Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darkwolf

novo treinador do Feirense também não tem 4º ano.

O'Brien

Acho que existiu algum stress entre o Rúben Amorim e a estrutura.
Sempre achei o afastamento repentino dele muito estranho.

Não acredito que regresse, pelo menos enquanto o que vê luzes, lá estiver.

subLiminar

Justiça feita pelo TAD, foi levantado o castigo do CD da FPF ao Rúben.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/787475

Benfica, este está prontinho para dar treino no Seixal!

Cob92

Citação de: subLiminar em 11 de Maio de 2019, 15:23
Justiça feita pelo TAD, foi levantado o castigo do CD da FPF ao Rúben.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/787475

Benfica, este está prontinho para dar treino no Seixal!

Sub 23 com ele

Baron_Davis

parece que vai mesmo

eagles_letchworth

Vai para os sub23.
In Abola

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk


SonicYouth

Muito bom :)
Pelos vistos fez grande trabalho, portanto, merecido.
E volta a casa :)

The Eagle 10

O Rúben Amorim como treinador nos sub 23 seria um espetáculo.

HeijiHattori


areal

Confirmado nos sub 23.

LECN

 :slb2:grande aposta

ThyHard

Sempre gostei do Rúben. Sempre me pareceu muito inteligente e o que lhe tentaram fazer é uma filha da putice das mais nojentas que já vi.

No entanto, alguém aqui tem alguma noção de como ele é como treinador?
É que, romanticamente, adoro a ideia, mas não consigo de deixar de pensar que podia haver melhor para o cargo

Thorondor

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Maio de 2019, 08:39
O Rúben Amorim como treinador nos sub 23 seria um espetáculo.

Só falta o Aimar.

Androico

Espectáculo. Gosto muito desta estratégia.

pedro_tacuara

Tive a oportunidade de fazer algumas perguntas ao Rúben há 2 semanas, foi entrevistado por mim e pela minha turma para uma cadeira da faculdade, ainda antes de se saber esta última decisão. Do que acho importante dizer, e foi muito dito, é que é completamente maluco pelo Benfica, e sempre o foi. É um bacano do caralho. Ficou com alguma mágoa da sua passagem como jogador e sabia que ia ser prejudicado como jogador quando assinou, mas não podia dizer que não e viveu coisas inesqueciveis, mesmo que esteja misturado com a mágoa.

Como treinador, disse que ia ser chato e justo, muito focado na relação com os jogadores. Disse que nunca iria treinar escalões de formação, que só sabe lidar com adultos. Vamos ver no que se traduz isto, dado o contexto misto dos sub-23. Revê-se no Mourinho e de certa maneira no Sérgio Conceição, só que sem o nivel de labreguice e falta de juizo.

É um gajo apaixonado e focado em ser o melhor, acho que há confiança em se poder dizer que vai dar tudo. Possivelmente vai ser muito hit or miss, é a ideia que fico. Mas é um gajo que essencialmente percebe muito de futebol, de jogadores e apaixonado pelo Benfica.

A melhor das sortes se se confirmar  O0