Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RMOliveira

Espero que mantenha o seu lugar de comentador no maisfutebol :p

subLiminar

Citação de: ThyHard em 20 de Maio de 2019, 10:33
Sempre gostei do Rúben. Sempre me pareceu muito inteligente e o que lhe tentaram fazer é uma filha da putice das mais nojentas que já vi.

No entanto, alguém aqui tem alguma noção de como ele é como treinador?
É que, romanticamente, adoro a ideia, mas não consigo de deixar de pensar que podia haver melhor para o cargo

Vi alguns jogos do CPAC a jogar em 3-5-2 com ele no banco e posso dizer-te que fiquei agradavelmente surpreendido.

joker17

Grande notícia!!

joao tavares

O Rúben nem o nível 1 de treinador tem concluído. Fico expectante para ver como vão ultrapassar isto.

MightyEagle


ThyHard

Citação de: subLiminar em 20 de Maio de 2019, 13:52
Citação de: ThyHard em 20 de Maio de 2019, 10:33
Sempre gostei do Rúben. Sempre me pareceu muito inteligente e o que lhe tentaram fazer é uma filha da putice das mais nojentas que já vi.

No entanto, alguém aqui tem alguma noção de como ele é como treinador?
É que, romanticamente, adoro a ideia, mas não consigo de deixar de pensar que podia haver melhor para o cargo

Vi alguns jogos do CPAC a jogar em 3-5-2 com ele no banco e posso dizer-te que fiquei agradavelmente surpreendido.

No ataque, futebol apoiado e na defesa, uma primeira fase de pressão alta ?

Diz-me que é algo do género  :D

GloriosoDaAmadora

Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2019, 14:47
O Rúben nem o nível 1 de treinador tem concluído. Fico expectante para ver como vão ultrapassar isto.

Certamente o Benfica dará as condições para que o consiga concluir.

joao tavares

Citação de: GloriosoDaAmadora em 20 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2019, 14:47
O Rúben nem o nível 1 de treinador tem concluído. Fico expectante para ver como vão ultrapassar isto.

Certamente o Benfica dará as condições para que o consiga concluir.
Isso são as chamadas "condições" e se são criticáveis nos rivais também não deviam acontecer cá.

slbfan4you

Era bom estes jogadores voltarem ao Benfica como treinadores ou para staff.

GloriosoDaAmadora

Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2019, 20:31
Citação de: GloriosoDaAmadora em 20 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2019, 14:47
O Rúben nem o nível 1 de treinador tem concluído. Fico expectante para ver como vão ultrapassar isto.

Certamente o Benfica dará as condições para que o consiga concluir.
Isso são as chamadas "condições" e se são criticáveis nos rivais também não deviam acontecer cá.

Não estava a falar em facilitismo, apenas o Benfica pagar aqui ou no estrangeiro o curso.

zefo

Integrar o Jonas nesta equipa se acabar a carreira.

joao tavares

Citação de: GloriosoDaAmadora em 20 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2019, 20:31
Citação de: GloriosoDaAmadora em 20 de Maio de 2019, 20:20
Citação de: joao tavares em 20 de Maio de 2019, 14:47
O Rúben nem o nível 1 de treinador tem concluído. Fico expectante para ver como vão ultrapassar isto.

Certamente o Benfica dará as condições para que o consiga concluir.
Isso são as chamadas "condições" e se são criticáveis nos rivais também não deviam acontecer cá.

Não estava a falar em facilitismo, apenas o Benfica pagar aqui ou no estrangeiro o curso.
Pois, mas é que o curso(ou nestes casos os cursos), só estariam concluídos na década de 2030 ;D

cajoyzen6

A confirmar será fantastica a sua vinda

A maior sorte do mundo para ti, Ruben

vitormopinto1987

Bem-vindo de volta a casa!

WHERO

É dos que dá gosto manter por perto. Que sejas bem-vindo e muito feliz nesta que é a tua casa.