Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir


EPluribusUnum

Tem uma boa ideia de jogo, com o tempo será cada vez melhor, na minha opinião, e este início promete.

Cob92

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Janeiro de 2020, 22:19
Tem uma boa ideia de jogo, com o tempo será cada vez melhor, na minha opinião, e este início promete.

Vamos ver como consegue gerir a equipa no tempo, como muitos treinadores podem surpreender no inicio e depois ficar banais..

Mas este Ruben Amorim e a forma como conseguiu lidar com o Porto no Dragao como ja disse atras acho que vai dar treinador e gosto do sistema e da forma como o Braga jogou.

Se um dia o Lage sair do Benfica, para mim seria um treinador de renome international e se nao for possivel eu apostaria no Amorim se continuar a crescer no bom caminho.

misticaslb


força Benfica

Grande vitoria pah!

EPluribusUnum

Citação de: Cob92 em 17 de Janeiro de 2020, 23:37
Citação de: EPluribusUnum em 17 de Janeiro de 2020, 22:19
Tem uma boa ideia de jogo, com o tempo será cada vez melhor, na minha opinião, e este início promete.

Vamos ver como consegue gerir a equipa no tempo, como muitos treinadores podem surpreender no inicio e depois ficar banais..

Mas este Ruben Amorim e a forma como conseguiu lidar com o Porto no Dragao como ja disse atras acho que vai dar treinador e gosto do sistema e da forma como o Braga jogou.

Se um dia o Lage sair do Benfica, para mim seria um treinador de renome international e se nao for possivel eu apostaria no Amorim se continuar a crescer no bom caminho.


Exato, o tempo dirá a sua real qualidade, mas o início é auspicioso.

Não vi o jogo portanto não posso dar a minha opinião sobre a abordagem do Braga.

Gondoriz

Obrigado. És um gostoso

El Patron

Muitos parabéns pela vitória estrondosa de hoje, muito obrigado  :slb2:

HeijiHattori


J Pinto

Andaram a semana toda a dizer que o Braga não ganhava no dragão há 15 anos

Que o Ruben nunca tinha ali ganho como jogador.

Chupem!!!!!!!!!!!!

FaithNoMore


IPASLB


BlankFile

Conseguiu ir sacar os 3 pontos ao Dragão, com alguma sorte à mistura é certo, mas faz parte do futebol.

Promissor...

Pancho Lopes 67

#35128
O Braga se tem começado com este senhor secalhar neste momento estava na luta dos primeiros, uma coisa é certa, o Salvador este ano quis dar avanço ao Sporting na luta pelo 3ºlugar ao começar com o Sá Pinto como treinador...

Lopes1986

Nos ainda vamos jogar com o Braga, os gajos estao motivadissimos e devem averbar mais algumas vitorias ate ao nosso jogo.Vai ser muito duro.

Ja se notam bons principios,mesmo que ontem tenham tido bastante sorte.