Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pietra60

Citação de: Royal_Flush em 25 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 23:59
fez de um manicomio campeao depois de duas decadas e apura os pela primeira vez desde 2008 para os oitavos na champs

continuem a dizer que é apenas sorte

Também não podemos minimizar o trabalho do Varandas.

Herdou um manicómio e colocou ordem cima a baixo no clube.

Aquele ar de beto do Varandas pode-nos fazer rir.

Mas talvez ter como presidente um gajo com QI de médico seja uma vantagem contra os habituais ladrões de camionistas, proxenetas e empresários da santa cona-do-assobio que usualmente presidem clubes portugueses.

Estamos a falar de um tipo que acho que o Leonel Pontes podia ser o novo Bruno Lage? O Varandas em desespero apostou no Amorim, e realmente teve mérito como tem de resistir a vender jogadores, mas veja se que os bancos não apreciam assim muito as contas do Sporting que estão cada vez piores e estamos a falar de um tipo que desse ponto vista nem pode reclamar muito que herdou de bdc um trabalho interessante

GiiB_10

Citação de: Pietra60 em 24 de Novembro de 2021, 23:56
"Desde que assinei por este clube sinto me sportinguista" , mas queriam que ele disse se o quê? Para mim isto é uma qualidade, só mostro compromisso e profissionalismo, estranho era ele dizer que ama o Benfica, ainda que seja verdade.

Não sendo um fã perdido de Amorim, admito que gostava que o nosso treinador de vez em quando mostrasse um pouco mais o lado emocional são 8 anos de benfica e ainda parece um ser estranho e apático no que toca ao benfiquismo
O Jesus demonstrou bem o seu benfiquismo, enquanto andou pelo estrangeiro, e nenhuma equipa de jeito lhe pegava.

Aí, demonstrou muitas vezes o carinho que tinha pelo Benfica. Porque sabia, que era o único clube dito grande, que alguma vez voltaria a pegar nele, na Europa.
E não é que foi mesmo assim?!

Velazquez

Citação de: Bethinho em 25 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2021, 17:29
Citação de: Bethinho em 25 de Novembro de 2021, 17:11
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2021, 16:46
Citação de: Bethinho em 25 de Novembro de 2021, 12:12
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Novembro de 2021, 10:14
O Ruben Amorim é Sporting dos pés a cabeça. E não tem mal nenhum. Enamorou-se pelo clube e está no seu direito. Não duvido que intimamente já pensou que tivesse andado enganado estes anos todos e que caso se tivesse cruzado mais cedo com o Sporting era o melhor que lhe tinha acontecido.

Já é altura de deixarem o rapaz em paz e pararem de fazer o papel de ex-namorada histérica. O Ruben Amorim é Sporting e sempre que se falar no Amorim daqui por diante a associar-se-à ao Sporting e não ao Benfica. Será sempre o Ruben Amorim do Sporting. Sigam em frente.

por mim tudo bem,que se continue a enamorar pelo clube e se sinta sportinguista,até porque desejo que ele se mantenha o mais longe possivel do Benfica.
só que é pena que por muito que faça o papel ridiculo de tentar agradar aos adeptos lagartos, quando/se as coisas começarem a corre mal o mimo "lampião infiltrado" vai ser o mais simpatico que lhe vão chamar.
Só uma curiosidade, porque desejas que se mantenha o mais longe possível  do Benfica?

primeiro porque há outros treinadores ao alcance do Benfica tão ou mais competentes que o bomborim,não há a necessidade de se andar a suspirar por ele.
depois,um gajo que se diz que é benfiquista andar a fazer figurinhas tristes para agradar aos adeptos lagartos(como o mandar indiretas ao jorjus/Benfica) mete só pena.....até porque,como já disse,quando as coisas correrem mal não lhe vai adiantar de nada isso.
Agora deixaste-me com outra curiosidade.Quais foram essas figurinhas tristes?

um exemplo já te dei.....e as inumeras declarações em que se tenta assumir tão sportinguista como eles,e em que o exemplo que dei é consequencia.
mas como disse ele que se deixe estar lá.
Gostava de saber quais foram essas indiretas que terão sido figuras tristes

Ele não se tenta assumir como sportinguista.Ele disse que desde que assinou pelo clube que se sente como sportinguista.E o mesmo que dizer que enquanto está no clube vai fazer tudo para ganhar e vai querer ganhar como qualquer adepto

Se tu vês nisto alguma falta de respeito ou caso para sentir raiva, ódio ou algo negativo.Tenho a certeza que se ele sai de lá e vem treinar o Benfica nunca mais te lembras disto

PabloElMago10

Só tenho pena que aquilo que está a fazer no Sporting, não o possa fazer deste lado.

Treinador do caralho

Bethinho

Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2021, 19:12
Citação de: Bethinho em 25 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2021, 17:29
Citação de: Bethinho em 25 de Novembro de 2021, 17:11
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2021, 16:46
Citação de: Bethinho em 25 de Novembro de 2021, 12:12
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Novembro de 2021, 10:14
O Ruben Amorim é Sporting dos pés a cabeça. E não tem mal nenhum. Enamorou-se pelo clube e está no seu direito. Não duvido que intimamente já pensou que tivesse andado enganado estes anos todos e que caso se tivesse cruzado mais cedo com o Sporting era o melhor que lhe tinha acontecido.

Já é altura de deixarem o rapaz em paz e pararem de fazer o papel de ex-namorada histérica. O Ruben Amorim é Sporting e sempre que se falar no Amorim daqui por diante a associar-se-à ao Sporting e não ao Benfica. Será sempre o Ruben Amorim do Sporting. Sigam em frente.

por mim tudo bem,que se continue a enamorar pelo clube e se sinta sportinguista,até porque desejo que ele se mantenha o mais longe possivel do Benfica.
só que é pena que por muito que faça o papel ridiculo de tentar agradar aos adeptos lagartos, quando/se as coisas começarem a corre mal o mimo "lampião infiltrado" vai ser o mais simpatico que lhe vão chamar.
Só uma curiosidade, porque desejas que se mantenha o mais longe possível  do Benfica?

primeiro porque há outros treinadores ao alcance do Benfica tão ou mais competentes que o bomborim,não há a necessidade de se andar a suspirar por ele.
depois,um gajo que se diz que é benfiquista andar a fazer figurinhas tristes para agradar aos adeptos lagartos(como o mandar indiretas ao jorjus/Benfica) mete só pena.....até porque,como já disse,quando as coisas correrem mal não lhe vai adiantar de nada isso.
Agora deixaste-me com outra curiosidade.Quais foram essas figurinhas tristes?

um exemplo já te dei.....e as inumeras declarações em que se tenta assumir tão sportinguista como eles,e em que o exemplo que dei é consequencia.
mas como disse ele que se deixe estar lá.
Gostava de saber quais foram essas indiretas que terão sido figuras tristes

Ele não se tenta assumir como sportinguista.Ele disse que desde que assinou pelo clube que se sente como sportinguista.E o mesmo que dizer que enquanto está no clube vai fazer tudo para ganhar e vai querer ganhar como qualquer adepto

Se tu vês nisto alguma falta de respeito ou caso para sentir raiva, ódio ou algo negativo.Tenho a certeza que se ele sai de lá e vem treinar o Benfica nunca mais te lembras disto

uma coisa é ser profissional,e ai compreendo perfeitamente.outra é tentar ser tão sportinguista e a querer agradar aqueles que ficam em extase com qualquer boca ao Benfica,como foi aquando daquela "aqui não há problema em se elogiar o GR" .
se ele vier cá parar um dia......olha tenho que o aturar como faço com o JJ.

Cob92

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.

zefo

Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.
Ele assumiu-se sportinguista ontem não fui eu que inventei

Matraquilho

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 20:53
Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.
Ele assumiu-se sportinguista ontem não fui eu que inventei
O teor daquela frase tem muito a ver com o facto de ser um funcionário de uma entidade patronal. Circunstancial.

Bethinho

Citação de: Matraquilho em 25 de Novembro de 2021, 21:08
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 20:53
Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.
Ele assumiu-se sportinguista ontem não fui eu que inventei
O teor daquela frase tem muito a ver com o facto de ser um funcionário de uma entidade patronal. Circunstancial.

é capaz de ser,é....

Ja Clbeb

Citação de: Matraquilho em 25 de Novembro de 2021, 21:08
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 20:53
Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.
Ele assumiu-se sportinguista ontem não fui eu que inventei
O teor daquela frase tem muito a ver com o facto de ser um funcionário de uma entidade patronal. Circunstancial.
O JJ é aquilo que nós sabemos  mas pelo menos nunca fez este tipo afirmações ... e não está cá há ano e meio...

VOO RASANTE

O vigarista podia ter apostado neste treinador como dizia que estava dez anos à frente dos outros, não se apercebeu da qualidade do Amorim, e preferiu virar agulhas para o seu amigo da sueca. aliás para o vigarista só o Jesus é que poderia servir vá lá saber-se porquê.

PabloElMago10

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Novembro de 2021, 21:16
Citação de: Matraquilho em 25 de Novembro de 2021, 21:08
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 20:53
Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.
Ele assumiu-se sportinguista ontem não fui eu que inventei
O teor daquela frase tem muito a ver com o facto de ser um funcionário de uma entidade patronal. Circunstancial.
O JJ é aquilo que nós sabemos  mas pelo menos nunca fez este tipo afirmações ... e não está cá há ano e meio...

Mas vocês acreditam mesmo que o Amorim virou sportinguista em menos de 2 anos? E noção

O homem vai dizendo o que fica bem dizer.

Antes isso, do que ir para lá aliar- se ao Varandas, para sujar o nosso nome, como o mestre fez com o ex gordo

Até a dica dos vouchers, lhe deu

Ja Clbeb

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Novembro de 2021, 21:27
Citação de: Ja Clbeb em 25 de Novembro de 2021, 21:16
Citação de: Matraquilho em 25 de Novembro de 2021, 21:08
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 20:53
Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.
Ele assumiu-se sportinguista ontem não fui eu que inventei
O teor daquela frase tem muito a ver com o facto de ser um funcionário de uma entidade patronal. Circunstancial.
O JJ é aquilo que nós sabemos  mas pelo menos nunca fez este tipo afirmações ... e não está cá há ano e meio...

Mas vocês acreditam mesmo que o Amorim virou sportinguista em menos de 2 anos? E noção

O homem vai dizendo o que fica bem dizer.

Antes isso, do que ir para lá aliar- se ao Varandas, para sujar o nosso nome, como o mestre fez com o ex gordo

Até a dica dos vouchers, lhe deu

Não estou a defender o JJ. Estou a dizer que pelo menos nunca disse que era benfiquista só para agradar ..

Velazquez

Nem o Ruben disse que é sportinguista.Disse que se sentiu sportinguista quando apoiaram a equipa quando perderam e os ajudaram a crescer e quando assinou pelo clube

Mas quando se quer pegar vai ter que se arranjar alguma coisa.Fiquem incomodados e não gostem mesmo com razão se algum dia faltar ao respeito ao Benfica

ppfinder

Citação de: Pietra60 em 25 de Novembro de 2021, 18:17
Citação de: Royal_Flush em 25 de Novembro de 2021, 16:07
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 23:59
fez de um manicomio campeao depois de duas decadas e apura os pela primeira vez desde 2008 para os oitavos na champs

continuem a dizer que é apenas sorte

Também não podemos minimizar o trabalho do Varandas.

Herdou um manicómio e colocou ordem cima a baixo no clube.

Aquele ar de beto do Varandas pode-nos fazer rir.

Mas talvez ter como presidente um gajo com QI de médico seja uma vantagem contra os habituais ladrões de camionistas, proxenetas e empresários da santa cona-do-assobio que usualmente presidem clubes portugueses.

Estamos a falar de um tipo que acho que o Leonel Pontes podia ser o novo Bruno Lage? O Varandas em desespero apostou no Amorim, e realmente teve mérito como tem de resistir a vender jogadores, mas veja se que os bancos não apreciam assim muito as contas do Sporting que estão cada vez piores e estamos a falar de um tipo que desse ponto vista nem pode reclamar muito que herdou de bdc um trabalho interessante

o que é certo é que foi o único com colhões a meter a merda das claques na ordem.