Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2021, 22:44
Nem o Ruben disse que é sportinguista.Disse que se sentiu sportinguista quando apoiaram a equipa quando perderam e os ajudaram a crescer e quando assinou pelo clube

Mas quando se quer pegar vai ter que se arranjar alguma coisa.Fiquem incomodados e não gostem mesmo com razão se algum dia faltar ao respeito ao Benfica
e mesmo que dissesse que era, estava no seu direito. Ele é pago pelo Sporting, é funcionário do clube e a sua obrigação é defender os interesses do mesmo. Penso que existe pessoal que n entende isto, que o Ruben seguiu o seu caminho legitimamente

ppfinder

Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 20:53
Citação de: Cob92 em 25 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2021, 17:45
Dispenso outro lagarto

O Ruben Amorim tem tanto de lagarto como o Jesus tem de Benfiquismo.

Agora pensa.
Ele assumiu-se sportinguista ontem não fui eu que inventei

Não foi bem assim. Mas se ele for sportinguista no tempo em que lá está, qual é o problema? Ao menos é um profissional sério e dedicado.

GiiB_10

Sportinguistas destes, gostava eu de ter no Benfica.

Antes destes, que benfiquistas de merda a presidente.

Kurt Cobain 10

Pagava para ver o que o Ruben Amorim faria com o plantel do Benfica e a sua formação .

Acho que nós levaria para voos bem altos .

Ele com um plantel da wish nos lagartos é o que é ...

merlin

Não consigo achar piada a certas coisas que diz ...

Chairman

Citação de: Minerva em 25 de Novembro de 2021, 13:02
Devíamos pagar a cláusula.
Devíamos fazer do Ruben Amorim o treinador mais caro da história do futebol?

Bethinho

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Novembro de 2021, 22:47
Citação de: Velazquez em 25 de Novembro de 2021, 22:44
Nem o Ruben disse que é sportinguista.Disse que se sentiu sportinguista quando apoiaram a equipa quando perderam e os ajudaram a crescer e quando assinou pelo clube

Mas quando se quer pegar vai ter que se arranjar alguma coisa.Fiquem incomodados e não gostem mesmo com razão se algum dia faltar ao respeito ao Benfica
e mesmo que dissesse que era, estava no seu direito. Ele é pago pelo Sporting, é funcionário do clube e a sua obrigação é defender os interesses do mesmo. Penso que existe pessoal que n entende isto, que o Ruben seguiu o seu caminho legitimamente

defender os interesses do clube não implica andar a mandar indiretas ao clube do qual supostamente é adepto enquanto o outro rival não teve direito ao mesmo "tratamento".
é que para dar exemplos de coisas más só refere o Benfica,o Porto......nicles.
mas pronto ele que continue a ser engraçadinho.

Minerva

Citação de: Chairman em 26 de Novembro de 2021, 10:39
Citação de: Minerva em 25 de Novembro de 2021, 13:02
Devíamos pagar a cláusula.
Devíamos fazer do Ruben Amorim o treinador mais caro da história do futebol?

Não é assim tão descabido para nós uma vez que temos comprado jogadores por 20M que depois nem trazem tanta rentabilidade como se esperava. Enfraquecíamos o rival e conseguíamos um treinador que apostasse na formação.

Alento

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Novembro de 2021, 09:42
Pagava para ver o que o Ruben Amorim faria com o plantel do Benfica e a sua formação .

Acho que nós levaria para voos bem altos .

Ele com um plantel da wish nos lagartos é o que é ...
O Sporting tem bons jogadores.

Diavolo Rosso

Nojentinho...

Devias ter uma recepção infernal na sexta.

20Nico Gaitan20

Espero que sexta feira tenhas uma bom regresso a luz...seu lixo

vermelhao_33

Um treinador deve defender a sua equipa mas hoje este gajo ultrapassou o limite do razoavel.

Esta completamente lagartizado.

Tenho Pena pois o futebol Portugues precisa de gajos serios e competentes e nao de otavios machados e de teorias da conspiracao.

merlin

Espero bem que te fodas sem qualquer tipo de paciência para este merdas...

RP89

Já veio dar um ar da sua graça este boneco?

Diogo Brito

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Novembro de 2021, 21:43
Um treinador deve defender a sua equipa mas hoje este gajo ultrapassou o limite do razoavel.

Esta completamente lagartizado.

Tenho Pena pois o futebol Portugues precisa de gajos serios e competentes e nao de otavios machados e de teorias da conspiracao.
não tinha necessidade de aprofundar o tema. Esteve mal.