Saviola

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gambino

Eu juro que ainda nao acredito!
Fogo que contrataçao!
Saviola make us dream!!!

TERO

Tenho 4 coisas a depreender desta contratação:

1) O Benfica abriu os olhos relativamente e pedir empréstimos por Jogadores bons e caros (Suazo, Cebola, Reyes) mas que há sempre alarido e nunca ficam no nosso clube no fim das respectivas epocas. Sendo assim, o Benfica comprou a titulo definitivo

2) O JJ falou que gostava de jogadores argentinos, brasileiros e italianos. Se calhar, essa declaração não foi assim tao inocente.

3) Saviola vem claramente para relançar a carreira para chegar a selecção das Pampas.

4) Jogador que JJ precisa porque descai para as faixas, é movel, boa tecnica, abre espaços e faz pressão no homem da bola e no 1º momento ofensivo


Esta contratção abre um sorriso em mim mas não fico eufórico por que o ano passado também veio o Suazo.

SempreSLB

#77
Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2009, 19:03
Petroelo na luz, ha petroleo na luz!!!!! bora todos fazer buracos na luz a procura do petroleo!!!!

MAs é um grade reforço la isso é!!

Não é petróleo.  É cerveja.      Sagres !

putovsky

falem la mal do Rui Costa que em dois anos seguidos tras estrelas, algo que antes nao era possivel nem imaginavel! com dois anos de experiencia e faz isto, imagino com um pouco mais ;) força saviola! agora so falta o "boanoite" e tinha a minha equipa do FM AHAHAHA  :slb2:

Deus Ex-Machina

#79
Se estiver aqui para trabalhar, que seja muito bem vindo.

Não vamos é embandeirar em arco pois este filme já está mais do que visto.







"Daile" Conejito... agora é mostrar trabalho.




PS: venha o guarda-redes e está fechado.

Golden

Ainda não estou em mim...

Darkboy


Elvis the Pelvis

Este frenesim todo é um bocado patético.

O Saviola há anos que não joga um charuto, acomodado até dizer chega, mas pronto espero que ele me cale.

Outra coisa que não vejo ninguém falar, é que o Benfica já gastou mais de 10 milhões de euros e só o Katso saiu(por 3). Ainda estou para ver se o Cardozo sai.

Shoky

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 18:44


Nome Completo: Javier Pedro SAVIOLA
Posição: Avançado Centro
Nacionalidade: Argentino (Internacional A)
Data de Nascimento: 11-12-1981
Número da Camisola: ?
Pé Preferido: Direito


Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 0

Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0


2009/2010
Jogos: 0
Golos: 0 (0 na Liga)


[/l]
O novo avançado do Benfica! :)

Al-Quaeda

Mas por que é que está tudo com o pito aos saltos? Fdx, vocês até parece que começaram agora a ver futebol. O ano passado tínhamos uma equipa do caralho, tínhamos um Aimar que ía partir tudo e todos, um Suazo que ía ser o melhor marcador a brincar... Enfim! Se contratámos o Saviola dos últimos tempos, vai ser Aimar v.II.

ChEsTeR

como diz o APV é um desastre...embrulha krl

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

FJC

           AIMAR

SAVIOLA     CARDOZO

TRIO MARAVILHA É ESTE!


GANDA RUI!!!!!!! :bow2: :bow2: :bow2: :metal:

Ivo_M

E CARALHOOOO!!!!!!!!!! O RECORD ACERTOU UMA!

Mialgia De Esforco

Contratar um Saviola aos 27 ainda é melhor que um Aimar aos 28... Pro ano, contrata-se o Aguero. E daqui a dois anos o Messi.  ;D

Um avançado letal no Benfica... Que estranho, não tou nada habituado... Saviola em frente à baliza é golo, não falha...

Enorme reforço, um jogador que há dois anos(?) foi contratado como "grande facada" ao Barça...

SlipkMan

Excelente notícia!!!!!!!!

A título definitivo ainda melhor!!!!