Tiago

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Lebohang Mokoena


cepp

Disse que era adepto do Porco, tinha-o em tão boa conta já fiquei aziado

GGG

Citação de: cepp em 06 de Junho de 2020, 14:52
Disse que era adepto do Porco, tinha-o em tão boa conta já fiquei aziado
Só soubeste isso agora? Quando veio do Braga foi logo falado que ele era dos outros. Mas lutou sempre pelo Benfica, nao tenho nada a dizer.

cepp

Citação de: GGG em 06 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: cepp em 06 de Junho de 2020, 14:52
Disse que era adepto do Porco, tinha-o em tão boa conta já fiquei aziado
Só soubeste isso agora? Quando veio do Braga foi logo falado que ele era dos outros. Mas lutou sempre pelo Benfica, nao tenho nada a dizer.

sim e somos da mesma cidade, jogamos ambos do vianense embora ele uns anitos mais velho que eu, não me apercebi que era do porco, e por lutar tanto pela nossa camisola é que gostava dele, um dos meus idolos

Gravesinho

Citação de: cepp em 06 de Junho de 2020, 15:06
Citação de: GGG em 06 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: cepp em 06 de Junho de 2020, 14:52
Disse que era adepto do Porco, tinha-o em tão boa conta já fiquei aziado
Só soubeste isso agora? Quando veio do Braga foi logo falado que ele era dos outros. Mas lutou sempre pelo Benfica, nao tenho nada a dizer.

sim e somos da mesma cidade, jogamos ambos do vianense embora ele uns anitos mais velho que eu, não me apercebi que era do porco, e por lutar tanto pela nossa camisola é que gostava dele, um dos meus idolos

Extremamente profissional apesar de não ter mostrado qualquer afecto ao Benfica. Foi pena mas dá saudades um jogador daqueles com chegada à área. Seria a estrela da equipa hoje em dia.

Astor

Nessa mesma entrevista, diz que era portista em pequeno, mas que agora é benfiquista e que ficou adepto dos clubes em que jogou.

Boa entrevista.

SousaLB

Deve ser um benfiquismo estranho, o dele, já que nunca mais mostrou qualquer tipo de preferência. Nem há mal nenhum nisso, escusa é de vir dizer que é benfiquista. Benfiquistas somos nós.

Boa entrevista. Não gostei e nunca lhe perdoarei a birrinha que fez para sair, mas dentro de campo sempre foi profissional e foi, de facto, um excelente jogador.

Lebohang Mokoena

Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 15:32
Deve ser um benfiquismo estranho, o dele, já que nunca mais mostrou qualquer tipo de preferência. Nem há mal nenhum nisso, escusa é de vir dizer que é benfiquista. Benfiquistas somos nós.

Ganhou tacho na Federação, não pode assumir-se publicamente.

SousaLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 15:32
Deve ser um benfiquismo estranho, o dele, já que nunca mais mostrou qualquer tipo de preferência. Nem há mal nenhum nisso, escusa é de vir dizer que é benfiquista. Benfiquistas somos nós.

Ganhou tacho na Federação, não pode assumir-se publicamente.
O tacho foi ganho há 2 anos. Ele saiu do Benfica há 16... :)

Lebohang Mokoena

Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 15:32
Deve ser um benfiquismo estranho, o dele, já que nunca mais mostrou qualquer tipo de preferência. Nem há mal nenhum nisso, escusa é de vir dizer que é benfiquista. Benfiquistas somos nós.

Ganhou tacho na Federação, não pode assumir-se publicamente.
O tacho foi ganho há 2 anos. Ele saiu do Benfica há 16... :)

Ah estás a falar do pós-Benfica, eu pensava que estavas a falar do pós-carreira.

af10

O Tiago jogou em 5 dos 6 maiores campeonatos. Só lhe faltou a Alemanha.
Nada mau

cerebal assassin

Muito bom jogador, mas sem qualquer ligação ao clube, e lembro me bem da maneira como saiu, embora pela entrevista aparentemente o clube também não cumpriu com ele

af10

Citação de: SousaLB em 06 de Junho de 2020, 15:32
Deve ser um benfiquismo estranho, o dele, já que nunca mais mostrou qualquer tipo de preferência. Nem há mal nenhum nisso, escusa é de vir dizer que é benfiquista. Benfiquistas somos nós.

Boa entrevista. Não gostei e nunca lhe perdoarei a birrinha que fez para sair, mas dentro de campo sempre foi profissional e foi, de facto, um excelente jogador.

Foi complicada, sim. No ano anterior fiz um campeonato em que marquei alguns golos e nessa altura apareceu o Barcelona interessado e eu com vontade de ir.

Quem o impediu?
O Camacho disse que não, nem pensar, que teria de ficar para o ano seguinte. E o presidente do Benfica disse a mesma coisa. Disseram que não era altura de eu sair, teria de ficar. Assim foi. Prometeram aumentar-me o salário como um jogador importante que eu era. E aceitei, porque estava bem, não estava mal no Benfica, e se realmente me iam valorizar... fiquei contente. Mas esse aumento de salário, no ano inteiro, nunca chegou. No ano seguinte apareceu a oportunidade de sair para o Chelsea e fiz tudo para sair.


Vieira a vieirar

Uns parágrafos antes, diz que o Camacho é que ia aguentando o barco, porque as condições para treinar eram péssimas

Jeremy

Gostava de o ver voltar

Josepereira1904

Citação de: cepp em 06 de Junho de 2020, 14:52
Disse que era adepto do Porco, tinha-o em tão boa conta já fiquei aziado
Disse que era portista mas que hoje é benfiquista