24/12/2011 | RIP Winteste

STORM_13

abraço amigo.. nem sei definir com é a vida, sinceramente!

EPluribusUnum

Citação de: ivodaniello em 25 de Dezembro de 2011, 18:46
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Dezembro de 2011, 18:39
Agora que junto 1+1, o meu pai hoje disse que tinham havido dois acidentes no Alentejo, um perto de Arroiolos, outro perto de Aljustrel.

Foi um destes que vitimou o win?

Estava a procurar isso, o de Alujstrel foi com uma familia de sportinguistas que voltavam a casa depois do jogo. O pai adormeceu ao volante e despistou-se.

o de Arraiolos foi com um senhor de 73 anos que circulava em contra-mão. Chocou contra um camião.

Se foi algum desses, foi o de Arraiolos, então. Se for.

André Sousa

Nem vale a pena falar sobre os acontecimentos que levaram à sua morte, para ser sincero. É que é demasiado estúpido e aberrante, todas estas merdas terem acontecido, foda-se.

Que se relembre o user e pessoa que era, com uma tremenda força de vontade, uma capacidade de iniciativa enorme, sempre na sua, sempre bem disposto.

Descansa em paz, João. Foste grande demais para esta vida, só assim entendo isto.

E_PluribusUnum

Citação de: frslb em 25 de Dezembro de 2011, 18:20
Que descanse em paz! Não o conhecia mas é extremamente revoltante ouvir que situações como esta acontecem.. Depois de ler o testemunho de muitos no tópico ainda mais chocado fico, pela forma como falam dele, pela sua idade, bem próxima da minha.. Nem sei o que dizer.

x2 RIP

ivodaniello

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Dezembro de 2011, 19:02
Citação de: ivodaniello em 25 de Dezembro de 2011, 18:46
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Dezembro de 2011, 18:39
Agora que junto 1+1, o meu pai hoje disse que tinham havido dois acidentes no Alentejo, um perto de Arroiolos, outro perto de Aljustrel.

Foi um destes que vitimou o win?

Estava a procurar isso, o de Alujstrel foi com uma familia de sportinguistas que voltavam a casa depois do jogo. O pai adormeceu ao volante e despistou-se.

o de Arraiolos foi com um senhor de 73 anos que circulava em contra-mão. Chocou contra um camião.

Se foi algum desses, foi o de Arraiolos, então. Se for.

Morreu apenas uma pessoa em cada um desses acidentes. Deve ter sido um outro, não noticiado.

krak

O acidente de Aljustrel já foi há uns dias atrás e faleceu um homem na casa dos 40 que era aqui da minha terra.

ivodaniello

Citação de: krak em 25 de Dezembro de 2011, 19:04
O acidente de Aljustrel já foi há uns dias atrás e faleceu um homem na casa dos 40 que era aqui da minha terra.

Senhor Fernando.

Saviolafication

Ainda me lembro de ouvir nas notícias que iam iniciar a operação Natal e pensei eu "acaba sempre alguma pobre pessoa morta, mesmo nestas alturas" e tumba...

Que crueldade.

peterslimer

Não consigo encontrar tambem a noticia.

Para quem qeria saber do padrasto dele, perdeu um membro e partiu a bacia.

rocky

fdx ainda ao meio dia no telejornal mostrou os acidentes e a quantidade de pessoas que faleceram durante este natal , com carros todos partidos , até me passei a ver as imagens e longe de imaginar o que se passou agora venho aqui e vejo isto ...

RIP WINTESTE

puta de vida

hugo1904

Maior força para familiares e amigos.
RIP Winteste

S-Line

E assim o meu Natal ficou pobre ....

EPluribusUnum

Não foi nenhum do que foi noticiado, então.

De onde era o João, sabem-me dizer?

xeriff

FODA SE O WINTESTE...DIGAM ME QUE NÃO É VERDADE POR FAVOR

Saviolafication

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Dezembro de 2011, 19:08
Não foi nenhum do que foi noticiado, então.

De onde era o João, sabem-me dizer?

O João era de Monte Abrãao.