28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Jorge.P_

Fui apanhado totalmente de surpresa... que choque enorme!

Que descanse em paz...

Mais um grande Benfiquista que se vai.

Até sempre!

hdanyel

É com tristeza que vejo partir uma pessoa que apesar e não conhecer, tive o prazer de
privar com as sua opiniões e debates.o serbenfiquista.com fica muito mais pobre e o
universo benfiquista perdeu um dos seus.Com muito agrado vejo a união dos users do
serbenfiquista.com.

Parabens a esta iniciativa e ao trabalho desenvolvido pelo sr. Manuel da Costa.

Pedro Pena

Thrain

Não conhecia pessoalmente o Manuel Costa mas é com grande tristeza que recebo esta notícia.Era um dos membros mais respeitados e carismáticos deste forum e as suas opiniões das mais coerentes que lia aqui ainda que não concordasse nalguns pontos com ele.Tenho a certeza que onde quer que esteja vai continuar a vibrar com as vitórias e alegrias que o benfica nos proporciona.Descansa em paz caro Manuel Costa! O0

Raquel13

É com uma profunda tristeza que soube que um ds nossos faleceu. O SerBenfiquista fica mais pobre, mais emudecido, perde um bocadinho mais da sua cor quando se sabe estas noticias. Nao tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente, mas tive o prazer de ler e privar debates com o mesmo.

Até sempre amigo.

Denim

Um dia inteiro e nao me consegui abstrair deste trágico acontecimento!
Talvez por me identificar com a maior parte dos seus "posts" sempre tive bastante consideração pelo "Manuel Costa"!É assim a vida..
Esta iniciativa por parte do G-Dji é bastante bonita!
Grande Orgulho por fazer parte desta Comunidade!!!:)

Di Nes

a maior homenagem que se pode fazer é o "seu" basket ser campeão e a equipa do Sport Lisboa e Benfica (jogadores,técnicos e dirigentes) dedicarem o titulo ao grande Manuel Costa

jocostas

Quero deixar aqui a minha homenagem ao nosso Manuel Costa. O nosso forum fica mais pobre com esta perca mas ele estará sempre presente no Ser Benfiquista.

Sousa_slb

que descanse em paz

o nosso site ficou mais pobre

descansa em paz Manuel Costa

lost_paradise

Esta não estava à espera. cheguei a ter  uma discussão com o Manuel mas sempre com respeito e elevação de parte a parte.

Era uma pessoa de convicções fortes e que amava muito o nosso clube.
Que a sua dedicação e caracter sejam uma lição para todos nós.

E que o Benfica em que ele acreditava nunca morra. Cabe-nos a nós os que ficámos, contribuir que os seus ideais fiquem bem vivos e não caiam no esquecimento.

O panteão dos benfiquistas ganhou um novo lugar
até sempre

Redady

Citação de: Magnusson em 30 de Março de 2009, 13:57
Caros amigos,

É com profunda tristeza que vos comunico que acabámos de saber através do seu sobrinho que o nosso Manuel Costa aqui do forum já não está entre nós, faleceu no Sábado e o seu corpo estará hoje na Igreja de Santo António da Charneca no Barreiro. Em nome de toda a equipa do SerBenfiquista.com, e em meu nome pessoal que partilhei com ele várias viagens para ver o nosso Basket e também vários jogos no nosso pavilhão endereço as mais sentidas condolências á família.

Que o nosso amigo descanse em paz...

:cry2: :cry2:

Obrigado Magnusson pelo teu gesto.

Que descanse em paz e por nós seja sempre lembrado!

BaNNdido

Foi doença?

R.I.P. mais uma vez "Manuel" :(

Lampiao2000

Citação de: G-Dji em 30 de Março de 2009, 21:00
Melhor. Para quem está mais chocado peço que me envie uma curta frase por PM e que assine com o seu nome, se assim quiser. Em primeira pessoa, algo para ele.

Espero respostas..  ;)

Tens PM

zepsil

Sentidas condolencias á familia e que o Manuel Costa descanse em paz.

Pleasure_+_Pain

Não conhecia pessoalmente o Manuel Costa, mas sinto que, tal como todos vós, era um amigo. Mesmo não estando frente-a-frente, habituamo-nos a sentir de forma especial a presença das pessoas aqui no Serbenfiquista. É como se nos conhecessemos.

Vai ser, sem qualquer dúvida, uma ausência demasiadamente notada.

Descansa em Paz caro/amigo/benfiquista Manuel.

Os meus sentidos pêsames à família e amigos.

Até sempre amigo!