Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

biumbs

É legítimo...

É legítimo depois de três anos a coçar a micose haver pessoal que não queira nem ache que merece uma oportunidade.

É legítimo que depois de três anos, o Lage o ter "ressuscitado" e achar que ele pode contribuir para a equipa porque finalmente mudou de mentalidade.

É esperar para ver se realmente é um bom contributo neste início de época e que ajudará a equipa.

Eu espero que sim, tem capacidade para isso tudo e muito mais.

A ver...

Pedro R.

Como disse alguém aí para trás...

Tem jogado bem. Ele a pegar no jogo é do melhor. A bola não chora e tem olhos...

Mas foda.se...

Dribla caralho, faz uma cueca, parte para cima. Não tenhas medo pah

Vitor84

Eu se fosse a direcção oferecia-lhe agora um contrato por objetivos. Do género, se fizer mais que 30 jogos o contrato é automaticamente renovado.
Se ele fizer mais de 30 jogos é porque passou a ter importância na equipa e portanto passou a ser um jogador importante que vale a pena renovar. E ficaria salvaguardado o interesse econômico. Para o jogador também era bom, teria a possibilidade de manter um contrato que é muito bom, só dependeria dele. Além de que era uma motivação extra e uma forma de encarar o futuro de forma estável sabendo que apenas dependeria dele jogar ou não, enquanto que estando em fim de contrato pode haver a tendência de o deixar de lado para apostar em jogadores que podem ser mais valias para o clube.

Flirt4ever

Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2019, 23:37
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2019, 23:25
Belo jogo.

Fez passes de rotura mesmo muito bons. No plantel penso mesmo que é o único que tem essa capacidade...

Gabriel
Não acho. O Gabriel é mais de virar o jogo de forma brilhante. Faz um ou outro passe de rotura, mas a "norma" é virar muito bem o jogo.

O Adel tenta sempre jogar para a frente, pelo chão e a 'comer' linhas.

É qualquer coisa.

Um enorme desperdício ter tido merda líquida na cabeça em vez de um cérebro....

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2019, 00:16
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2019, 23:25
Belo jogo.

Fez passes de rotura mesmo muito bons. No plantel penso mesmo que é o único que tem essa capacidade...
o unico não é

eu gosto do marroquino...mas não há pai para o ''MONSTRO''

Gabriel.
Como disse no anterior post, acho o Gabriel diferente. Faz muitas viragens de jogo (brilhantes) pelo ar. O Adel tenta quase sempre que seja com a bola pelo chão. Ontem fez um passe impressionante quase desde os centrais, onde veio buscar jogo. Um passe que não vejo mais ninguém do plantel a fazer.

mitro11

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2019, 08:33
Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2019, 23:37
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2019, 23:25
Belo jogo.

Fez passes de rotura mesmo muito bons. No plantel penso mesmo que é o único que tem essa capacidade...

Gabriel
Não acho. O Gabriel é mais de virar o jogo de forma brilhante. Faz um ou outro passe de rotura, mas a "norma" é virar muito bem o jogo.

O Adel tenta sempre jogar para a frente, pelo chão e a 'comer' linhas.

É qualquer coisa.

Um enorme desperdício ter tido merda líquida na cabeça em vez de um cérebro....

Golo do Sefe em Guimarães por exemplo

Flirt4ever

Citação de: mitro11 em 14 de Julho de 2019, 08:37
Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2019, 08:33
Citação de: mitro11 em 13 de Julho de 2019, 23:37
Citação de: Flirt4ever em 13 de Julho de 2019, 23:25
Belo jogo.

Fez passes de rotura mesmo muito bons. No plantel penso mesmo que é o único que tem essa capacidade...

Gabriel
Não acho. O Gabriel é mais de virar o jogo de forma brilhante. Faz um ou outro passe de rotura, mas a "norma" é virar muito bem o jogo.

O Adel tenta sempre jogar para a frente, pelo chão e a 'comer' linhas.

É qualquer coisa.

Um enorme desperdício ter tido merda líquida na cabeça em vez de um cérebro....

Golo do Sefe em Guimarães por exemplo
Como escrevi: "Faz um ou outro passe de rotura, mas a "norma" é virar muito bem o jogo."

Esse passe para o Sef é absolutamente fantástico e com o pé "contrário". É brutal. Só digo que isso não é a "norma" nele.

OclassicoNº10

Citação de: Pedro R. em 14 de Julho de 2019, 03:15
Como disse alguém aí para trás...

Tem jogado bem. Ele a pegar no jogo é do melhor. A bola não chora e tem olhos...

Mas foda.se...

Dribla caralho, faz uma cueca, parte para cima. Não tenhas medo pah
Está um jogador mais pausado.
Ele sabe que já não tem a mesma rapidez, joga de maneira diferente.

jpcafe

Jogou bastante bem e continua comprometido com o clube parece-me.

lPhoenix

Demasiadas expectativas, parece-me.

Mas o Lage está atento e acredita nele, isso chega-me.

FaithNoMore

Parece-me que a segundo avançado nas costas de uma referência de área pode vir a ser a opção mais lógica para o Taarabt,sem ter grande responsabilidade defensiva e que permita que ande por zonas perto da área adversária,aproveitando o seu remate ou combinações com os colegas mais adiantados.

Logan

Melhor ontem no meio-campo do que no último jogo como avançado.

ZICKLER

Em joguinhos como o de ontem,.sem pressão competitiva, aqueles pezinhos não passam despercebidos.

Falta ver em cima dos jogos a sério

Flirt4ever


Ontem lembro-te de espetar este passe rasteiro e com a bola redondinha para o Pizzi.

É "maluco", mas tem muita confiança nas suas capacidades e tecnicamente é do melhor do plantel.

tiagoterceira

o Adel sente que tem a confiança de quem está no banco
o resto depois aparece