Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

apedro.stb

Continuo com muita fé nele. Muito talento naqueles pés. E os primeiros sinais com Jesus parecem ser positivos.

tjdy

Tecnicamente Taarabt era o nosso melhor jogador no ano passado, várias linhas queimadas com os seus passes que depois os outros deitavam a perder, foi dos melhores o ano passado e neste vai continuar a ser importante, temos jogadores muito melhores para aproveitar os seus passes este ano...

Xinas

Estamos a falar de um Senhor, que o sporting nao tem nem perto nenhum jogador parecido,nem com a qualidade técnica do mesmo...e no porto só talvez o corona chegue perto. Isto tudo para dizer que o homem jogava pouco,temos muito bom jogador desaproveitado,espero que este ano as coisas melhorem. :)

slbenfever

O problema dele nunca foi falta de qualidade, porque tecnicamente é claramente acima da média. Os anos que mandou o lixo é que foram completamente desnecessários.

timduncan

phosphor

O golo dele foi um delícia, e as assistências.  :D O homem ainda não as quer pendurar

Stem

Hoje deu show.

1 obra de arte
2 ótimas assistências

Está aqui o 8 de JJ

LandoNorris

É o jogador com mais técnica do Campeonato. O Jorge Jesus é o melhor a incutir inteligência e posicionamento (veja-se o que fez com Arão). Se lhe incutir isso passa a ser dos melhores jogadores do Campeonato e mais completos.

Taarabt tem que renovar e ser aposta. Porque se for aposta com Jesus vai explodir e nós temos que motivar ainda mais este enorme ativo que ganhou nova vida para o futebol no Benfica. Não tenho dúvida nenhuma que o Benfica ficará para sempre no coração do Taarabt como o clube onde se apaixonou de novo pelo futebol e se dedicou a sério.

Posto isto, tem que ser titular. Seja a 8,a segundo avançado, a médio direito. Nenhuma das posições é novidade para ele, tem técnica, visão, pés de ouro. Tem tudo para ser uma das figuras da equipa e espero que não saia. É daqueles jogadores que tem mais valor desportivo do que financeiro já e não faz sentido a sua venda com a qualidade e polivalência que tem.

lateraldireito

Provavelmente o meu jogador favorito do plantel actual. Sei que é algo controverse entre os adeptos, uns acham que é um génio, outros acham que é lixo. Tenho pena que tenha despertado tarde. Eu acho que é génio.

LandoNorris

Citação de: lateraldireito em 27 de Agosto de 2020, 04:29
Provavelmente o meu jogador favorito do plantel actual. Sei que é algo controverse entre os adeptos, uns acham que é um génio, outros acham que é lixo. Tenho pena que tenha despertado tarde. Eu acho que é génio.

É um génio e dos grandes. Muita classe, ao nível de aimar e Rui costa em termos de passe e visão, com a vantagem de ter mais técnica e agora ter algumas rotinas defensivas que fruto da sua estatura vai conseguindo executar.  É um jogador que trata a bola por tu. Quem viu as coisas que ele chegou a fazer no QPR sabe bem o abuso de jogador que foi e podia ter sido. Pessoalmente acredito que o melhor dele no Benfica poderá ser esta epoca, sendo que na passada já foi dos melhores. Mas espero ver uma evolução ainda maior nesta, fruto do trabalho continuo que tem feito de reabilitação como jogador.

É daqueles jogadores que sabemos que a qualquer momento pode sacar algo de genial. Uma finta, um passe, um remate... E ele não finta por fintar, tem sido bastante objetivo e um jogador de equipa.

Hpslb

mas como 8 é arriscado, ainda o ano passado perdia muitas bolas em zonas de risco.
Agora se corrigisse isso...

Transformer

Citação de: Hpslb em 27 de Agosto de 2020, 08:43
mas como 8 é arriscado, ainda o ano passado perdia muitas bolas em zonas de risco.
Agora se corrigisse isso...

Arriscado é jogar com pernetas...

Vai depender também do Weigl subir ou não de rendimento, e se numa das alas alguém terá funções mais interiores.

melinzinho

Continuo a achar que é o unico médio que poderá ser o num 8 da equipa com o JJ a treinador

klik

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:25
É o jogador com mais técnica do Campeonato. O Jorge Jesus é o melhor a incutir inteligência e posicionamento (veja-se o que fez com Arão). Se lhe incutir isso passa a ser dos melhores jogadores do Campeonato e mais completos.

Taarabt tem que renovar e ser aposta. Porque se for aposta com Jesus vai explodir e nós temos que motivar ainda mais este enorme ativo que ganhou nova vida para o futebol no Benfica. Não tenho dúvida nenhuma que o Benfica ficará para sempre no coração do Taarabt como o clube onde se apaixonou de novo pelo futebol e se dedicou a sério.

Posto isto, tem que ser titular. Seja a 8,a segundo avançado, a médio direito. Nenhuma das posições é novidade para ele, tem técnica, visão, pés de ouro. Tem tudo para ser uma das figuras da equipa e espero que não saia. É daqueles jogadores que tem mais valor desportivo do que financeiro já e não faz sentido a sua venda com a qualidade e polivalência que tem.

Pah tem 31 anos.. tem contrato até 2022..( mais duas épocas) mesma altura que o JJ. É mais que suficiente e parece-me o ano ideal de contrato.

iloy

O Adel atè podia ser o 8 em muitos jogos do Tugao onde as equipas jogam fechadas atras agora na Europa o Benfica précisa de mais qualidade e potência física para defender.