Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonimane

Citação de: alxsousa em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: moclx em 02 de Setembro de 2020, 20:36
Onde é que andam os iluminados do futebol que conseguem vislumbrar a genialidade do Le Magicien? A Brigada do Kebab está silenciosa.
lel. E por ser expulso é mau jogador?! Continua a ser dos melhores do plantel.

Por mim não, não é por ter sido expulso. Aliás a saída dele só fez bem á equipa.
Não é um 8 e nunca será.
Prende muito jogo e anda muito desnorteado a defender como no lance do amarelo em que anda "feito cão" atrás da bola. Mas o principal ponto negativo é mesmo como prende o jogo, não dá fluidez.
Com a entrada do Gabriel, que tem muito menos raio de ação, notou-se logo a diferença. Faz jogar em vez de correr com a bola de um lado para o outros. Houve lances em que com um pequeno toque desencadeava logo uma jogada, abre para os corredores com facilidade, um mundo de diferença.

Renato Ferreira

No jogo passado era um génio. Agora é um atrasado mental...

Ao Vinicius aconteceu lhe o mesmo neste jogo... No início era tudo a gozar com os 60 milhões. Agora não o deixavam sair nem pela cláusula.

Antes de cuspir veneno é preciso ter um bocadinho de noção

MightyEagle

Citação de: 20simao1 em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Volto a dizer, parece sempre que está a jogar no seu quintal, para o bem e para o mal. Tanto faz grandes passes, como erra outros que expõem a equipa no momento de transição defensiva, é "irresponsável" a jogar, arrisca muito. E hoje a irresponsabilidade foi também para aquelas atitudes, que uma pronto, mas aquilo...
Para a Champions, precisamos de alguém menos errático, mais regular desde que também apresente qualidade.

O mais preocupante é que mostrou que não aguenta ter um papel importante numa equipa. Não aguenta a pressão, nem em amigáveis. Esta expulsão é uma fuga do jogo. Ele sabe que tem amarelo e entra a pés juntos.

El Tacuara

É o único que anda ali com atitude competitiva. Já para não falar da qualidade como jogador.

O melhor seria não ir às bolas como o trio maravilha, assim não levava amarelos e nem se chateada, por lhe marcarem faltas que não cometeu.

Estava de rastos fisicamente e o labrego tinha que o ter substituído no inicio da segunda parte.

CGUERREIRO_1904

Acredito que 90% deste fórum sabia que ia ser expulso mal ele começa a correr para cortar a bola.

Tem que atinar, nos jogos a sério isto não pode ser permitido.

Henry14

Passou a horrivel nojento? epa jogou mal.

Mas calma, isto é a pre epoca, ele vai melhorar. Preocupa-me mais ver o Almeidinhos a titular em todas as posiçoes

nnfanatics

Citação de: jose duarte em 02 de Setembro de 2020, 20:57
Precisamos de um 8.
Gostava de ver o Fransergio ser uma  hipótese.

Fdx  :estrelas:

sbremoved_28408

Jogador da bola. Não serve para titular.

Mariachi

Aquilo foi desnecessário, mas tomara muitos terem a estrica competitiva dele.

Menino Do Rio

Citação de: CarlosGomes em 02 de Setembro de 2020, 20:58
Citação de: Menino Do Rio em 02 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: CarlosGomes em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2020, 20:40
Fdx tanto pussy aqui fdx...fez mal ? Claro que sim..mas prefiro um gajo assim raçudo no meio campo que um gajo suave e macio e que não corre

Faz-me uma enorme confusão a leviendade como se aborda um lance destes desta forma.

Foi num jogo amigável como poderia ter sido daqui a duas semanas, em Salonica, num jogo do tudo ou nada para nós. Porque... É o Taarabt. Não seria a primeira, nem a segunda vez que faria uma coisa dessas em jogos oficiais.

Não tem cultura futebolística para ser titular neste Benfica. Ponto. Precisamos de muito melhor, porque não chega ser diferenciado a nível técnico.

Não chega a ser diferenciado a nível técnico?

Se ele não é, no nosso meio-campo quem é?

Camarada, eu disse que não basta ser diferenciado a nível técnico, que ele o é. É preciso mais  O0

Perdão, eu li 'Nao chega A ser diferenciado a nível técnico'

;D

nuno16577

Citação de: Tapion em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Mal vi o taarabt a correr disse logo que ia ser expulso.
Só tu?

ACampos

Citação de: jose duarte em 02 de Setembro de 2020, 20:57
Precisamos de um 8.
Gostava de ver o Fransergio ser uma  hipótese.

Não sei o que diga...

slbfan4you

Melhor jogador do Tugao eu tambem so fazia merda pois com companheiros que nao se mexem é mais dificil mas vai ser domado pelo JJ nao tenho duvidas.

desinstala

É ver onde estavam os craques quando ele faz aquele sprint para trás.
Mas quando se vê ele a correr depois de ter parado o contra ataque percebeu-se que ia fazer carrinhada.
É um craque, precisa é que os que estão à frente dele se mexam.

Slbttotosalvio

Citação de: moclx em 02 de Setembro de 2020, 20:36
Onde é que andam os iluminados do futebol que conseguem vislumbrar a genialidade do Le Magicien? A Brigada do Kebab está silenciosa.
Vergonha alheia.