Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:01
8 patético. O segundo golo é todo dele.

Fui falando disso... É vistoso e isso engana muita gente, mas para aquele lugar é kamikaze...

E vamos levar com ele ou o Pizzi este ano. Fechou a torneira.

1904 Benfica

Quando o sucesso do Benfica depender deste estamos bem fudidos!


Napster03

E ainda lhe renovaram o contrato em vez de o despacharem o mais rápido possível.

Gestão top.

Baron_Davis

Por volta da hora de jogo da quase sempre o peido mestre a nível físico

ruichi

Nunca podia ser titular. Vindo do banco podia ser útil.

JPSilva

Não posso acreditar que o Benfica vai encarar outra época com este gajo a titular ali.

glorioso41

Anda isto ainda no Benfica

Jamal

Para titular não me parece,continua a falhar demasiado em campo e isto compromete muito uma equipa que já é má a defender.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:55
Não posso acreditar que o Benfica vai encarar outra época com este gajo a titular ali.
É a posição 8, é a lateral direita, é o seferovic que por cá continua, etc etc...

Mas isto que hoje aconteceu, e estes episódios são cada vez mais recorrentes no BENFICA, é algo que vai muito além da incompetência individual de jogador A, B ou C.

É colectivo e acima de tudo é de CLUBE.

Isto é um clube de mansos, com uma atitude competitiva que mete dó, um clube de mansos, para além de gerido de forma incompetente por gente de seriedade duvidosa.

O BENFICA é hoje em dia uma anedota.

Sabe deus quanto me custa dizer isto.

slbenfica_croft

Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Para titular não me parece,continua a falhar demasiado em campo e isto compromete muito uma equipa que já é má a defender.

falta tanta coisa ao adel, tanta coisa...

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Jamal em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Para titular não me parece,continua a falhar demasiado em campo e isto compromete muito uma equipa que já é má a defender.

falta tanta coisa ao adel, tanta coisa...
tem bons pezinhos,  mas nao serve, principalmente para ser o 8 titular. continuamos a ter demasiados jogadores que seriam bons suplentes a titular.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:55
Não posso acreditar que o Benfica vai encarar outra época com este gajo a titular ali.
É a posição 8, é a lateral direita, é o seferovic que por cá continua, etc etc...

Mas isto que hoje aconteceu, e estes episódios são cada vez mais recorrentes no BENFICA, é algo que vai muito além da incompetência individual de jogador A, B ou C.

É colectivo e acima de tudo é de CLUBE.

Isto é um clube de mansos, com uma atitude competitiva que mete dó, um clube de mansos, para além de gerido de forma incompetente por gente de seriedade duvidosa.

O BENFICA é hoje em dia uma anedota.

Sabe deus quanto me custa dizer isto.

Não há coletivo possível com individualidades que comprometem a este nível.

Montano89

Quando o nível sobe não serve para jogar ali. Será que ninguém vê o óbvio? Pode dar para jogar contra os tondelas e moreirenses desta vida, mais não dá!


JPSilva

Citação de: Montano89 em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Quando o nível sobe não serve para jogar ali. Será que ninguém vê o óbvio? Pode dar para jogar contra os tondelas e moreirenses desta vida, mais não dá!


Nem contra esses dá, já ficou mais que comprovado.

moclx

A sério,  onde estão os deslumbrados, os visionários que percebem tanto de futebol que vêem nele a segunda encarnação de Cristo?  Onde estão aqueles que viam nele uma mistura do Eusébio com o Ronaldinho?  Devem estar a fazer um best off das jogadas dele para o Youtube. Calem-se de uma vez por todas. Por amor ao Benfica,  calem-se por favor.