Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 02:40
Contratar jogadores dispensados do último classificado inglês...
bem, que humilhação, restaria a consolação de que descer mais baixo que isto seria impossível... digo eu...

Não acreditem nas patranhas da comunicação social!

https://www.youtube.com/watch?v=jmNU8blUwms

Survivor

Se for o Taarabt para substituir o Gaitan, mais valia taaremquietos.

Alves86

Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 03:06
Citação de: Alves86 em 11 de Junho de 2015, 03:05
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2015, 02:57
Citação de: Alves86 em 11 de Junho de 2015, 02:52
Concebia este tipo de jogador o ano passado ou em caso de continuidade do Judas...

Na verdade, tudo o que o novo treinador Rui Vitória não precisa é de incógnitas.
Jogadores que tanto podem ser estrelas como passar completamente ao lado da época (e depende deles...)!

Para mim, precisamos de 3 ou 4 reforços de garantia. E de preferência, com o perfil que temos contratado. Gajos para cerrar fileiras, entrar na mística, ir à luta. Este gajo é tudo menos isso...

Pá, mas quem diz que ele não cerra fileiras, entra na mística e vai à luta? Alguma vez pensaste que o Markovic o faria? O Samaris? O Júlio César? ...

Nenhum desses têm fama de se estar a cagar um pouco para isto do Futebol, ser um brinco na areia, jogar sempre pouco para a equipa, correr pouco atrás da bola, problemas físicos recorrentes, fraco psicologicamente, gostar bastante de noite, etc,etc

Até pode ser só fama. Até pode vir a dar certo. (talento e técnica têm ele)

Só acho que neste momento o ideal não seria este tipo de apostas/risco...
É preciso ir buscar quotes antes da confirmação do Júlio César?

Julio César, Jonas, etc...
Uma coisa é a estupidez de quem chama "velhos" a consagrados de classe mundial.

Outra, bem diferente, são "Shikabalas"...

E atenção...eu comecei por dizer que até compreendia se fosse o ano passado ou este ano caso o Judas continuasse.
Não está tanto em causa a aposta em si. Mas a altura em que é feita...!

Já para não falar do vencimento deste gajo. É nisto que falhamos. Pagamos demasiado por gajos que vêm para ser 3ºs ou 4º opções...

Mas pronto. Parece que vêm mesmo. Que se deixe de merdas e jogue à bola como tão bem (quando quer) sabe fazer!!!

JJ SLB

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: JJ SLB em 11 de Junho de 2015, 03:03
E pronto, é capa da borla, esteve ontem na SAD na companhia do amigo Júlio César.

E é esse mesmo, com a ajuda do Luisao e do Maxi, que o vai manter na linha.  O0
Espero que tenhas razão. Falaram em bomba mas espero que não tenham contratado uma mina para começar a destruir o balneário e o espírito de luta e sacrifício que tem caraterizado o SLB nas últimas épocas.

Oliops

Este TAARABT é alguma coisa de jeito?  :huh:

VitorFernando

Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 03:08
O nosso balneário não me parece ser "minável".

Leva duas putas do Maxi, Luisão ou JC que se põe logo fino.

Vem para conquistar o tri e meter a Luz de pila na mão. O resto é treta.
todos os balneários são "mináveis" se houver jogadores suficientes para o tramarem.

se for só 1 pode não haver problemas para o balneário, se se juntarem 3 ou 4 é que fica mais difícil controlá-los.

o problema não é só ele arranjar problemas, ele aparentemente não gosta muito de treinar e quando joga também aparenta não gostar de defender.

no fundo é um gajo que se está a cagar para o jogo de equipa e que desde que faça as suas fintinhas.

20Nico Gaitan20

Tem dedo do Julio césar esta contratação.

Provavelmente foi recomendado por ele mesmo.

francisco

Citação de: VitorFernando em 11 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: enzogaitan em 11 de Junho de 2015, 03:08
O nosso balneário não me parece ser "minável".

Leva duas putas do Maxi, Luisão ou JC que se põe logo fino.

Vem para conquistar o tri e meter a Luz de pila na mão. O resto é treta.
todos os balneários são "mináveis" se houver jogadores suficientes para o tramarem.

se for só 1 pode não haver problemas para o balneário, se se juntarem 3 ou 4 é que fica mais difícil controlá-los.

o problema não é só ele arranjar problemas, ele aparentemente não gosta muito de treinar e quando joga também aparenta não gostar de defender.

no fundo é um gajo que se está a cagar para o jogo de equipa e que desde que faça as suas fintinhas.
Está-se a cagar?

Enzo Pérez

''Taarabt assina até 2020.
MÉDIO VEM DO QPR E REALIZA EXAMES MÉDICOS ESTA QUINTA-FEIRA.''
- Jornal Record.

Mittelstürmer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 03:17
Tem dedo do Julio césar esta contratação.

Provavelmente foi recomendado por ele mesmo.

Ja esta a preparar o futuro:

Presidente: Rui Costa
Treinador: Luisao
T.Adjunto: Maxi
DDesportivo: JC

Miguel Pinho

Vamos buscar hassan's e marçais e criticam. Vamos buscar este q tem defeitos é verdade, mas nota se que é um upgrade para o plantel e o pessoal só sabe criticar. O benfica contratar este jogador a baixo custo É UMA OPORTUNIDADE DE OURO.

enzogaitan

Meu Deus... tanto pussy...

Mas vocês acham que ele vai chegar e vai dizer: "Olhem malta, vou treinar pouquinho e jogar para a rata portanto já sabem, não me chateiem".

Vai trabalhar como os outros e vai ser dos melhores da equipa.

L0W

VOu só deixar aqui um cenário hipotético. Imaginem o jogo que fizemos no dragão esta época. Tirem ou gaitán ou salvio e metam este Taarabt. Se é verdade que poderia criar mais algumas situações de perigo do que as que tivemos, também é verdade que deixaria quase sempre um dos laterais em situações de 2x1.

20Nico Gaitan20

Se o JC recomendou, é porque não deve ser um gajo de levantar problemas no balneário...

Cyb3rNeo

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 02:40
Contratar jogadores dispensados do último classificado inglês...
bem, que humilhação, restaria a consolação de que descer mais baixo que isto seria impossível... digo eu...

Não acreditem nas patranhas da comunicação social!