Alan Kardec

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Nuno_SLB

está com pé quente em 2016  ;D

28 jogos - 1297 Minutos = 1 Golo

MrJohnny


daniel.gomes

Quando ves que o Kardec está a ser criticado num clube onde o Maicon é elogiado, pensas é Kardec andas mesmo a jogar mal

Trezeguet

O avançado brasileiro Alan Kardec (ex-Benfica) despediu-se, esta terça-feira, do São Paulo, visto que irá partir para China, onde irá jogar ao serviço do Chongquing Lifan.

«Se puder colocar na balança, tive mais bons momentos do que maus. Cheguei em 2014 como titular, fiz golos importantes. Em 2015, tive a lesão. Todos os dias procurei fazer o meu melhor. Vou deixar grandes amigos aqui, só vou levar coisas boas», afirmou Alan Kardec, em conferência de Imprensa.

faneca_slb4ever


*Crow*

estupidez. acabou a carreira

Cuccittini

Errou desportivamente.

Diogo.Cris

Estupidez porquê? Não tem qualidade para voltar para a europa. Penso que fez bem, vai ganhar dinheiro com menos preocupações. Boa sorte.

rosmani

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/07/alan-kardec-e-recebido-com-grande-festa-por-torcedores-chineses.html

O atacante Alan Kardec, ex-São Paulo, desembarcou nesta sexta-feira na China, onde irá defender o Chongqing Lifan. E teve uma recepção de estrela no aeroporto da cidade. Muitos torcedores e jornalistas lotaram o local e se aglomeraram para acompanhar a chegada do brasileiro. Havia até uma faixa do clube já com o rosto do jogador.

- Foi uma recepção muito legal, fiquei muito feliz em receber o carinho dos torcedores na chegada, ainda mais dessa maneira. Foi uma festa impressionante no aeroporto. Agora vou fazer de tudo pra retribuir o carinho deles dentro de campo, com muita entrega - disse ao GloboEsporte.com.

O Chongqing Lifan pagou € 5 milhões (cerca de R$ 18 milhões) por 70% dos direitos de Alan Kardec, que assinou até o fim de 2018 com o clube, atual 12º colocado do Campeonato Chinês.

PedroMartins

Fui aos meus resultados, ver quem marcou o golo do Fafe e apareceu que tinha sido o Alan Kardec hahahaha.

Afinal foi o Alan Júnior x)


Blitzer

A época que agora termina em terras Chinesas foi a 2ª com mais golos em toda a sua carreira.

Marcou 10 golos em 27 jogos !

Para encontrar um registo superior a este, temos de recuar a 2013 quando ainda estava no Palmeiras.

Tudo de bom para ele. :)

Mufete

Era um bom jogador.
Acho que merecia ter tido um pouco mais de espaço aqui no plantel, mas era difícil.

Darkboy


Riverwalk

Citação de: Darkboy em 03 de Maio de 2018, 21:09


AK47! :metal:




Lembro me deste golo como se fosse ontem, ia no comboio na linha de Sintra a ouvir o relato pelo telemóvel e de repente um senhor de idade grita "golo, golo do Benfica" como os relatadores antigos faziam, foda-se que emoção, fechei o punho em gesto de celebração, olhei para ele e sorrimos os dois. Benfica <3