Alcides

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 34 jogos (2695 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

orlando77

o alcides conseguiu fazer uma exibição, melhor do que qualquer uma do geovanni este ano...

considerando que alcides e nelson eram tanto defesas como médios...

slbfuckfcp

Citação de: orlando77 em 23 de Novembro de 2005, 14:30
o alcides conseguiu fazer uma exibição, melhor do que qualquer uma do geovanni este ano...

considerando que alcides e nelson eram tanto defesas como médios...

...pena foi a falta de lucidez nos cruzamentos, lembro-me de uma boa jogada com o Nelson ... passou pelo francês e na hora de cruzar mandou a bola para onde só estavam franceseses.... se calhar falta de jogos este ano.

RedSunshine

Gostei.. precisa é treinar os cruzamentos!


susy_slb

Citação de: slbcarlos em 23 de Novembro de 2005, 02:42
o Alcides esteve muito bem a lateral. Agora ja podemos por o Nelson como Extremo.
slb sempre

concordo...tb gostei mto do alcides a lateral, maas axo k akilo n foi mto bemtreinado...notava-sealguma falta de entrosamentoentre os jogadores!
agora axo e k do lado eskerdo akela soluçao é pessima pk o leo a estremo parece k anda perdido e o R.R. n gosto nada dele a lateral,porke n da profundidade nem nada k s pareça e mto menos apoia o atake!
kuanto a nelson a extremo...n sei talvez s treinasse mais akela posição pudesse dar resultado!
SO N ENTENDO E PORQUE K ELE N COLOCA O KARIAKA A EXTREMO ESQUERDO!  :idiot2: :idiot2:

SLB SEMPRE

CorDeSang2

Citação de: fish em 23 de Novembro de 2005, 12:36Pois é e depois perdemos um excelente lateral direito para se ganhar um banal extremo...

Claro, concordo! Nem acho que o Alcides seja para substituir o Nélson no seu lugar natural, nem pouco mais ou menos...

Mas como as coisas estão, acho sempre bom sabermos que temos 3 bons jogadores para cada posição.  :police: O que nos aconteceu agora com os guarda-redes pode acontecer (e acontece) noutras posições no campo.

expada

Esteve muito certo a defender, atacou pouco mas tambem estava preso pela sistema da equipa, ontem paraecia uma equipa do trappatoni

andre_04_SLB

Grande jogo que fez o Alcides!Gostei também muito do Beto...não percebo porque criticam tanto!

Quando embirram com um jogador é mesmo complicado voltar com a opinião atrás! :crazy2:

Shoky

Nélson e Léo a extremos são 0...

E não os podemos culpar, porque são posições muito diferentes, a de lateral e de extremo.

Viu-se o Léo na frente constantemente à espera de um Simão, que lá não estava, e o Nélson sempre à espera do Médio-direito, que não chegava, porque ele era o Médio-direito...

Agora, ao menos ganhamos um bom lateral, o Alcides, muito melhor que o João Pereira, que parece ser uma espécie de vaca sagrada aqui no site, para alguns useres, mas que eu digo, como jogador vale 0

Teodoro

O Alcides é um óptimo jogador. Jovem e com muito potencial!

Jon

O Alcides já fazia a posição de lateral mtas vezes no Brasil..

E Koeman dirige os treinos diariamente.. conhece bem as caracteristicas do jogador.. que é rápido e sai mt bem a jogar para a frente..

Só não concordei pk era o seu 1º jogo oficial esta época, e lg num jogo desta importância..

Mas o Nelson não rende mt a extremo.. tem de jogar a lateral para vir embalado..

Provavelmente é que Koeman viu um Geovanni mt em baixo de forma e tentou arranjar maneira de colmatar isso.. (ainda por cima c Simao de fora tb..)

Estamos c mt azar nas lesões.. já faz lembrar o ano passado lembram-se?

Dp recuperaram tds..e embalamos para o titulo..

A ver se recuperam lg.. q isto no campeonato, c roubos e tosquice pelo meio, estamos a falhar.. temos de recuperar posições..

Hugo_87

Eu já tinha visto o Alcides a jogar a lateral direito quando jogava no Shalke 04 e apesar de não gostar muito dele,ontem fez um bom jogo e estava sem ritmo de competição.

CorDeSang2

Quem sabe se não passa a fazer dupla com o Luisão?

:)

Bola7

Citação de: Hugo_87 em 23 de Novembro de 2005, 17:03
Eu já tinha visto o Alcides a jogar a lateral direito quando jogava no Shalke 04 e apesar de não gostar muito dele,ontem fez um bom jogo e estava sem ritmo de competição.
E que tal na Alemnaha...jogava alguma coisa?

andre_04_SLB

Citação de: CorDeSang2 em 23 de Novembro de 2005, 17:48
Quem sabe se não passa a fazer dupla com o Luisão?

:)

Quem sabe!O Anderson tem erros muito infantis...exemplo: Bruno Fogaça e ontem mais um em que se deixa fintar sem apelo nem agrado por um simples toque... :o

Bola7

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Novembro de 2005, 17:50
Citação de: CorDeSang2 em 23 de Novembro de 2005, 17:48
Quem sabe se não passa a fazer dupla com o Luisão?

:)

Quem sabe!O Anderson tem erros muito infantis...exemplo: Bruno Fogaça e ontem mais um em que se deixa fintar sem apelo nem agrado por um simples toque... :o
É verdade...mas sabes porquê...porque ele evita sempe a falta...e por isso às vezes é comido...se fosse mais duro a jogada parava logo...mas tambem faria umas faltas a RRocha...