Alessandro Patias (Futsal)

Pivot, 38 anos,
Itália
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça de Honra da AFL (1)

arodrigues84


Mikaeil

PATIAS ASSUME SAÍDA DO BENFICA

Pivô italiano regressa ao seu país

Alessandro Patias assumiu publicamente que vai deixar o Benfica e regressar ao futsal italiano. Em entrevista ao site calcio a 5 live, o pivô italiano de 31 anos, não escondeu a frustração pelo final de temporada em Portugal, com as águias a serem eliminadas nas meias-finais do campeonato pelo Sp. Braga.

"A minha história no Benfica termina aqui. Infelizmente, aconteceu da forma mais difícil, com uma eliminação que ninguém esperava. O Braga tem mérito, mas o Benfica não devia ter perdido. Acabou por ser uma época complicada, com muitos altos e baixos, que terminou da pior maneira", admite Patias, salientando porém, que a experiência nos encarnados "foi muito positiva". Em relação ao nome do novo clube, diz que vai "decidir nos próximos dias".

Também em Itália vai jogar o brasileiro Jefferson, apontando pela imprensa transalpina ao Real Rieti. O plantel do Benfica vai, de resto, ser alvo de grande remodelação. Além dos dois jogadores já mencionados, também Cristian, Bebé, Elisandro, Mário Freitas, Fernando Wilhelm, Gonçalo Alves, Franklin e Ré estão de saída.

O clube da Luz reforçou-se, para já, com Tiago Brito e André Coelho (ex-Sp. Braga), Diego Roncaglio (ex-Kairat), Robinho (ex-D. Moscovo) e Raul Campos (ex-ElPozo).

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/patias-assume-saida-do-benfica.html

Olos

Boa sorte para o resto da carreira.

Sem_Medo




Almareado


Rossi_SLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

10hayato10

Citação de: Rossi_SLB em 21 de Junho de 2017, 20:25
Finalmente, ver este caralho em campo era degradante. Nada  como no primeiro ano. Agora nas bolas divididas só dava pau, mesmo que fossemos na 5ª falta, ou que tivesse que ser expulso. Jogava completamente a cagar, sem querer saber.

Filho da puta, vais tarde, jogador á PUORTO

Menos...

BaTi

Tem o meu respeito pela primeira época, mas saída mais que óbvia e necessária


faneca_slb4ever

Três temporadas não fazem uma carreira. Mas há atletas que em poucos anos conseguem conquistar o carinho dos adeptos Benfiquistas e deixar trabalho visível, para mais tarde recordar, no Museu Benfica - Cosme Damião - é o caso de Alessandro Patias, Ré e Jefferson.

Deram o melhor de si no trabalho diário dos treinos e no compromisso com a equipa, no terreno de jogo. Na hora de seguir novos caminhos no Futsal, levam na memória as emoções inesquecíveis das vitórias alcançadas, em particular aquelas que levaram o SL Benfica a um Campeonato Nacional (2014/15), duas Taças de Portugal (2014/15 e 2016/17) e duas Supertaças (2015, 2016).

Obrigado, Patias, Ré e Jefferson!

#UmaCamisolaVáriasEmoções

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/nO3aYT_KAkq_elV_MncNEg

BlankFile


mar_vivo

Prometeu tudo, esteve bem no início e foi-se eclipsando. Adeus e felicidades.

desinstala

No início era um craque, adorava este gajo. Foi-se abaixo ao longo do tempo, infelizmente.
Boa sorte no futuro.