Alex

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2003-2004, 2005-2005), 19 jogos (566 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

cacete

Andou a comer a Orsi Feher. Só por isso merece o meu respeito.

Ronald1nh0

Venda do caraças.  :bow2:

.:VMPT:.

Bom jogador e internacional Português....

Batistuta

Onde é que anda este gajo?

Rouxinol

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 11:43
Onde é que anda este gajo?

eu pensava que tinha sido campeão pelo Wolfsburgo, mas quando vi os jornais hoje so a darem destaque ao Ricardo Costa, fui investigar e no site oficial do Wolfsburgo ja nao aparece la como pertencendo à equipa.

onde é que anda mesmo??

Nuno_SLB

Ainda anda por lá, mas já deve ter guia de marcha...falou-se que teve próximo de ir para a Académica em Janeiro.

LeandroSLB


Shoky

Não consigo perceber como se contrata um jogador que no Moreirense nem se destacava nada...para o plantel do Benfica!

É inexplicável...

Continua a ser o marreta que sempre foi!

Partizan

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2009, 17:01
Não consigo perceber como se contrata um jogador que no Moreirense nem se destacava nada...para o plantel do Benfica!

É inexplicável...

Continua a ser o marreta que sempre foi!
Casos desses são o que de mais temos na nossa história, infelizmente. Este gajo foi só mais um.

FUTURO PRESIDENTE

nao o acho bom jogador como também nunca o achei mau,é assim assim

mas já andou pelo nosso clube coisinha muito pior,ai já já...

JNF

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2009, 17:01
Não consigo perceber como se contrata um jogador que no Moreirense nem se destacava nada...para o plantel do Benfica!

É inexplicável...

Continua a ser o marreta que sempre foi!

Shoky, não te esqueças que já fomos buscar ilustres desconhecidos ao Vizela e ao Varzim que se saíram umas belas surpresas.

Menino do Côro

Esforçado mas muito limitado.

Uma passagem hedionda pelo Benfica.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2009, 17:01
Não consigo perceber como se contrata um jogador que no Moreirense nem se destacava nada...para o plantel do Benfica!

É inexplicável...

Continua a ser o marreta que sempre foi!

Não é assim tão inexplicável... na altura foi aparentemente uma boa contratação. Veio para o BENFICA com dados estatísticos muito interessantes. Era o jogador que mais cruzamentos tinha feito (e por consequência, provavelmente o que mais vezes ganhava a linha) na época anterior à de chegada ao BENFICA.

Foi uma tentativa... pelo preço que nos custou e o negócio fantástico que acabámos por fazer, posso considerar uma boa contratação.

O que melhor me lembro dele era ele a ir à linha várias vezes para cruzar e o CAMACHO logo de seguido a gritar com ele: ALEEEEX, ALEEEX, ALEEEX!!! (Acho que era para ele recuar, talvez aqui o grande defeito dele mas estranhamente fez uma época excelente a lateral no Guimarães no ano seguinte - o que lhe valeu uma ida à selecção).

Vítor Baptista

Este foi apresentado no estádio monte da galega na amadora, penso que na altura a nova catedral estava a ser construida.

Agora é um dos capitães do guimarães

ricardoshearer

impressão minha ou este fdp, estava ao saltinhos no final do jogo, como se tivessem ganho a champions?