Alex

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2003-2004, 2005-2005), 19 jogos (566 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Çula

Citação de: ricardoshearer em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
impressão minha ou este fdp, estava ao saltinhos no final do jogo, como se tivessem ganho a champions?

Então o homem acabou de ganhar ao lider invicto do campeonato, querias o quê?
Se por acaso o fez não acho nada de anormal.

fred_cardozo7

Citação de: ricardoshearer em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
impressão minha ou este fdp, estava ao saltinhos no final do jogo, como se tivessem ganho a champions?
Confere.

GS_

É um buraco todas as semanas na defesa do guimarães. Hoje, fez o jogo da vida dele. Cepo. ::bater::

BC

Que nojo de jogadores como este gajo.

No Benfica foi das maiores merdas que por cá andou, mas quando jogam contra o Benfica... matam-se todos.

Por isso é que são a vida inteira uma merda.

Shoky

São os maiores...por uma semana.
Depois voltam ao que sempre foram...ilustres desconhecidos.

Endless

Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2012, 01:04
Que nojo de jogadores como este gajo.

No Benfica foi das maiores merdas que por cá andou, mas quando jogam contra o Benfica... matam-se todos.

Por isso é que são a vida inteira uma merda.

Menos.
O Alex, enquanto envergou a nossa camisola na sua curta estadia, nunca nos faltou ao respeito nem nos envergonhou. Aliás, até mostrou garra e querer vencer. Chegou como extremo direito e saiu como defesa direito que nos rendeu um bom par de milhões. Agora que ele esteja contente com a vitória que alcançou é perfeitamente natural, para mal dos nossos pecados. Tenho a impressão que muitos ainda conseguem ser profissionais e honrar os compromissos que assinam, ao contrário de um certo exemplo...

ricardoshearer

Nojo de o ver no 1º post deste tópico com a nossa camisola. Estar feliz é uma coisa, fazer a festa à champions league é outra totalmente diferente.

Hugocarvalhoslb

A caminho de ser treinador do meu felgas lol

josantiago

Citação de: Hugocarvalhoslb em 26 de Junho de 2013, 00:34
A caminho de ser treinador do meu felgas lol
O gajo terminou a carreira?

Hugocarvalhoslb

Citação de: josantiago em 26 de Junho de 2013, 04:37
Citação de: Hugocarvalhoslb em 26 de Junho de 2013, 00:34
A caminho de ser treinador do meu felgas lol
O gajo terminou a carreira?

Parece que sim..Vem para ca com o mendes e o meira, que querem revitalizar o felgueiras, nao estou la muito confiante com isso

Blitzer

Alex: adeus ao jogador, nasce um técnico em Felgueiras

Alex já não é jogador de futebol. O ex-capitão do V. Guimarães, que ergueu a Taça de Portugal no passado dia 26 de maio, vai iniciar agora, no Felgueiras uma carreira de treinador, ao lado de Castro (ex-Moreirense) que também terminou a carreira.

Em conferência de imprensa, o antigo defesa direito, de 33 anos, confirmou ter recebido um convite do presidente do V. Guimarães, Júlio Mendes, para continuar integrado na estrutura do futebol do Vitória, tendo optado por dar outro rumo à carreira.

«Foi uma decisão difícil, mas pensada, depois da conquista da Taça de Portugal, um momento histórico. Fecha-se um ciclo e abre-se outra porta. Vou abraçar o projeto FC Felgueiras 1932, juntamente com o Castro. Não tenho dúvidas que vamos ter sucesso porque somos pessoas de trabalho e temos muita ambição», frisou o ex-jogador, que por entre momentos de emoção destacou o treinador que o lançou no futebol, Manuel Machado, e o apoio de família, amigos e massas associativas dos diversos clubes por onde passou, com uma dedicatória especial aos adeptos do Vitória.

Para além do V. Guimarães, Alex representou o Fafe, Moreirense, o Benfica, e o Wolfsburgo, clube onde conquistou um título da Bundesliga.

No seu site oficial, o V. Guimarães presta homenagem ao jogador: «Desejamos ao ex-capitão as maiores felicidades pessoais e profissionais. Foi, para todos os vitorianos, um orgulho ver um dos nossos erguer a Taça de Portugal. O Vitória Sport Clube agradece ao Alex todo o empenho, entrega, dedicação, lealdade e sentido de responsabilidade, que apresentou ao longo destes últimos anos, bem como a propagação de todos estes valores aos atletas que chegaram ao Vitória», pode ler-se no texto.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/alex-v-guimaraes-treinador-carreira-despedida/1466344-1676.html

Hugocarvalhoslb

Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2013, 17:51
Alex: adeus ao jogador, nasce um técnico em Felgueiras

Alex já não é jogador de futebol. O ex-capitão do V. Guimarães, que ergueu a Taça de Portugal no passado dia 26 de maio, vai iniciar agora, no Felgueiras uma carreira de treinador, ao lado de Castro (ex-Moreirense) que também terminou a carreira.

Em conferência de imprensa, o antigo defesa direito, de 33 anos, confirmou ter recebido um convite do presidente do V. Guimarães, Júlio Mendes, para continuar integrado na estrutura do futebol do Vitória, tendo optado por dar outro rumo à carreira.

«Foi uma decisão difícil, mas pensada, depois da conquista da Taça de Portugal, um momento histórico. Fecha-se um ciclo e abre-se outra porta. Vou abraçar o projeto FC Felgueiras 1932, juntamente com o Castro. Não tenho dúvidas que vamos ter sucesso porque somos pessoas de trabalho e temos muita ambição», frisou o ex-jogador, que por entre momentos de emoção destacou o treinador que o lançou no futebol, Manuel Machado, e o apoio de família, amigos e massas associativas dos diversos clubes por onde passou, com uma dedicatória especial aos adeptos do Vitória.

Para além do V. Guimarães, Alex representou o Fafe, Moreirense, o Benfica, e o Wolfsburgo, clube onde conquistou um título da Bundesliga.

No seu site oficial, o V. Guimarães presta homenagem ao jogador: «Desejamos ao ex-capitão as maiores felicidades pessoais e profissionais. Foi, para todos os vitorianos, um orgulho ver um dos nossos erguer a Taça de Portugal. O Vitória Sport Clube agradece ao Alex todo o empenho, entrega, dedicação, lealdade e sentido de responsabilidade, que apresentou ao longo destes últimos anos, bem como a propagação de todos estes valores aos atletas que chegaram ao Vitória», pode ler-se no texto.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/alex-v-guimaraes-treinador-carreira-despedida/1466344-1676.html

Agora que e oficial, zimbora alex, vamos levar o felgas ao topo

luigi16

Citação de: Hugocarvalhoslb em 03 de Julho de 2013, 00:47
Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2013, 17:51
Alex: adeus ao jogador, nasce um técnico em Felgueiras

Alex já não é jogador de futebol. O ex-capitão do V. Guimarães, que ergueu a Taça de Portugal no passado dia 26 de maio, vai iniciar agora, no Felgueiras uma carreira de treinador, ao lado de Castro (ex-Moreirense) que também terminou a carreira.

Em conferência de imprensa, o antigo defesa direito, de 33 anos, confirmou ter recebido um convite do presidente do V. Guimarães, Júlio Mendes, para continuar integrado na estrutura do futebol do Vitória, tendo optado por dar outro rumo à carreira.

«Foi uma decisão difícil, mas pensada, depois da conquista da Taça de Portugal, um momento histórico. Fecha-se um ciclo e abre-se outra porta. Vou abraçar o projeto FC Felgueiras 1932, juntamente com o Castro. Não tenho dúvidas que vamos ter sucesso porque somos pessoas de trabalho e temos muita ambição», frisou o ex-jogador, que por entre momentos de emoção destacou o treinador que o lançou no futebol, Manuel Machado, e o apoio de família, amigos e massas associativas dos diversos clubes por onde passou, com uma dedicatória especial aos adeptos do Vitória.

Para além do V. Guimarães, Alex representou o Fafe, Moreirense, o Benfica, e o Wolfsburgo, clube onde conquistou um título da Bundesliga.

No seu site oficial, o V. Guimarães presta homenagem ao jogador: «Desejamos ao ex-capitão as maiores felicidades pessoais e profissionais. Foi, para todos os vitorianos, um orgulho ver um dos nossos erguer a Taça de Portugal. O Vitória Sport Clube agradece ao Alex todo o empenho, entrega, dedicação, lealdade e sentido de responsabilidade, que apresentou ao longo destes últimos anos, bem como a propagação de todos estes valores aos atletas que chegaram ao Vitória», pode ler-se no texto.

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/alex-v-guimaraes-treinador-carreira-despedida/1466344-1676.html

Agora que e oficial, zimbora alex, vamos levar o felgas ao topo


Treinador principal? Subiu à 2ª nacional nao foi?

Hugocarvalhoslb

Continua pah, temos de ir para a 2º liga, mas jogo a jogo, primeiro garantir o apuramento pa fase de subida...Gostei de ver, este gajo tem criado um bom grupo e unido, tacticamente ainda somos um bocado buraco,mas isso e do 4 x 4 x2 e sabe arriscar

Hugocarvalhoslb

Nao jogamos um crl, isso e da tactica, que buraco, so se bate bolas para a frente, nao ha ligaçao entre sectores,existe sempre nos mesmos cepos, enfim, nao fosse ca estar pelo mao do mendes, perdendo em vizela por mim podia pedir para cagar e sair.......Hoje ao contrario de todos os jogos, esteve 90 minutos sentado no banco...