Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

por acaso tenho ideia de ser dos juniores em maior evidencia no ano em que la andou. nunca teve oportunidade nos B's

nightcrowler

ainda é bastante novo.
o Benfica que o compre, até porque é um valor negligenciável quase, e o coloque noutra equipa com diferentes ambições, como o Vitória Guimarães ou o Setúbal. e para o ano falamos.

não arriscar 500k parece-me estupido, dado o potencial dele.

Miguelito22

500 mil euros?

Eu recomprava e emprestava a uma equipa com maiores ambições.

Futuramente tem tudo para pelo menos render mais dinheiro mesmo não jogando no Benfica.

Sempre Fiél SLB

Gostei muito de o ver contra o Sporting  :slb2:

Maka

Meh, não é tão bom como o Alfa Esteves.

costa_bras

Está a ficar um jogador interessante.

Fundamental no moreirense.

BERNA_1961

Resgatar.
Pode ser uma surpresa... agradável.

brunovet

Atlas1

BlankFile

Grande evolução.

Quando se fala em resgatar o Pelé, se fosse para resgatar alguém a nível nacional, preferia resgatar este jovem.

Lopes1986

Citação de: BlankFile em 09 de Abril de 2018, 23:29
Grande evolução.

Quando se fala em resgatar o Pelé, se fosse para resgatar alguém a nível nacional, preferia resgatar este jovem.
Tem estado muito bem e tem de facto potencial para a posição de trinco. Mas so tem 20 anos, tacticamente esta muito verde.
Eu recuperava e emprestava a uma equipa melhor na proxima epoca, quem sabe se não estara aqui uma surpresa para o futuro, é melhor do que omer banco na equipa A.

O Pele sera, a meu ver para comprar e revender. Ou para o lugar do Samaris se não encontrarem melhor.

Biscai@

Fácil... vender o Samaris, recomprar o Pelé ao Rio Ave e o Alfa ao Moreirense, trazer o Pelé para o plantel do Benfica para o lugar do Samaris e emprestar o Alfa ao Rio Ave para o lugar do Pelé...

ruca80

Citação de: Biscai@ em 10 de Abril de 2018, 09:55
Fácil... vender o Samaris, recomprar o Pelé ao Rio Ave e o Alfa ao Moreirense, trazer o Pelé para o plantel do Benfica para o lugar do Samaris e emprestar o Alfa ao Rio Ave para o lugar do Pelé...

E emprestar o Florentino ao Moreirense (se o Petit continuar) para o lugar do Alfa

Manpaz1904

BERNA_1961

É espetar mais 10M num Samaris e deixar ir este para os rivais.