Alípio Matos (Futsal)

Alípio Matos

Nome completo
Alípio Gabriel de Oliveira Matos
Posição
treinador
Posição detalhada
Treinador
Peso
-
Altura
-
Data de nascimento
14 Outubro 1957 (66 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Lisboa
Periodo na equipa principal

2001-2004

Manager da Equipa de Futsal desde 2004, quando foi contratado Adil Amarante para Treinador de campo. Figura incontornável do Futsal do Benfica. Palmarés: 2 campeonatos nacionais (2002/03 e 2004/05) 2 taças de Portugal (2002/03 e 2004/05) 1 Supertaça (2002/03) Vice-Campeão Europeu (2004)




Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

sammer


Nome Completo: ALÍPIO Gabriel de Oliveira MATOS
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 14-10-1957
Nacionalidade: Portuguesa

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonatos Nacionais (2002/03)
1 Taças de Portugal (2002/03)
1 Supertaças (2002/03

vrtds

este senhor agora destila odio pelo benfica...
é o que eu penso... nunca o vi a assumir a superioridade do benfica contra joga contra nós...

Impakt

Em 4 épocas 6 títulos e é ex-funcionário? OK 

sammer

Citação de: Impakt em 18 de Dezembro de 2010, 12:14
Em 4 épocas 6 títulos e é ex-funcionário? OK 

Não. Fica ao critério do Amigo das Modalidades. Está aqui apenas temporariamente, creio.

Amigo das modalidades

esse palmarés é bastante enganador. Convem acrescentar como treinador até ao fim de 03/04, a partir de 04/05 como "general manager" pois o treinador era o Adil. As atitude pós-saída do Benfica, tornam a decisão ainda mais dificil... vou esperar pelas vossas opiniões.

RicardoSR

Por mim, ex-funcionário

Ganhou muito com o Benfica, mas as suas atitudes para com o nosso clube desde que saiu não merecem o nosso respeito.

JJ SLB

Temos Imortais, Saudades, Ex-Funcionários:
1 - O palmarés não pode ser visto em valor absoluto, como alertou o Amigo
2 - Deixou saudades? Hoje queriamos-o no SLB? Para mim, claramente não.
3 - As atitudes e o ódio deste individuo, como refere o vrtds. O anti-Benfica e o anti-desportivismo.

Para mim, é indiscutível: ex-funcionário. E já muita sorte tem em o sammer se ter lembrado dele.

PS: quando vejo certas atitudes de ódio de ex-funcionários, como este Alípio, recordo-me sempre da verticalidade do Moreto que apesar da ilusão antes de vir e da persiguição depois de chegar e de ser escorraçado, manteve sempre até hoje o respeito pelo SLB.

cristao69


modalidades SLB


Miguel Gouveia

Ressabiado... Ex-funcionário.

ricardoshearer

Saudade.O nosso Futsal começou com ele,e apesar de tudo é benfiquista.

Trezeguet


vrtds

Citação de: JJ SLB em 18 de Dezembro de 2010, 14:14
Temos Imortais, Saudades, Ex-Funcionários:
1 - O palmarés não pode ser visto em valor absoluto, como alertou o Amigo
2 - Deixou saudades? Hoje queriamos-o no SLB? Para mim, claramente não.
3 - As atitudes e o ódio deste individuo, como refere o vrtds. O anti-Benfica e o anti-desportivismo.

Para mim, é indiscutível: ex-funcionário. E já muita sorte tem em o sammer se ter lembrado dele.

PS: quando vejo certas atitudes de ódio de ex-funcionários, como este Alípio, recordo-me sempre da verticalidade do Moreto que apesar da ilusão antes de vir e da persiguição depois de chegar e de ser escorraçado, manteve sempre até hoje o respeito pelo SLB.
tudo dito...
a estar no forum (e mesmo isso considero discutivel), deve ser como ex-funcionario

BZ

Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2010, 14:59
Saudade.O nosso Futsal começou com ele,e apesar de tudo é benfiquista.

O nosso Futsal começou com o Jorge Moura, no entanto partilho da opinião que deve passar para "Saudade" pq foi com ele q a modalidade começou a vencer e se habituou a ganhar.

vrtds

Citação de: vrtds em 18 de Dezembro de 2010, 15:20
Citação de: JJ SLB em 18 de Dezembro de 2010, 14:14
Temos Imortais, Saudades, Ex-Funcionários:
1 - O palmarés não pode ser visto em valor absoluto, como alertou o Amigo
2 - Deixou saudades? Hoje queriamos-o no SLB? Para mim, claramente não.
3 - As atitudes e o ódio deste individuo, como refere o vrtds. O anti-Benfica e o anti-desportivismo.

Para mim, é indiscutível: ex-funcionário. E já muita sorte tem em o sammer se ter lembrado dele.

PS: quando vejo certas atitudes de ódio de ex-funcionários, como este Alípio, recordo-me sempre da verticalidade do Moreto que apesar da ilusão antes de vir e da persiguição depois de chegar e de ser escorraçado, manteve sempre até hoje o respeito pelo SLB.
tudo dito...
a estar no forum (e mesmo isso considero discutivel), deve ser como ex-funcionario
ok
dps de ver a lista dos ex-funcionarios...  ja não considero discutivel.
mas saudade tb não deixa...