Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

alsohugo

Citação de: pedrux97 em 27 de Outubro de 2018, 16:25
Grande, enorme jogador. Depois do ano do tri em q foi peça super importante para a conquista com golos decisivos, é escorraçado na pré-epoca pelo Professor de Ginástica. Quem não queria ir embora com este falso mestre da tática enquanto treinador? Fez ele muito bem em querer sair. A única coisa que lhe aponto é aquele episódio na Luz depois de fazer um golo de outro mundo ao Ederson... Faltou ao respeito ao clube e a nós adeptos. Mas foi a cabeça quente, duvido q muito de vocês não fariam o mesmo numa situação num contexto de vida pessoal/trabalho quando alguém vos tivesse cuspido em cima e lhe quisessem atirar a cara o quanto são bons e o que valem. É a minha opinião, para mim é dos melhores pés esquerdos do mundo, já era craque quando cá esteve e nos 2 anos no Besiktas evoluiu muito, não vai durar muito tempo na China. Tenho pena que tenha terminado assim porque sempre pensei que houvesse uma réstia ainda como foi com o Enzo ou com o Aboubakar no calor da noite. Realço ainda a mensagem de despedida que deixou. Contra a corrente do que se diz neste tópico e porque somos uma democracia, vai deixar saudades. És enorme baiano, felicidades para a tua carreira!
:bandeira1: :bandeira2:

Enorme só na altura.

Nossa senhora, tanta asneira.

pedrux97

Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: pedrux97 em 27 de Outubro de 2018, 16:25
Grande, enorme jogador. Depois do ano do tri em q foi peça super importante para a conquista com golos decisivos, é escorraçado na pré-epoca pelo Professor de Ginástica. Quem não queria ir embora com este falso mestre da tática enquanto treinador? Fez ele muito bem em querer sair. A única coisa que lhe aponto é aquele episódio na Luz depois de fazer um golo de outro mundo ao Ederson... Faltou ao respeito ao clube e a nós adeptos. Mas foi a cabeça quente, duvido q muito de vocês não fariam o mesmo numa situação num contexto de vida pessoal/trabalho quando alguém vos tivesse cuspido em cima e lhe quisessem atirar a cara o quanto são bons e o que valem. É a minha opinião, para mim é dos melhores pés esquerdos do mundo, já era craque quando cá esteve e nos 2 anos no Besiktas evoluiu muito, não vai durar muito tempo na China. Tenho pena que tenha terminado assim porque sempre pensei que houvesse uma réstia ainda como foi com o Enzo ou com o Aboubakar no calor da noite. Realço ainda a mensagem de despedida que deixou. Contra a corrente do que se diz neste tópico e porque somos uma democracia, vai deixar saudades. És enorme baiano, felicidades para a tua carreira!
:bandeira1: :bandeira2:

Enorme só na altura.

Nossa senhora, tanta asneira.
Asneira é tapar os olhos e deixar jogadores como estes saírem pela porta pequena. Talisca Cristante Jovic e futuramente, Zivkovic.

alsohugo

Citação de: pedrux97 em 30 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: TheRedStar em 30 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: pedrux97 em 27 de Outubro de 2018, 16:25
Grande, enorme jogador. Depois do ano do tri em q foi peça super importante para a conquista com golos decisivos, é escorraçado na pré-epoca pelo Professor de Ginástica. Quem não queria ir embora com este falso mestre da tática enquanto treinador? Fez ele muito bem em querer sair. A única coisa que lhe aponto é aquele episódio na Luz depois de fazer um golo de outro mundo ao Ederson... Faltou ao respeito ao clube e a nós adeptos. Mas foi a cabeça quente, duvido q muito de vocês não fariam o mesmo numa situação num contexto de vida pessoal/trabalho quando alguém vos tivesse cuspido em cima e lhe quisessem atirar a cara o quanto são bons e o que valem. É a minha opinião, para mim é dos melhores pés esquerdos do mundo, já era craque quando cá esteve e nos 2 anos no Besiktas evoluiu muito, não vai durar muito tempo na China. Tenho pena que tenha terminado assim porque sempre pensei que houvesse uma réstia ainda como foi com o Enzo ou com o Aboubakar no calor da noite. Realço ainda a mensagem de despedida que deixou. Contra a corrente do que se diz neste tópico e porque somos uma democracia, vai deixar saudades. És enorme baiano, felicidades para a tua carreira!
:bandeira1: :bandeira2:

Enorme só na altura.

Nossa senhora, tanta asneira.
Asneira é tapar os olhos e deixar jogadores como estes saírem pela porta pequena. Talisca Cristante Jovic e futuramente, Zivkovic.

Que bela desconversa!
Voltando ao que estávamos a falar, o Talisca de enorme não tem nada. Foi um jogador que só jogava quando lhe apetecia e que só causava problemas.

Chairman

Que é feito deste ser? Ainda é nosso ?

Montano89

Citação de: Chairman em 07 de Dezembro de 2018, 13:56
Que é feito deste ser? Ainda é nosso ?

Já foi comunicada a sua venda.

Chairman


van33

alguem sabe se o dinheiro chegou a entrar?

Stanic

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/782615

Aquele remate de pé esquerdo faz miséria, com espaço ainda mais.

alves6

Citação de: Wake Up em 10 de Abril de 2019, 18:25
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/782615

Aquele remate de pé esquerdo faz miséria, com espaço ainda mais.
O sengundo golo é um golao. Impressionante mesmo. Neste Benfica não temos 1 gajo que remate tao bem como este

BenficaDoFuturo

este gajo tem uma capacidade de remate  que é um abuso.


pedrux97

Craque. Saudades dos livres, dos golos de longe, de tudo. Pena a cabeça não ter funcionado. Mas com o NGL e com o Ruy do Bombo duvido muito que a culpa tenha sido só do baiano na altura da saída. Tudo de bom, merece

GoloDeLetra

Incrivel como nao aproveitamos melhor este jogador... se até o Taarabt teve uma segunda oportunidade.

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Abril de 2019, 08:55
Incrivel como nao aproveitamos melhor este jogador... se até o Taarabt teve uma segunda oportunidade.

Tivemos durante 3 anos e meio a pessoa ideal para aproveitar todo o potencial do jogador. Obviamente que a culpa passa pelo jogador.

GoloDeLetra

Citação de: Iron Mask em 11 de Abril de 2019, 09:18
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Abril de 2019, 08:55
Incrivel como nao aproveitamos melhor este jogador... se até o Taarabt teve uma segunda oportunidade.

Tivemos durante 3 anos e meio a pessoa ideal para aproveitar todo o potencial do jogador. Obviamente que a culpa passa pelo jogador.
No primeiro ano dessa tal pessoa ideal o jogador estava no plantel e até foi determinante para o titulo de campeao.
No resto dos anos o jogador nao estando no plantel, nao sei como essa tal pessoa ideal poderia ter potenciado o jogador...
Mas com certeza que nos vais elucidar...