Anderson

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 73 jogos (6263 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

Shoky

Citação de: redmaster em 22 de Agosto de 2008, 05:14
1994/1995
Jogos: 35
Golos: 5 (3 na Liga)

Ele esteve cá nesta época?!

Óbvio que não...eheh...grande barraca!
Dados do Vitor Paneira! :2funny: ninguém viu!

palma_86

Fez uma primeira época magistral! Uma óptima dupla com Luisão! Na segunda caiu muito, foi inclusivé ultrapassado pelo grande David Luiz e acabou por sair. Foi um pouco faccioso na maneira de sair. É sem dúvida um ex-funcionário como tantos outros.

xungaria


Dixi

Se tinham colocado o Anderson no cantinho da escumalha acho uma injustiça. Foi um favor que fez ao Benfica com a ida para o Lyon.

jborges

Não era mau. Se fez uma boa 1ª época como foi aqui reconhecido é porque tem qualidade. Isso não se perde de uma época para a outra.
Parece-me é que tem uma personalidade "muito forte" e não era um bom elemento no balneário... Mas isto sou eu a especular.
Também foi dos que foram prejudicados por terem passado pelo Benfica no tempo da balbúrdia

Red-Blood

Fez uma boa primeira época com o Koeman, que também foi central e que se calhar lhe dava umas indicações...

Depois foi o que se viu, um central completamente desnorteado nos jogos, que comprometia a equipa sempre que havia um ataque da equipa adversária ou um lance de bola parada...

Este jogador será sempre para mim uma espinha encravada. Fez uma segunda volta desastrosa em 2007. Na época do Fernando Santos, em que ficámos a 2 pontos do Porto, lembro-me de um jogo em Aveiro em  que empatámos 2-2, que ele deixa de forma incrível os avançados do Beira-Mar sem qualquer marcação...

E outros "abébias" que não me lembro...


Que pena o Ricardo Rocha ter sido vendido em Janeiro. Este jogador podia ter valido um título...

AG

Citação de: Red-Blood em 23 de Agosto de 2008, 16:33
Fez uma boa primeira época com o Koeman, que também foi central e que se calhar lhe dava umas indicações...

Depois foi o que se viu, um central completamente desnorteado nos jogos, que comprometia a equipa sempre que havia um ataque da equipa adversária ou um lance de bola parada...

Este jogador será sempre para mim uma espinha encravada. Fez uma segunda volta desastrosa em 2007. Na época do Fernando Santos, em que ficámos a 2 pontos do Porto, lembro-me de um jogo em Aveiro em  que empatámos 2-2, que ele deixa de forma incrível os avançados do Beira-Mar sem qualquer marcação...

E outros "abébias" que não me lembro...


Que pena o Ricardo Rocha ter sido vendido em Janeiro. Este jogador podia ter valido um título...
E no Paços - Benfica desse ano, completamente mamado por um jogador mais baixo que ele, João Paulo, a 1 minuto do fim. Ficou 1-1, e perdermos 2 pontos. Ou seja, só nestes 3 jogos, perdemos 6 pontos que nos davam o título. E só fez uma segunda volta desastrosa, porque não jogou na primeira, encostado por Luisao-R. Rocha.

Red skin

Nunca fui à bola com o internacional brasileiro Anderson... algo lento e amorfo na marcação!

Shoky

Então e o golo do Pepe na Luz...?
Quem é que tá a nanar?

SLF

quando estava em forma e concentrado era quase intrasponivel, mas quando nao estava contei muitas fifias deste gajo

sinceramente 4M eur foi optima venda

nao deixou saudades

every time i die

tinha alguma qualidade mas era bastante desconcentrado, que nos valeram alguns pontos perdidos...

VALEBEM

 Já o conhecia bem antes de vir, e era o capitão e o esteio da defesa do Corinthians, um dos maiores clubes brasileiros...
No Benfica, chegou, viu e convenceu... Um dos esteios da brilhante campanha na Champions de 2005/06...
Na época seguinte, os graves problemas de saúde do filho fizeram-no abanar bastante, o que é normal...
Acabou vendido ao Lyon, que é dos poucos clubes que normalmente compra bem na Europa, e foi campeão francês...
Regressou ao Brasil, para jogar no São Paulo, o clube mais vencedor do Brasil nos últimos 15 anos...
Algum valor há-de ter, penso eu...

Dimmus

a mim não deixa saudades

.:VMPT:.

Um jogador que eu gostava....

Teve azar, jogava na posição onde rendia menos (central do lado esquerdo), o Luisão no Benfica tb deu sempre barraca quando jogava pela esquerda....

J. Paulo mede 1.85m que é sensivelmente o mesmo que mede o Anderson....


Andrew86