André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Shoky

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 03:34
Citação de: Android1974 em 30 de Abril de 2013, 03:30
Revejam o golo do Marítimo, de que durante a transmissão culparam sobretudo o Ola John, e topem onde está o A.Almeida no momento do lançamento lateral, deixando o colega sozinho contra dois adversários.


Isto não pode acontecer nunca.
Amadorismo.

Ramiro Lopes

A mim parece-me que o André está a marcar o seu jogador e o Ola deveria estar a marcar o jogador mais perto do lançador.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2013, 14:55
A mim parece-me que o André está a marcar o seu jogador e o Ola deveria estar a marcar o jogador mais perto do lançador.

O gajo que lança está completamente sozinho. E Ola marca o extremo.
Está tudo mal.
É evidente que vai dar passe para o gajo cruzar.

Kyoto

Citação de: krak em 30 de Abril de 2013, 11:47
Péssima exibição ontem.
Ainda é muito irregular
foi jogar numa posição que so desempenhou uma vez

subLiminar

AA a DE?  :confused:

Tá borrado com o Kuyt o JJ

PDias

Ganhou o lugar a DE. Ofensivamente é pior para a equipa, principalmente com Gaitan na esquerda.. Neste jogo devia ser o Melga para ir ate a linha de fundo..

HJDK

O Melgarejo muito provavelmente não está em condições.

Andris

Espero que jogues melhor que o que fizeste contra o Marítimo e sei que o consegues, força nisso!

Universo Benfica

Só espero que faça um jogo bem mais conseguido do que aquele que fez na Madeira.

força Benfica


PATRÃO

O A. Almeida da-me mais seguranca que o Melga, forte na marcacao, fisicamente é superior ao paraguaio, tem maior resistencia, o ideal para lidar com um adversario como o Kuyt.

Força André !!!

Universo Benfica


Blitzer


HJDK

Muito bem. Sempre certinho. Excelente jogador.

rotepa

FODA-SE MAS QUE JOGÃO DO ALMEIDA!!!

Que jogão! Tirou as duvidas a quem ainda questionava a sua presença no plantel para o proximo ano.
Imperial.