André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

klik

Bem ao menos está bem "seco"...

acredito que será jogador para recuperar a forma bem rápido... acho que nos jogos oficiais já vai estar a bom nível!!

Um ano parado não vai fazer grande diferença. As tantas vai sofrer tanto como os que vão de ferias e perdem a "forma", muitas vezes de forma pior até.

Carrillo acrescenta algo diferente que não temos tido nos perfis dos últimos anos nestes lugares...

Altura 1,80... mais capacidade física e choque. Trabalhado nesse sentido, pode juntar mais aos 2 médios na luta do meio campo, em vários cenários. É algo que nem Salvio ou Gaitan podem fazer... e algo que trabalho nesse sentido o Carrillo pode o fazer.

tiagoterceira

o Carrillo basta querer....e poe o tugao em polvorosa....

10Baggio

Evitemos casos de policia. Haja decoro!!!

Benfiquista15

Ansioso por vê-lo com o Manto Sagrado.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

fact121

Claro que deve ficar!
Ja estou com tesao de o ver a jogar de vermelho!

Kyoto

a fiorentina tem la dinheiro para levar o carrillo :2funny:

SLBRulez

Agora é a vez da Fiorentina, não podiam arranjar um clube mais realista?

andre__pereira

Parece-me que será o natural substituto do Salvio.

cfSLBcg

Citação de: klik em 08 de Junho de 2016, 00:33

acredito que será jogador para recuperar a forma bem rápido... acho que nos jogos oficiais já vai estar a bom nível!!

Um ano parado não vai fazer grande diferença. As tantas vai sofrer tanto como os que vão de ferias e perdem a "forma", muitas vezes de forma pior até.

Carrillo acrescenta algo diferente que não temos tido nos perfis dos últimos anos nestes lugares...

Altura 1,80... mais capacidade física e choque. Trabalhado nesse sentido, pode juntar mais aos 2 médios na luta do meio campo, em vários cenários. É algo que nem Salvio ou Gaitan podem fazer... e algo que trabalho nesse sentido o Carrillo pode o fazer.

Eu que percebo pouco disso mas o tempo de paragem pode ser benèfico para a capacidade fisica...qualquer coisa como um menor desgaste podera refletir-se numa carreira mais forte quando outros estejam mais desgastados (o pistolas por exemplo).

Isto é mais uma pergunta que afirmação

ElToto

Carrillo acrescenta também uma boa dose de alegria ao vir de onde vem e para ele proprio que vai passar a lutar pelo Tetra e não por ganhar 1 campeonato ao fim de dezenas de anos...

magic_maker

Citação de: cfSLBcg em 08 de Junho de 2016, 09:29
Citação de: klik em 08 de Junho de 2016, 00:33

Eu que percebo pouco disso mas o tempo de paragem pode ser benèfico para a capacidade fisica...qualquer coisa como um menor desgaste podera refletir-se numa carreira mais forte quando outros estejam mais desgastados (o pistolas por exemplo).

Isto é mais uma pergunta que afirmação

6 semanas é mais que suficiente para ficar em excelente forma física, é relativamente fácil, muito mais para um atleta profissional pago para isso.

isaias

Mas agora temos outro Valência, desta vez italiano?
PQP!
Se ficarmos com cadeiras no estádio poderemos dar-nos por contentes.

Trapattoni

E continuam com as teorias da treat que vai sair.
Ja vi que existe muita azia de ter assinado pelo Benfica
Apenas tem de lidar

adidas

não tenho dúvidas que não fica, fomos uma barriga de aluguer. é ouvir as declarações do rgs, é ver onde fez os exames médicos. Tudo às claras, só que não.

flsb

Citação de: adidas em 10 de Junho de 2016, 16:52
não tenho dúvidas que não fica, fomos uma barriga de aluguer. é ouvir as declarações do rgs, é ver onde fez os exames médicos. Tudo às claras, só que não.

Não te esqueças de uma coisa . Precisa de estar mais um ano em Portugal para ter a nacionalidade portuguesa e deixar de contar como não comunitário para os eventuais interessados .