André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

hotshot

Se vai para o atlético pode perfeitamente jogar cá por empréstimo enquanto eles estão impedidos de inscrever jogadores

franciscoafonso

Estamos a falar do "dirigente" que promete um salário a um jogador e quando o jogador vai assinar percebe que o valor não foi aquele combinado. "A ver se passa".

O Carrillo pode ser um filho da puta. Posto isto, negociações com o Brunão não são termo de avaliação do carácter de ninguém.

Slipknot_BMC

o que é que se passou para isto andar 70 paginas numa tarde???

hotshot

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2016, 22:07
o que é que se passou para isto andar 70 paginas numa tarde???

LFV foi visto no mesmo edifício que ele, está tarde.

Alegadamente

Schweisen Tiger

Carrillo no Benfica, vem mamar um bruto salário...e vem para uma posição onde há Guedes, Salvio, Carcela, Nuno Santos, Cervi, Gaitan, Pizzi,...


Slipknot_BMC

Citação de: hotshot em 27 de Janeiro de 2016, 22:08
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2016, 22:07
o que é que se passou para isto andar 70 paginas numa tarde???

LFV foi visto no mesmo edifício que ele, está tarde.

Alegadamente

humm mas cm é que o Carilo pode vir para nós ? ele nao termina contrato apenas no Verão

ff77

Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 22:04
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:53
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
Também choraste quando o Simão veio depois de jurar amor eterno ao Sporting ?

Aí está um caso que nada tem a ver.
Não mudou dos lagartos para o Benfica. Saiu do seu clube para o Barcelona onde não vingou e em vez de dar o passo seguinte de muitos que seria empréstimos pela liga espanhola, decidiu relançar a carreira e teria de ser em Portugal.
O Benfica chegou-se à frente, o sporting não tinha condições e veio.
Nada, mas mesmo nada a ver esse exemplo.

E então ? O Carrillo não pode querer lançar a sua carreira num clube como o Benfica ? Ou só é permitido "re"lançar, lançar já não ?
Nada ver, apresentaram-lhe varias propostas de renovar, o treinador veio publicamente dizer que ele era uma grande aposta dele e o gajo sempre borrifou para isso. Não vejo nada como semelhante.

fabioLupi

Eu vejo pessoal a perguntar para que o carrillo. Eu vi bem. Mas algum dia se rejeita um jogador como este a custo zero. Fdx. Gaitan vai ser mais tarde ou mais cedo, o salvio não sabemos como está. O cervi não se sabe o que vai dar. E rejeita se um jogador feito. Está bem.

minimix

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2016, 22:12
Citação de: hotshot em 27 de Janeiro de 2016, 22:08
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Janeiro de 2016, 22:07
o que é que se passou para isto andar 70 paginas numa tarde???

LFV foi visto no mesmo edifício que ele, está tarde.

Alegadamente

humm mas cm é que o Carilo pode vir para nós ? ele nao termina contrato apenas no Verão
Neste momento já pode assinar livremente por qualquer clube, jogar é que só mesmo na próxima época, a não ser que seja paga a devida indemnização ao osguedo por quem o comprar caso ele rescinda (que nem sei se o pode fazer assim, ainda por cima com um processo disciplinar a decorrer)

The_Riggs

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 22:14
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 22:04
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:53
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
Também choraste quando o Simão veio depois de jurar amor eterno ao Sporting ?

Aí está um caso que nada tem a ver.
Não mudou dos lagartos para o Benfica. Saiu do seu clube para o Barcelona onde não vingou e em vez de dar o passo seguinte de muitos que seria empréstimos pela liga espanhola, decidiu relançar a carreira e teria de ser em Portugal.
O Benfica chegou-se à frente, o sporting não tinha condições e veio.
Nada, mas mesmo nada a ver esse exemplo.

E então ? O Carrillo não pode querer lançar a sua carreira num clube como o Benfica ? Ou só é permitido "re"lançar, lançar já não ?
Nada ver, apresentaram-lhe varias propostas de renovar, o treinador veio publicamente dizer que ele era uma grande aposta dele e o gajo sempre borrifou para isso. Não vejo nada como semelhante.

Isso é o que tu pensas que aconteceu.

Estamos a falar de um clube que trata os jogadores como merda. Desde Caneiras a treinarem sozinhos e a equiparem.se no balneário dos árbitros até Bojinovs que foram despedidos sem indemnização. Desde rasgar contratos com Doyens e meter o Rojo a treinar à parte sem provas que esteve a negociar com outros clubes.

Lá sabes o que fizeram com o Carrillo e o que lhe propuseram.
Lá por fazerem uma proposta o jogador não tem de aceitar. Que eu saiba ele sempre fez a sua obrigação e dentro de campo era o melhor do Sporting até sair.

minimix

Eu percebo pouco disto, mas ele para ir para o AM teria que ir já, pois o AM não vai poder inscrever jogadores no verão, e para ir já o AM teria que acordar com os lags, nem têm outra alternativa.
Irá eventualmente para algum lado, agora AM parece-me pouco provável.

PedroMartins

Citação de: fabioLupi em 27 de Janeiro de 2016, 22:14
Eu vejo pessoal a perguntar para que o carrillo. Eu vi bem. Mas algum dia se rejeita um jogador como este a custo zero. Fdx. Gaitan vai ser mais tarde ou mais cedo, o salvio não sabemos como está. O cervi não se sabe o que vai dar. E rejeita se um jogador feito. Está bem.

100% de acordo.

Mr.Costa

ir para o atlético em julho e vir cá emprestado 1 ano.

- atletico nao pode inscrever na liga ninguém no ano que vem
- 1 jogador feito, top 3 dos lagartos o ano passado
- uma bela facada no bruninho
- não acredito que o gaitan fique, depois desta epoca que passou e caso volte a ter uma 2a volta ao seu nível. já à algum que não sai ninguem por grandes valores, nao sei até que ponto é sustentável
- guedes estagnou um pouco, salvio não se pode contar (todos os anos igual) e cervi tanto pode ser um gaitan como um fernandez. emprestar o orelhinhas, manter o carcela e salvio para lutarem com cervi e carrilho pelas alas. no ano seguinte voltava o guedes, eaperemos algo mais maturo

O'Brien

Citação de: Mr.Costa em 27 de Janeiro de 2016, 22:38
ir para o atlético em julho e vir cá emprestado 1 ano.

- atletico nao pode inscrever na liga ninguém no ano que vem
- 1 jogador feito, top 3 dos lagartos o ano passado
- uma bela facada no bruninho
- não acredito que o gaitan fique, depois desta epoca que passou e caso volte a ter uma 2a volta ao seu nível. já à algum que não sai ninguem por grandes valores, nao sei até que ponto é sustentável
- guedes estagnou um pouco, salvio não se pode contar (todos os anos igual) e cervi tanto pode ser um gaitan como um fernandez. emprestar o orelhinhas, manter o carcela e salvio para lutarem com cervi e carrilho pelas alas. no ano seguinte voltava o guedes, eaperemos algo mais maturo

Boa análise  O0