André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Inception

Citação de: KunAguero16 em 09 de Setembro de 2017, 23:11
Mas alguém vai ficar surpreso que ele se exiba a bom nível?

É um grande jogador e é treinado por um treinador

fixed

ivodaniello

Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2017, 19:59
Citação de: WRT21 em 09 de Setembro de 2017, 19:58
Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2017, 19:56
Jogou bem?

Pelos visto foi o melhor em campo.

Claramente efeito dos 3 treinos que teve com o Marco Silva :)

Emprestado a 24 de Agosto.
3 treinos.

Vá lá...

Por acaso acho que a coisa passa muito por aí.
Ele chegou e fez o melhor que sabia.

As caracteristicas do Carillo não passam ser um jogador formatado para estar fixado num espaço especifico do terreno, junto à linha, a seguir ao meio campo à espera que a bola lhe chegue, contra uma defesa perfeitamente posicionada.

E é muito isso que o RV faz aos extremos. Demasiado táticos e cerebrais. Por isso é que nenhum deles sobressai, só as espaços, quando a equipa já causou algum tipo de desequilíbrio.
o Carrilo, especificamente, num modelo de jogo do RV parece um rapaz triste, sem brilho. Não apático porque ele tenta o melhor que pode, mas simplesmente parece "castrado"

Para se retirar o melhor do Carrillo é deixa-lo avançar uns metros, e estar num genero de free role, procurando a bola ou espaço. Aí sobressai a sua qualidade, velocidade, drible e impresivibilidade, criando desequilíbrios mais facilmente.
Precisamente o que o JJ fez dele no inicio de 2015/16, o mesmo que está a fazer agora com o Gelson, com excelentes frutos.

Certo que desta forma a equipa pode ficar um pouco mais desequilibrada, mas é importante ter (pelo menos) um jogador assim nas alas, se não corre-se o risco da criatividade ficar concentrada apenas no eixo Pizzi-Jonas e isso fica muito mais facil de anular pelos nossos adversários.

Biscai@

Quanto mais tempo passa mais tenho a certeza que deveria de ser o Marco a treinar o Benfica num 4-3-3... até já choro ao ver o Benfica a jogar com as vacas sagradas. Os jogadores devem de levar cargas fisicas antes dos jogos, é que nem se mexem a exemplo do Carrillo que chegou a Inglaterra e parece logo muito mais leve em campo... estou farto desta merda.

gizmo

Citação de: Aakeonan em 09 de Setembro de 2017, 21:42
Ele vai voltar e ser importante no Benfica.

Vem para o ano junto com o Marco. ^-^

Se o Marco fizer a época que penso que irá fazer, não regressará a Portugal tão cedo. Terá mais que boas propostas, num grande campeonato e longe do que é a merda do tugão. Com muita pena minha, acredito que vamos levar com o RV até ao fim do contrato.

O-Rível

Citação de: cmartins17 em 09 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: O-Rível em 09 de Setembro de 2017, 16:08
O que isto prova apenas é que Bifão < Tugão.  :tomates:

Sim, é isso que prova.
Não é que o Benfica tem um treinador ao nível de alguns jogadores. " Útil" e já não é mau.

Eu tento manter a memória fresca, e não gosto de malhar desnecessariamente, mas realmente andámos tanto tempo a mandar vir com o outro que era excelente treinador mas um zero como pessoa, e agora o karma faz com tenhamos um homem que respeita o clube mas que como treinador fica muito aquém do exigido. Eu só pedia alguém que fosse, vá, equilibrado. O Marco Silva, nesse aspeto, parece-me isso mesmo. É bonzito em tudo, sem ser top em algo específico. Era pedir ao Watford se queria trocar...  :-X

Roy Kent

O Marco Silva se um dia vier para o Benfica é flopar vai ser um fartote de rir. O homem que foi completamente sodomizado pelo Brunalgas, no Benfica com a grande pressão que ia ter não sei se ia ser aquilo que todos pensam.

Il Capitano

Isso queria dizer que o penta foi por um canudo...

O-Rível

Citação de: G-Man em 10 de Setembro de 2017, 09:25
O Marco Silva se um dia vier para o Benfica é flopar vai ser um fartote de rir. O homem que foi completamente sodomizado pelo Brunalgas, no Benfica com a grande pressão que ia ter não sei se ia ser aquilo que todos pensam.

O Marco foi sabotado pelo psicótico. Tão somente isso. E, repara, nem acho que ele seja um grande treinador, mas é melhor do que o que temos. E mesmo sabotado no seu trabalho, deu ao Sporting o único grande título do reinado do maluco. Agora imagina-o com o orçamento do Judas, com o à vontade para escolher o plantel, e apoio dos dirigentes.

Há treinadores que provavelmente poderiam encaixar melhor no clube, e ter mais competência a nível de treino, mas parece-me que se o Marco Silva tivesse condições semelhantes às que os treinadores do nosso clube têm tido, pelo  menos não faria pior do que eles.

Roy Kent

Citação de: O-Rível em 10 de Setembro de 2017, 09:48

O Marco foi sabotado pelo psicótico. Tão somente isso. E, repara, nem acho que ele seja um grande treinador, mas é melhor do que o que temos. E mesmo sabotado no seu trabalho, deu ao Sporting o único grande título do reinado do maluco. Agora imagina-o com o orçamento do Judas, com o à vontade para escolher o plantel, e apoio dos dirigentes.

Há treinadores que provavelmente poderiam encaixar melhor no clube, e ter mais competência a nível de treino, mas parece-me que se o Marco Silva tivesse condições semelhantes às que os treinadores do nosso clube têm tido, pelo  menos não faria pior do que eles.

Isso o ser melhor que o que temos suspeita que é até ser treinador, é como os jogadores, os que não jogam é que são sempre os melhores.

Acho que o Benfica deve ambicionar q coisas melhores que JJs, Marcos ou Rvs, com estes treinadores não damos o salto necessário para dar uma sapatada nos rivais.

Moikano

Ontem ate fui ver o jogo na sport tv, a exibiçao da equipa foi boa e a dele também. Espero que jogue muito pelo Watford e alguem o leve mas, infelizmente parece-me que se esta a exagerar, não está na super forma que alguns aqui dizem.

Roy Kent

Conseguiu fazer uma corrida sem parecer que o estavam a puxar?

lPhoenix

E não só.

Além de ter provado no passado que consegue conquistar títulos a ser completamente boicotado no seu trabalho, consegue também formar grandes equipas com verdadeiras delapidações de plantel todos os anos.

E este último ponto, parece-me, que seria o que faria toda a diferença no Benfica de LFV, ou seja: capacidade de construir boas equipas com jogadores a catálogo no plantel época após época.

rabxin

Citação de: Il Capitano em 10 de Setembro de 2017, 09:44

Isso queria dizer que o penta foi por um canudo...
Por 2 canudos! Binóculos! Custa mas é verdade! Não tenhamos ilusões! O Sr dez anos à frente é o responsável pela excelente preparação da época! Quem tiver ilusões que as coloque bem de parte!

Bukowski

Isto só vem ao encontro daquilo que eu, e outros, têm vindo a dizer.
Os reforços não interessam para nada, quando temos uma equipa técnica que não consegue tirar qualquer partido dos jogadores, pelo contrário, só os torna piores.
É uma conclusão triste, mas é a mais pura das verdades.

Este, o Rafa, o Cervi, o Zivkovic, o próprio Jimenez, daqui a um ou dois jogos o Seferovic (apesar de já nem andar a fazer nada de jeito), já para não falar do João Carvalho, quase que me atrevo a dizer que nunca vão render enquanto o Vitória ali estiver.

Pelo que se viu e ouviu no último jogo com o Portimonense, a situação está a caminhar perigosamente para o insustentável, os dragartos à frente e a ganhar, não ajuda. Ou me engano mesmo muito, ou até ao fim de Outubro temos a época perdida.

Quer dizer que os responsáveis vão ter imenso tempo para refletir naquilo que querem para o nosso futuro, e pode não ser muito tarde para tentar ir buscar o Rui Jorge, o Paulo Fonseca, ou o Preud´homme, pois não acredito que o Marco Silva regresse a Portugal tão cedo.

Roy Kent

Citação de: lPhoenix em 10 de Setembro de 2017, 10:46

E não só.

Além de ter provado no passado que consegue conquistar títulos a ser completamente boicotado no seu trabalho, consegue também formar grandes equipas com verdadeiras delapidações de plantel todos os anos.

E este último ponto, parece-me, que seria o que faria toda a diferença no Benfica de LFV, ou seja: capacidade de construir boas equipas com jogadores a catálogo no plantel época após época.

O título que ele conquistou nos lagartos foi uma cagada do Paulo Fonseca, não provou coisa nenhuma.