André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

lost_paradise

Citação de: peter_slb em 29 de Janeiro de 2016, 19:28
Como já disse há vários meses, espero que se confirme. Para mim é/era o melhor jogador do sporting e é um jogador que ainda assim parece que só lhe falta um clique qualquer para ser ainda muito melhor e um extremo de calibre mundial.
Era ele e o João Mário. Mas esse não será plausível. Mas são os dois melhores do Sporting.

Mr.10



lost_paradise

Citação de: B0SS em 29 de Janeiro de 2016, 19:31
CitaçãoFIFA have announced that Real Madrid and Atletico Madrid's transfer bans will be put on hold until AFTER the Summer window, according to Marca.

E agora RPB? Amanhã vão dizer que afinal sempre vai para o A. Madrid.
Já tinha sido assim com o Barcelona. É normal até por ser uma decisão muito em cima do mercado de janeiro e com o recurso dos clubes de Madrid a entrar.

O RPB é dos piores fontanários que anda por aí.

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2016, 19:24
Citação de: Vieri em 29 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2016, 19:12
Citação de: DHenrique em 29 de Janeiro de 2016, 19:11
Como é que o Pinto da Costa é que dá esta noticia? Também foi oferecido ao Porto?
Porque lhe interessa a guerra Benfica/Sporting. Óbvio que foi oferecido ao Porto.

Ò Mestre, mas o Pinto da Costa rouba o Marenga e o Barba Ruiva do Maritme ao sporte, para fazer pirraça e dizia que não ao Carrillo?

Parece-te lógico isso?
O velho chegou foi tarde e agora diz que não quis, quer-me parecer...
Mas foi isso que eu quis dizer ;)

O Porto queria o Carrillo mas não conseguiu.....


Ganhar ao Moreirense!!!!

Ele fez downplay à cena, foi o que fez. Porque os porquinhos estão habituados a roubar e desviar tudo e agora o Carrillo que era um jogador que interessava mesmo ao contrário do Marega e Sá, é melhor fingir que não sabia de nada e nem queria saber, passando a ideia que contratar o Carrillo não tinha interesse.

Bem relembrado, ganhar ao Moreirense nem que seja meio a zero.

OclassicoNº10

Cheira-me que o Carrillo vai limpar os WC para além do principal todos os dias.

Que o metam já no Seixal, tratem disso com justiça e segurança. Porque a confirmar-se, o homem conforme entra é conforme saí de Alcoshit! (Fodasse até o nome mete nojo).

gsync13

Se vier, é um grande negócio! Na minha opinião era o melhor jogador do sporting (embora também ache o João Mário um bom jogador, pena é ser um porco)

trucatruca

Eu gosto é de ver o PC todo fdido porque também o queria sacar mas pelos vistos foi comido na curva. Foi bom ter-se distraído com o Marega e, desde já agradecer a ele, Jorge Nuno, o desconto dos 375.000€ no prémio de assinatura do Carrillo, graças à contratação do Sá.



MacNaifas

Se isto for verdade o judas perdeu um jogador duas vezes seguidas. Uma para o torting e outra para os porcos, para onde ele vai para o ano.

Jotenko

Pois é, lagartos, se o Carrillo fosse para o FCP, lá iam para a comunicação social dobrar a espinha mais uma ver e fazer sorrisinhos amarelos. Agora, ENGOLE E NÃO PESTANA.

Quanto a ti PINA, ESTOU DESERTINHO PARA TE VER AOS SORRISINHOS COM O SERRÃO NA SEGUNDA.

INCHA.

SLBarata

Espero que saibam qual o próximo passo a dar... o Carrillo não vai ter vida fácil em Lisboa. Talvez ainda menos que o Judas.

Há que proteger o jogador. Principalmente nos próximos 6 meses.

CarlosD

Com um treinador que o saiba explorar, pode ser um jogador fantástico. Ao nível dos melhores do plantel.

Espero que o Rui seja esse treinador.

zefo


trucatruca


Jotenko

Citação de: SLBarata em 29 de Janeiro de 2016, 19:39
Espero que saibam qual o próximo passo a dar... o Carrillo não vai ter vida fácil em Lisboa. Talvez ainda menos que o Judas.

Há que proteger o jogador. Principalmente nos próximos 6 meses.

É. É o estado de sítio, para Telheiras. Ouvi dizer que há lagartos que inclusivamente já desfizeram o nó que trazem ao peito das mangas da sweat da Lacoste.