André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

trucatruca

Fernanda olha a medicação; Jorge Nuno, excitou-se mais a anunciar a vinda de craques para o Glorioso do que para o contumil.

Centrix

A minha humilde opinião em bulletpoints, porque a época de recurso a isso obriga:

- Carrillo e João Mário são os dois jogadores que sempre gostava de ver o que se tornariam no Benfica
- é um dos melhores jogadores do campeonato
- deve estar MOTIVADÍSSIMO para começar a trabalhar, um ano sem jogar na cabeça de um profissional deixa raiva, muita raiva. Nem quero ver contra os lagartos
- é uma oportunidade que devemos aproveitar, boa contratação
- cria um problema: demasiados extremos no plantel, há que arranjar solução
- Gaitán, Salvio, Carcela, Carrillo, Jonas, Cervi, Mitro (?)... Isto é um luxo meus caros. Oxalá o resto do plantel tivesse igual número de soluçõs

Resolver isto (se é que não está) e arrumar o assunto fazendo o jogador cumprir um plano específico de trabalho físico até Junho.

Até lá, TRICAMPEONATO!

Trapattoni

Citação de: d1keke em 30 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: d1keke em 30 de Janeiro de 2016, 16:08
hoje de manha estava a fazer zapping e calhei na CM e vi um comentador que por sinal era do sporting todo aziado..

basicamente a dizer que o benfica ia levar com o carrillo.. como ele fosse insdisciplinado etc por nao ter renovado  :2funny:

fernando gomes acho

Devia ser o Fernando Mendes....ainda deve estar sob o efeito da ressaca da coca de ontem à noite!!

sim tens razao.. fernando mendes...

confundo sempre com o gomes
O gajo que jogou e ganhou o seu primeiro titulo (se não me engano) no Benfica
E ainda chegou a treinar a equipa de futebol de praia
Coisas tristes

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:01
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 16:41
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:34
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:29
Não poderia o jogador rescindir o contrato e pagar ao sporting os meses em falta?

Não. Independentemente da altura em que rescindes unilateralmente sem justa causa, o montante aplicável é o da cláusula de rescisão, caso esta exista. Se não existisse, o valor seria determinado pela FIFA.

Então vão ser 6 longos meses ...
ainda o lesionam

Foi esta gestão que agora irá ser complicada que o cabrão do PC procurou quando anunciou a contratação do Carrillo por parte do Benfica! O Benfica não tinha nenhum interesse em anunciar nada até ao final da época, até para salvaguardar o jogador, o aziado do PC como perdeu a corrida quis meter gasolina na fogueira!

Que sirva de abre olhos quando muita malta por aqui anda constantemente a pensar e a discutir sobre quem é o menos mau, se os lagartos ou andrades....que vos sirva de lição....são todos a mesma merda!!
São dois a mesma do mesmo pacote, mas seria muito ingénuo não dizer que a lagartada tem cometido muito maiores e piores atrocidades comparadas aos andrades, sem nunca substimar estes últimos
De qualquer das formas serei sempre anti-portista, pelo menos enquanto for vivo, não o negarei, tal como não nego o meu ódio recente á lagartada

Eu acima de tudo, sou sinceramente Benfiquista!! Mas confesso que detesto ambos os rivais! Não nasci assim, mas admito que não sou bom a dar a outra face, e o ódio que eles têm por nós, transformou-se em ódio que tenho por eles! É curioso que não me é fácil decidir de qual gosto menos, pois há coisas particulares em cada um deles, que me fazem detestar ambos......tipo, detesto a arrogância lagarta, e detesto a desonestidade andrade......agora o meu ódio mais "racional" acaba por ser sem dúvida pelo porto, que é realmente aquele que nos tem sempre feito sombra nestes últimos 30 anos...lagartos são uma nota de rodapé nestas últimas décadas, e estou convicto que quando JJ sair, vão voltar a remeter-se à sua habitual insignificância!
Tal e qual, mas o Porto vai pelo mesmo caminho com a cambalhada de estrume que paira por lá com o PDC á beira do dia do juízo, o velho não é o mesmo que era há uns anos, e nem me venham com merdas que isso é uma história varias vezes dita porque desta vez a situação é completamente diferente em circunstancias que nada tem haver com o passado
Os lagartos serão sempre os labregos e a puta de todos enquanto forem vivos, incusivé a nossa mas por enquanto estão a chegar a niveis estratoesféricos de bazófia que não se via há anos
Se me perguntarem qual dos dois odeio mais? A resposta é mais que óbvia (Porto)
Mas se ao invés me perguntares qual é pelo que sinto maior raiva neste momento, e aí só um gajo a bater mal dos cornos te dá uma resposta sem ser Sporting
Sim, estamos na mesma página....só em relação ao porto é que ainda não lhes faço o funeral!!
É cedo para o fazer e aceito que há pessoal que está nisto há mais anos que eu ainda sofra do trauma (anos 80 a 90) mas acredita que o fim deles está mais perto do que vocês pensam
Neste momento manda mais a Fernandinha no clube do que o PDC, só o facto dela responder os comentários do Baía em defesa do próprio já diz muito

Anyways falando do Carrilo a atitude do PDC foi boa para desviar atenções e meter mais lenha na fogueira, da mesma maneira que pode ter sido um erro enorme no que toca em voltar a negociar jogadores com o mesmo empresário tendo rompido a segredagem que haveria no meio das negociações deste negócio
Isto poderá custar-lhe caro no futuro

Essa é uma das partes em que concordo que aquilo anda claramente desnorteado!! Mas lá está, sou sobrevivente dos 80's e 90's por isso mesmo tenho sempre receio do que ainda está para vir daqueles lados!! Estou longe de os considerar mortos e enterrados....

REDAGUIA

Mas o que tem a ver o Atletico neste negocio ???

Entao o gajo esta em fim de contrato com Sporting, assina pelo SLB até 2021 !!!

Nao entendo esta cena do Atletico.

Trapattoni

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:01
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 16:41
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:34
Citação de: bnfc em 30 de Janeiro de 2016, 16:31
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2016, 16:29
Não poderia o jogador rescindir o contrato e pagar ao sporting os meses em falta?

Não. Independentemente da altura em que rescindes unilateralmente sem justa causa, o montante aplicável é o da cláusula de rescisão, caso esta exista. Se não existisse, o valor seria determinado pela FIFA.

Então vão ser 6 longos meses ...
ainda o lesionam

Foi esta gestão que agora irá ser complicada que o cabrão do PC procurou quando anunciou a contratação do Carrillo por parte do Benfica! O Benfica não tinha nenhum interesse em anunciar nada até ao final da época, até para salvaguardar o jogador, o aziado do PC como perdeu a corrida quis meter gasolina na fogueira!

Que sirva de abre olhos quando muita malta por aqui anda constantemente a pensar e a discutir sobre quem é o menos mau, se os lagartos ou andrades....que vos sirva de lição....são todos a mesma merda!!
São dois a mesma do mesmo pacote, mas seria muito ingénuo não dizer que a lagartada tem cometido muito maiores e piores atrocidades comparadas aos andrades, sem nunca substimar estes últimos
De qualquer das formas serei sempre anti-portista, pelo menos enquanto for vivo, não o negarei, tal como não nego o meu ódio recente á lagartada

Eu acima de tudo, sou sinceramente Benfiquista!! Mas confesso que detesto ambos os rivais! Não nasci assim, mas admito que não sou bom a dar a outra face, e o ódio que eles têm por nós, transformou-se em ódio que tenho por eles! É curioso que não me é fácil decidir de qual gosto menos, pois há coisas particulares em cada um deles, que me fazem detestar ambos......tipo, detesto a arrogância lagarta, e detesto a desonestidade andrade......agora o meu ódio mais "racional" acaba por ser sem dúvida pelo porto, que é realmente aquele que nos tem sempre feito sombra nestes últimos 30 anos...lagartos são uma nota de rodapé nestas últimas décadas, e estou convicto que quando JJ sair, vão voltar a remeter-se à sua habitual insignificância!
Tal e qual, mas o Porto vai pelo mesmo caminho com a cambalhada de estrume que paira por lá com o PDC á beira do dia do juízo, o velho não é o mesmo que era há uns anos, e nem me venham com merdas que isso é uma história varias vezes dita porque desta vez a situação é completamente diferente em circunstancias que nada tem haver com o passado
Os lagartos serão sempre os labregos e a puta de todos enquanto forem vivos, incusivé a nossa mas por enquanto estão a chegar a niveis estratoesféricos de bazófia que não se via há anos
Se me perguntarem qual dos dois odeio mais? A resposta é mais que óbvia (Porto)
Mas se ao invés me perguntares qual é pelo que sinto maior raiva neste momento, e aí só um gajo a bater mal dos cornos te dá uma resposta sem ser Sporting
Sim, estamos na mesma página....só em relação ao porto é que ainda não lhes faço o funeral!!
É cedo para o fazer e aceito que há pessoal que está nisto há mais anos que eu ainda sofra do trauma (anos 80 a 90) mas acredita que o fim deles está mais perto do que vocês pensam
Neste momento manda mais a Fernandinha no clube do que o PDC, só o facto dela responder os comentários do Baía em defesa do próprio já diz muito

Anyways falando do Carrilo a atitude do PDC foi boa para desviar atenções e meter mais lenha na fogueira, da mesma maneira que pode ter sido um erro enorme no que toca em voltar a negociar jogadores com o mesmo empresário tendo rompido a segredagem que haveria no meio das negociações deste negócio
Isto poderá custar-lhe caro no futuro

Essa é uma das partes em que concordo que aquilo anda claramente desnorteado!! Mas lá está, sou sobrevivente dos 80's e 90's por isso mesmo tenho sempre receio do que ainda está para vir daqueles lados!! Estou longe de os considerar mortos e enterrados....
Se fores ver pela história tens vários exemplos de lideres criminosos que eram altamente respeitados no meio da sua sociedade, completamente intocáveis no verdadeiro sentido da palavra
Todos eles, repito...Todos eles conheceram o seu dia final, do Kaligula, passando pelo Hitler, Rodrigo Borgia, Cesare Borgia, até o próprio Salazar
Equiparo neste momento muito a figura do pinto ao Rodrigo Borgia, tem tudo haver um com o outro, as vezes até chego a pensar se não serão uma encarnação um do outro tendo tanto em comum (PDC tem alcunha de papa)
Ora neste caso o Pinto é o Borgia do futebol português, um homem que um dia teve o país todo na sua mão, mas que aos poucos vai caíndo e conhecendo o seu infeliz desfecho

SLB-Marco

Citação de: SDarKN3SS em 30 de Janeiro de 2016, 16:53
Pelo que ando a ler aqui, será que só eu é que estou feliz com esta contratação  :D??

Andas a ler mal.

Trapattoni

Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Ricardo Cavalkante

Citação de: ren_rm em 29 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 23:27

Babem-se! Esses musculos peruanos  :ashamed:

Porquê é que ela só tem areia nos joelhos? :confused:

E trocarem a cabeça da menina pela tola do Bronco de carvalho?

Era lindo

Manto Sagrado

Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26
Assinar e manda-lo para o estrangeiro com um plano de treinos durante alguns meses até a situação acalmar-se
Neste momento com o bombardeamento de noticias e o ambiente em torno dele torna a atmosfera inapropriada para o Carrilo, uns tempos fora do país apenas lhe faram bem

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!

Trapattoni

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: Trapattoni em 30 de Janeiro de 2016, 17:26

Pois....eu temo é que os lagartos decidam terminar agora o processo contra o Carrillo e que o reintegrem só para o massacrar!!
Eles não podem esticar-se muito porque nesse caso o processo viraria-se contra eles
É uma situação delicada tanto para o jogador como para o clube

20Nico Gaitan20

por acaso preocupa-me o que podem fazer ao rapaz na noite de Lisboa por exemplo.

espero que o Benfica saiba lidar com isso.

existe atrasados mentais e todo o lado.