André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O_OZORIO

Com todas as falhas que apresenta consegue ser 10X melhor que o Djuricic... tenho impressão que até a "9,5" esse nº hilariante para justificar a mediania continuava a ser melhor que o servio. E sinceramente isto nem é um grande elogio ao Andre.

Isto é mais para fazer a comparação entre os 6M de um, para os supostos 15M ( * ) do outro.

( * )15M que o mais provável é nem serem 15M, como já aí alguém disse deve ser em grande parte compensações por outras negociatas duvidosas que fizemos noutras alturas

|OnE|

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:02
15 milhoes e muito, mas o andre gomes tinha muito potencial e podia ser titular no nosso 11, alem de ser portugues e formado no clube, não sei se foi um bom negócio, o futuro o dirá.

Acho que não conta como formado no SLB pois só está no SLB à 2 anos.
Na próxima época conta como formado.
Conta... se não sair já.
Que ao que parece...

Diavolo Rosso

André Gomes sai por 15 milhões de euros

O Benfica garantiu a venda de André Gomes por 15 milhões de euros. O negócio está nas mãos de empresário Jorge Mendes que a qualquer momento anunciará o próximo clube do médio encarnado.

Este é o segundo negócio do Benfica depois da venda de Nemanja Matic ao Chelsea por 25 milhões de euros.

Os encarnados já amealharam no mercado de inverno 40 milhões de euros.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=456014

Shoky

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Isto não é um negócio...é uma vergonha autêntica.
Tinha de ser o Benfica a estar envolvido numa merda destas.

Milhões da treta...negócios sujos...comissões por todo o lado...favores.
Enfim. Muito triste.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=456014

O pior é que o dinheiro não entra no negócio.
Ser por 15 milhões ou 50 diz-me a mesma coisa...nada.

Sei é que o meio campo está todo desfeito...como sempre fodemos tudo em janeiro. Já nem dói. É só mais uma.

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:05
Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:02
15 milhoes e muito, mas o andre gomes tinha muito potencial e podia ser titular no nosso 11, alem de ser portugues e formado no clube, não sei se foi um bom negócio, o futuro o dirá.

Acho que não conta como formado no SLB pois só está no SLB à 2 anos.
Na próxima época conta como formado.
Conta... se não sair já.
Que ao que parece...
Correto.

rosiky7

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 13:24
Os direitos desportivos não são apenas o que permite a um clube utilizar esse jogador nas competições que estão envolvidos? Num empréstimo, 100% dos direitos desportivos estão sob posse da equipa que o recebeu.

Se o Mendes vender o André, a equipa que o detém ficará com os direitos desportivos. acho que é assim

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:20
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:06
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 02:00
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 01:45
Citação de: Amsterdam Vallon em 26 de Janeiro de 2014, 01:42
Chamem-me doente, mas estou com uma crença que vamos ganhar as 3 provas internas...foda-se. Até estou agitado só de irmos ao ladrão arrebentar com aqueles montes de merda. Os bilhetes são coisa para quanto?
e não aprendem...

todos os anos...

Então pronto. Vou dizer que vamos perder tudo, embora acho isso completamente impossível
Isto dito depois de 6 meses do final da última época.

Alguem que faça aquele meme do "asians" mas com a descrição "Benfiquistas"

Deixa o Benfica ganhar os próximos 4 jogos e vais ver onde vai parar a última época. Estou muito optimista.
A faltar 3 jornadas para o final, a quantos pontos o Benfica estava do seundo lugar? Recorda-me lá?

Todos os anos a mesma coisa e no final: "para o ano há mais"

O que se passou no ano passado não torna a acontecer nos próximos 100 anos de Benfica
Por acaso no época anterior a essa(?) aconteceu o mesmo, a diferença foi que não faltavam 3 jornadas para acabar.

Pa, Benfiquista é uma raça muito estranha. São extremamente masoquistas e acreditam nos contos de fadas. É pena que estejam a viver uma realidade. Este ano vão de novo levar com ela que nem um camião. Mas de novo, para o ano haverá mais. Ciclo vicioso

um in filtrado velha gloria

Mariachi

Adoro o AG!!! Quando li esta noticia percebi que o futuro do Benfica está fodido!...entregue a um bando de interesseiros e que não sabe dar o devido valor a quem merece...

para mim será só o melhor médio português dentro de pouco tempo...

MonstroDasCuecasRotas

Para quê investir 5,7, 10 milhões e vender um ano depois por 20, se podemos vender por 15 quem veio dos Juniores? Está encontrada a real utilidade da CFC.

FR

15 milhões pelo André Gomes neste momento é uma boa venda, mas

vender a um empresário, para mim no meu Benfica isto seria algo que nunca aconteceria. Mais será que vai sair já, se não sair vai passar a jogar mais é que enquanto o jogador foi nosso não teve oportunidades se agora vai passar a ter então é mesmo a gozar com a nossa cara

Shoky

A noticia devia ser:

"André Gomes sai para pagar favores a Jorge Mendes"

Diavolo Rosso

A'bola dá como consumado o negócio.

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:06
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Isto não é um negócio...é uma vergonha autêntica.
Tinha de ser o Benfica a estar envolvido numa merda destas.

Milhões da treta...negócios sujos...comissões por todo o lado...favores.
Enfim. Muito triste.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=456014

O pior é que o dinheiro não entra no negócio.
Ser por 15 milhões ou 50 diz-me a mesma coisa...nada.

Sei é que o meio campo está todo desfeito...como sempre fodemos tudo em janeiro. Já nem dói. É só mais uma.
Certamente é para pagar as merdas feitas no inicio da época.
De Pizzis e Farinas e o caralho a sete.

Mas no caso do André era igual ao litro. Era claro que o Jesus preferia o Fejsa.
Ele até deve estar aliviado.

Schweisen Tiger

Isto é uma VERGONHA! Era este clube que queria ir à final da Champions? Era este clube que queria ter a hegemonia do futebol português? Era este clube que queria ser o maior do Mundo? Pá, vão todos tomar no cú.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2014, 14:04
Esta venda é importante para reafirmar a aposta na formação...  :blah:

Os empresários estão a estragar o futebol e não pactuo com estes negócios no meu clube...

Isto. E com a ajuda e interesses obscuros dos nossos dirigentes. O BENFICA cada vez manda menos na sua própria casa. Isto é muito grave. Os empresários de futebol são máfia do séc. XXI. Usam os clubes da mesma forma que a máfia italiana nos anos 20 usava as lavandarias.

TacuaraCardoso

Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2014, 13:49
O ANDRÉ GOMES NEM 5 MILHÕES VALE NESTE MOMENTO, PORTANTO SIM É BEM VENDIDO! O que pode ou não valer no futuro só o tempo dirá.
Concordo.