André Gomes

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Paulie Gualtieri

acho que se estivesse no real seria pior. entre real e barça, para ele, barça sempre.
dá para perceber na entrevista que ele tem um carinho especial pelo barça (e o pai também).

desejo-lhe toda a sorte e estou-me a cagar se tem ou não qualidade como futebolista. gostava mesmo que marcasse um golo e o aplaudissem para ver se ele ganha animo. acho que entre colegas de equipa não deve haver problema.

sou um gajo muito contido mas este gajo marcou um dos golos que mais festejei nos últimos anos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

;D

Roy Kent

Espero que ultrapasse isto, mas não é jogador para este nível.

ag0stinh0


saivet

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

deita-te cedo, ó Maya!

alfredo


Mittelstürmer

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

E tens que ter em conta que 2018 será um ano de muito trabalho - ainda que seja característica deste signo ser persistente, será preciso mais dedicação. Quando Urano passa a activar a área profissional, começa a mobilizar mudanças na sua forma de trabalhar, desejando mais liberdade de acção e a quebra de padrões estabelecidos. Se o trabalho estiver muito limitador e pesado, pode acontecer querer sair de repente e mudar de emprego para algo totalmente novo e mais desafiador.

Responsabilidade então é a chave-mestra, é o momento de eliminar tudo aquilo da sua vida que o impede de crescer - senão você não irá progredir e o sucesso ficará cada vez mais distante. Lembre-se de ter foco, força e fé.  ^-^

J Pinto

Citação de: ag0stinh0 em 14 de Março de 2018, 09:51
Força Menino !



Um dos momentos mais épicos do SLB.

A jogar com 10. Contra um porko carregado de vedetas. Com investimento brutal.

E o rapaz faz isto. Valeu ida à final do Jamor onde conquistamos o caneco.

Porque senão este golo era apenas bom. Ao contrário dos lagartos - estão sempre com a história dos 7*1 e quem foi campeão foi... O Benfica - nos valorizamos os momentos que dao depois TÍTULOS.

Força Andre!

OclassicoNº10

Digam o que disseram continuo na minha, nunca achei nada de especial. Não é por causa disso que não lhe desejo o melhor.
No entanto, não faz a diferença. Prefiro me manter com Zivkovic, Krovinovic.

joaoaria

André se me estás a ler dá-me atenção.
Tu não estás em depressão, estás todo fodido.
Se queres recuperar não procures os finorios que tenta colocar as palavras certas, procura os genuinos que realmente gostam de ti.
Põe-te fino miudo.

P311

Tem de sair dali! Acho que seria perfeito para a Série A.

Mufete

E voltar ao Valência?
Talvez não fosse mau.

BenficaCAMPEAO

Grande coragem para se vir expor desta forma.
Não  deixa, no entanto, de ser preocupante a situação que descreve... Está claramente arrasado psicologicamente.
Que regresse se isso o fizer feliz... A nós faria com certeza.

MoreThanRed

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Março de 2018, 02:47
Citação de: 24-7SLB em 13 de Março de 2018, 20:45
Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

Os leoninos vivem é numa realidade paralela, onde acham que são os supra-sumos da galáxia mas no fundo não passam de uns mija na escada...

Confirmo esta informação, e não é por ter tido alguma namorada leonina e levado alguma tampa. Já apanhei dois que pensam que são os maiores da aldeia e no fundo valem tanto como o Zé da Esquina.

Ou então, não tem nada a ver e a coincidência de se nascer no mesmo mês não tem qualquer relação demonstrável com a personalidade das pessoas.

MoreThanRed

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2018, 16:15
O que ele precisa é de sair dali rapidamente.

A questão excedeu a pressão normal de um grande clube. Neste momento já ele próprio está a colocar em si mesmo um peso emocional desmedido.

É sair dali e se for necessário até ao final da época falar com um psicólogo (não é enfiar-se num psiquiatra para lhe receitar mil e um drogas até não sentir nada) pois que se faça isso.

Sem vergonha alguma. Conheço tanta gente super equilibrada e inteligente que tem ou já teve sessões com psicólogos.

Os preconceitos que se enfiem no lixo.

Falas em deitar fora os preconceitos, logo depois de expressares um preconceito ("os psiquiatras receitam mil e uma drogas até não sentires nada"). Curioso. Ou então, conheces psiquiatras mauzinhos. É que não é, de todo, essa a realidade que conheço.