André Gomes

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bryan.

Citação de: J Pinto em 14 de Março de 2018, 12:38
Citação de: ag0stinh0 em 14 de Março de 2018, 09:51
Força Menino !



Um dos momentos mais épicos do SLB.

A jogar com 10. Contra um porko carregado de vedetas. Com investimento brutal.

E o rapaz faz isto. Valeu ida à final do Jamor onde conquistamos o caneco.

Porque senão este golo era apenas bom. Ao contrário dos lagartos - estão sempre com a história dos 7*1 e quem foi campeão foi... O Benfica - nos valorizamos os momentos que dao depois TÍTULOS.

Força Andre!

Este ainda era o Porto do Fonseca/Luís Castro.

O investimento brutal foi no ano a seguir, do bis do Lima no Dragão e em que seguramos o 0-0 na Luz.

24-7SLB

Citação de: Bryan. em 14 de Março de 2018, 16:27
Citação de: J Pinto em 14 de Março de 2018, 12:38
Citação de: ag0stinh0 em 14 de Março de 2018, 09:51
Força Menino !



Um dos momentos mais épicos do SLB.

A jogar com 10. Contra um porko carregado de vedetas. Com investimento brutal.

E o rapaz faz isto. Valeu ida à final do Jamor onde conquistamos o caneco.

Porque senão este golo era apenas bom. Ao contrário dos lagartos - estão sempre com a história dos 7*1 e quem foi campeão foi... O Benfica - nos valorizamos os momentos que dao depois TÍTULOS.

Força Andre!

Este ainda era o Porto do Fonseca/Luís Castro.

O investimento brutal foi no ano a seguir, do bis do Lima no Dragão e em que seguramos o 0-0 na Luz.

O Benfica neste ano tinha uma equipa muito, mas muito superior ao porto.

Transformer

A questão é, depois desta exposição por motivos tristes, qual é o clube que o vai querer contratar em definitivo?

É uma situação complicada.

Uma boa solução podia ser um empréstimo de dois anos ao Benfica, comparticipando uma parte do salário e com uma opção compra realista.

As três partes saiam a ganhar.

Precisa de ir para um ambiente onde à partida saiba que lhe vai agradar. Arriscar novamente não me parece boa solução para o caso dele.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

all_blacks

O André deveria regressar ao Benfica por empréstimo para recuperar a moral... Ele precisa do carinho dos adeptos benfiquistas...
ALém disso, precisamos de médios com essas características, especialmente se o Pizzi sair como começaram a falar...

Petrov_Carmovich

Citação de: MoreThanRed em 14 de Março de 2018, 16:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Março de 2018, 02:47
Citação de: 24-7SLB em 13 de Março de 2018, 20:45
Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

Os leoninos vivem é numa realidade paralela, onde acham que são os supra-sumos da galáxia mas no fundo não passam de uns mija na escada...

Confirmo esta informação, e não é por ter tido alguma namorada leonina e levado alguma tampa. Já apanhei dois que pensam que são os maiores da aldeia e no fundo valem tanto como o Zé da Esquina.

Ou então, não tem nada a ver e a coincidência de se nascer no mesmo mês não tem qualquer relação demonstrável com a personalidade das pessoas.

Então apanhei com 2 pessoas na minha vida cuja personalidade podia ser bastante melhor...feitiozinhos complicados :/

MoreThanRed

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Março de 2018, 18:26
Citação de: MoreThanRed em 14 de Março de 2018, 16:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Março de 2018, 02:47
Citação de: 24-7SLB em 13 de Março de 2018, 20:45
Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

Os leoninos vivem é numa realidade paralela, onde acham que são os supra-sumos da galáxia mas no fundo não passam de uns mija na escada...

Confirmo esta informação, e não é por ter tido alguma namorada leonina e levado alguma tampa. Já apanhei dois que pensam que são os maiores da aldeia e no fundo valem tanto como o Zé da Esquina.

Ou então, não tem nada a ver e a coincidência de se nascer no mesmo mês não tem qualquer relação demonstrável com a personalidade das pessoas.

Então apanhei com 2 pessoas na minha vida cuja personalidade podia ser bastante melhor...feitiozinhos complicados :/

Tu sabes o signo de toda a gente que conheces? Sabes lá quantos leões conheces que são totalmente diferentes desses dois. E, da mesma forma, sabes lá quantas pessoas de feitios lixados conheces que não são desse signo.

Petrov_Carmovich

Citação de: MoreThanRed em 14 de Março de 2018, 18:28
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Março de 2018, 18:26
Citação de: MoreThanRed em 14 de Março de 2018, 16:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Março de 2018, 02:47
Citação de: 24-7SLB em 13 de Março de 2018, 20:45
Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

Os leoninos vivem é numa realidade paralela, onde acham que são os supra-sumos da galáxia mas no fundo não passam de uns mija na escada...

Confirmo esta informação, e não é por ter tido alguma namorada leonina e levado alguma tampa. Já apanhei dois que pensam que são os maiores da aldeia e no fundo valem tanto como o Zé da Esquina.

Ou então, não tem nada a ver e a coincidência de se nascer no mesmo mês não tem qualquer relação demonstrável com a personalidade das pessoas.

Então apanhei com 2 pessoas na minha vida cuja personalidade podia ser bastante melhor...feitiozinhos complicados :/

Tu sabes o signo de toda a gente que conheces? Sabes lá quantos leões conheces que são totalmente diferentes desses dois. E, da mesma forma, sabes lá quantas pessoas de feitios lixados conheces que não são desse signo.

Para ser sincero, conheço mais uns 2 ou 3, que não sendo Leões (de signo) também são conflituosos e dificeis de lidar por natureza. E não sei o signo, mesmo tendo agora o Facebook a lembrar-me do aniversário de uns quantos, mas não tenho todos lá metidos. Talvez tenha associado o Gomes a um tipo de pessoa que não é particulamente do meu agrado, não sabendo por completo o que se passa por trás de tudo na vida dele na referida entrevista.

J Pinto

Citação de: Bryan. em 14 de Março de 2018, 16:27
Citação de: J Pinto em 14 de Março de 2018, 12:38
Citação de: ag0stinh0 em 14 de Março de 2018, 09:51
Força Menino !



Um dos momentos mais épicos do SLB.

A jogar com 10. Contra um porko carregado de vedetas. Com investimento brutal.

E o rapaz faz isto. Valeu ida à final do Jamor onde conquistamos o caneco.

Porque senão este golo era apenas bom. Ao contrário dos lagartos - estão sempre com a história dos 7*1 e quem foi campeão foi... O Benfica - nos valorizamos os momentos que dao depois TÍTULOS.

Força Andre!

Este ainda era o Porto do Fonseca/Luís Castro.

O investimento brutal foi no ano a seguir, do bis do Lima no Dragão e em que seguramos o 0-0 na Luz.

Amigo, não caias nessa...

Gastaram e muito. Nos outros anos gastaram ainda mais...



J Pinto

No ano seguinte foi pior. Gastaram muito  mais...


iSLBenfica

Força miudo. Tens qualidade. Acredita em ti.

lPhoenix

O André sempre foi muito exigente com ele próprio. A sua atitude demasiado "séria" para a idade sempre foi reconhecida por todos os treinadores das equipas por onde passou, e não era por acaso que era escolhido com frequência para capitão de equipa.

Não é mau amadurecer-se cedo mas ao passar a fase da maluqueira com consciência não se adquire muitas ferramentas para relativizar em situações de alta tensão. Pelo contrário, aprende-se muito bem a pensar, a discernir, a racionalizar e é com estas ferramentas que se lida com o fracasso. Por vezes, é melhor não pensar muito e virar o foco para coisas frívolas, efémeras, passageiras, fúteis, saber esperar sem cobranças pelo próximo momento para singrar, parar de julgar e se julgar, parar de se auto-flagelar, parar de se martirizar. Daqui ele só pode mesmo passar pelo inferno e sentir vergonha pelo fracasso.

A ideia é ensinar a virar o foco para as tais coisas insignificantes que foi ignorando ao longo da vida de forma a equilibrar o pensamento e aquilo que o preenche para ganhar forças para entrar num caminho de mudança, até pode nunca vir a mudar, ou a ter o sucesso que toda a gente disse que ele iría ter, mas desde que esteja no caminho da esperança que um dia possa vir a ter esse sucesso estará sempre bem, mesmo que nunca lá chegue.

É verdade que o que nos move é a conquista de alguma coisa, e é bem verdade que quando a conquistamos a satisfação torna-se um fugacho e rapidamente viramos as agulhas para outra coisa.

O importante é termos um objetivo, assumirmos que vamos errar e fracassar bastante como qualquer outro ser da nossa espécie e que as expectativas que temos de nós e dos outros são meras ilusões. Celebrar cada sucesso porque é de facto motivo de enorme festejo e desvalorizar cada fracasso porque esse faz parte da normalidade da vida.

O André é um miúdo super inteligente, super consciencioso e por isso super ciente das suas falhas e lacunas. Só precisa de se aceitar como é e ganhar confiança e até humildade (é polémico eu sei, mas é mesmo neste sentido) para deixar de ter vergonha de não conseguir demonstrar todo o futebol que tem nos pés e voltar a dar pequenos passos no sentido de ir melhorando, aos poucos, e evoluir.

Sempre acreditei no André e cada vez acredito mais.

aguia1

Não consigo gostar do seu estilo de jogo .

força Benfica

Parabéns pela taça rapaz!

força Benfica

Parabéns pelo campeonato rapaz.

Chairman

Parabéns pelo título :)