André Horta

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Carlitos Tevez

Este já foi nosso jogador nas camadas jovens certo???

Zimmerman

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 03:02
Este já foi nosso jogador nas camadas jovens certo???
Em 2012 ainda jogou pelos Juvenis. Fez todo o seu percurso no CFC.

avc10

A acontecer, excelente contratação.

Bryan.

Falhou Bernardo e Ricardo Horta, infelizmente. 

Está aqui o nosso menino 3.0 :)

Manpaz1904


klik

#20

klik

espero que seja verdade... não que ache que seja benéfico para já possivelmente.

O Horta vai ser dos melhores médios de 4-3-3 nos próximos tempos em Portugal.

Tem dinâmica, sabe pisar o campo todo, tem qualidade a decidir, intensidade, atitude competitiva.

klik

#22
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Abril de 2016, 04:39
É 8 ou 10?

Para mim apesar de ser baixinho.. ele vai ser um #8... Mas é daquele tipo de #8 que sabe aparecer a definir como um #10.

Depois sabe pisar muito espaço de terreno... nesse aspecto é semelhante ao Renato.  Fisicamente não têm nada de semelhante... dai dizer que provavelmente vai ser um #8 de 4-3-3...


klik

E tudo isto ele irá ler provavelmente.. porque não acredito que um fanático pelo Benfica como ele é não frequente este forum.

catarinagf

Gosto muito do André e acho que é o tipo de contratação que faz todo o sentido, jovem e com muito potencial, sabe onde pisar, tem boa capacidade de drible e é o tipo de jogador de drible curto e controlado, parece-me que ainda tem de melhorar bastante no capítulo do passe no entanto, principalmente no passe longo. É um projecto e não um jogador feito, mas espero que o negocio se concretize, tem claramente potencial para voos maiores.

JulioJoaquim

A ser verdade, será fundamental na luta da equipa B pela subida à 2ª Liga :angel:

nightcrowler

depois da banhada gigantesca que foi o falhanço do Jota, ficaria contente com a contratação do André.

novo, com imenso potencial, formado no Benfica, barato.

cernache1

Luz Horta. Com um nome destes, aprovado.

cernache1

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Abril de 2016, 06:38
A ser verdade, será fundamental na luta da equipa B pela subida à 2ª Liga :angel:

::bater::

Yuri_SLB