André Horta

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Deve haver poucos clubes a gerir tão mal o talento próprio como o BENFICA.

Mikaeil

@AndreHorta8
De volta!





:bah2:  :tickedoff:

BC


SURREAL9

Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 17:32
A pior decisão que tomou foi mesmo ir para a MLS. Podia ter ficado em Braga, mas preferiu  dar dois passos atrás na carreira.

Preferiu ganhar 1 milhão de dólares e viver 1 ano nos EUA.
Não deixa de ser um ano estagnado durante a fase mais importante da carreira.  Foram 15 jogos na MLS num período de 12 meses.



Estagnou? Ficou mais rico(monetariamente e culturalmente) e dizes que estagnou.

Os homens andam na bola pra ganhar dinheiro, tu também não trabalhas por amor à camisola.

Bolly-

Citação de: SURREAL9 em 26 de Junho de 2019, 05:59
Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 17:32
A pior decisão que tomou foi mesmo ir para a MLS. Podia ter ficado em Braga, mas preferiu  dar dois passos atrás na carreira.

Preferiu ganhar 1 milhão de dólares e viver 1 ano nos EUA.
Não deixa de ser um ano estagnado durante a fase mais importante da carreira.  Foram 15 jogos na MLS num período de 12 meses.



Estagnou? Ficou mais rico(monetariamente e culturalmente) e dizes que estagnou.

Os homens andam na bola pra ganhar dinheiro, tu também não trabalhas por amor à camisola.


Acho que não estas a perceber onde eu quero chegar. Isto é futebol, não é um interrail.

Vê lá que a experiência foi tão boa que regressou para onde não quis ficar o ano passado.

Ele sabe que apesar da experiência, jogar na MLS não é para quem procura evoluir capacidades. É para carreiras em fim de linha.

Nuno_SLB

Citação de: Bolly- em 27 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: SURREAL9 em 26 de Junho de 2019, 05:59
Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 17:32
A pior decisão que tomou foi mesmo ir para a MLS. Podia ter ficado em Braga, mas preferiu  dar dois passos atrás na carreira.

Preferiu ganhar 1 milhão de dólares e viver 1 ano nos EUA.
Não deixa de ser um ano estagnado durante a fase mais importante da carreira.  Foram 15 jogos na MLS num período de 12 meses.



Estagnou? Ficou mais rico(monetariamente e culturalmente) e dizes que estagnou.

Os homens andam na bola pra ganhar dinheiro, tu também não trabalhas por amor à camisola.


Acho que não estas a perceber onde eu quero chegar. Isto é futebol, não é um interrail.

Vê lá que a experiência foi tão boa que regressou para onde não quis ficar o ano passado.

Ele sabe que apesar da experiência, jogar na MLS não é para quem procura evoluir capacidades. É para carreiras em fim de linha.

Tretas, não teve foi capacidade para agarrar um lugar na equipa e voltou. Na MLS é preciso ser um verdadeiro "atleta" para vingar e não andar a diesel.

Na equipa onde ele estava é só malta nova, não tem esse conceito de "acabar carreira".


SURREAL9

Citação de: Bolly- em 27 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: SURREAL9 em 26 de Junho de 2019, 05:59
Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 22:32
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Bolly- em 24 de Junho de 2019, 17:32
A pior decisão que tomou foi mesmo ir para a MLS. Podia ter ficado em Braga, mas preferiu  dar dois passos atrás na carreira.

Preferiu ganhar 1 milhão de dólares e viver 1 ano nos EUA.
Não deixa de ser um ano estagnado durante a fase mais importante da carreira.  Foram 15 jogos na MLS num período de 12 meses.



Estagnou? Ficou mais rico(monetariamente e culturalmente) e dizes que estagnou.

Os homens andam na bola pra ganhar dinheiro, tu também não trabalhas por amor à camisola.


Acho que não estas a perceber onde eu quero chegar. Isto é futebol, não é um interrail.

Vê lá que a experiência foi tão boa que regressou para onde não quis ficar o ano passado.

Ele sabe que apesar da experiência, jogar na MLS não é para quem procura evoluir capacidades. É para carreiras em fim de linha.

Percebi onde queres chegar. Não percebeste foi onde quero chegar. Tu olhas só para o lado desportivo e a vida não se resume só a fazer "uma boa época desportiva". Secalhar esta experiência de vida até lhe vai fazer bem e volta mais maduro e rico

Bela Guttmann

22 aninhos... Ainda está mais do que a tempo de fazer uma grande carreira e voltar a esta casa.

Flavius

«É ALTURA DE MATAR SAUDADES»

É um regresso saudado a casa depois de uma temporada na MLS, no Los Angeles FC. André Horta foi o investimento mais elevado do SC Braga, mas garante a Abel retorno desportivo num meio-campo que na época passada ficou órfão do seu talento.

«Está a ser uma experiência muito boa. Voltar ao SC Braga era algo que desejava. Fui muito bem recebido pelo grupo e pelos meus colegas, muitos deles já aqui estavam no ano em que passei por aqui. É altura de matar saudades, mas acima de tudo de preparar a época que aí vem», lança o médio de 22 anos, que na temporada 2017/2018 disputou 30 jogos nos minhotos e marcou um golo. O SC Braga investiu um pouco mais de dois milhões de euros para segurar André Horta por cinco temporadas e o jogador compromete-se a deixar a sua marca na equipa: «Podem esperar o André que já conhecem: um futebolista que gosta de jogar e de fazer a equipa jogar e que quer ajudar o clube a conquistar os seus objetivos. É certo que na época em que cá estive jogámos bom futebol, mas vamos tentar melhorar o que fizemos nas temporadas anteriores.»

Por agora, antecipa André Horta, surge «um objetivo muito específico», a «qualificação para a Liga Europa»: «É um objetivo muito importante para os jogadores e para o clube, porque nos valoriza a todos. Depois temos o campeonato, onde queremos fazer o  melhor possível.» Ou seja, superar o 4.º lugar da época passada.

Knackles

#10644
Ainda está a tempo de voltar...


vermelhoftw

Muito feliz por ti André, jogas muito , por cá fizeram te a folha puta de vergonha ainda pra mais a um dos nossos

EPluribusUnum


Schuldiner

Adoro este gajo. Completamente subvalorizado.

Que qualidade a definir, que técnica fina, que classe. Ainda não perdi a esperança de o ver a singrar no Benfica. Acredito muito na sua qualidade.

areal

Saiu por causa do bombo...

GiiB_10

Espero uma grande época do André.