Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bruno_slb_

Tem talento mas ja teve tanta oportunidade e nunca conseguiu agarra-la claramente. Aquele meio ano a jogar a interior esquerdo foi o melhor ate agora mas não é suficiente, tem de fazer mais. Talento tem ele e nós sabemos que tem, mas vai ter de fazer pela vida e não será o único.

Chus

O que lhe falta para mim é atitude, porque qualidade tem.

Nunivs

Continuo a achar que e dos jogadores mais inteligentes, do plantel.

Mas se ele nao quer nada com isto, entao nao ha nada a fazer. Temo que com esta "vontade toda", possa passar ao lado de uma bela carreira.

Eagle 0nE

Tem tudo para ser um jogador profissional de nível alto mas falta-lhe o mais importante: vontade de singrar.

Há coisas curiosas: o Cervi tem vontade e atitude mas falta-lhe talento, o Ziv tem talento a rodos e falta-lhe vontade.

Tem de sair, ganha demasiado para o que produz.

R_Mendes

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Abril de 2019, 11:14
Tem tudo para ser um jogador profissional de nível alto mas falta-lhe o mais importante: vontade de singrar.

Há coisas curiosas: o Cervi tem vontade e atitude mas falta-lhe talento, o Ziv tem talento a rodos e falta-lhe vontade.

Se desse para fazer fusão como no dragon ball...

rudra28

Para mim era emprestado sem opção de compra.

GGG

Citação de: rudra28 em 09 de Abril de 2019, 11:30
Para mim era emprestado sem opção de compra.

Concordo que era o melhor.

Mas para uma liga forte, como a espanhola ou alemã.

Batuta Vermelha

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Abril de 2019, 11:14

Concordo em absoluto o ideal era um mix entre os doi.
Como nao e possivel e tentar negocia los no verão.

vasco13

Talento tem para dar e vender.
Vontade é que pareceu que nunca teve.Uma pena,ainda me lembro da sua chegada e do reboliço que foi aqui no SB.

Pikes

Não sei o que pensar.

Gostava muito que de-se jogador cá...

André_SLB_86

Falta lhe ali cabecinha e empenho. Por acaso gostei da entrada dele no jogo da Servia contra Portugal, tem qualidade naqueles pés mas tal como Taarabt, isso não chega.

futeboldelite

qual vontade qual quê, tem é de se apostar no jogador em permanência.

Quando o Zivko teve de jogar a médio centro bem que se viu o seu rendimento e a sua qualidade.

O Zivko tem é de ser bem enquadrado.

Hooijdonk

Sempre gostei dele. Em terra de cegos, quem tem um olho é rei. Basicamente era dos poucos com qualidade para rasgar linhas, sem se cansar muito, na época em que o Vitória achava que rasgar era algo que se fazia ao cansar os adversários, passando a bola na defesa.

Agora que o Benfica está orientado para o ataque, e toda a gente tem que ligar o jogo bem, passou-se a valorizar outras coisas, como a pressão para recuperar a bola, a capacidade de movimentar-se sem bola, etc. E neste campo o Zivko passsou a ser o ceguinho.

Mas há solução, o Adel parece que a descobriu, não me parece transcendente (tipo ensinar o Fernando Aguiar a diferença entre a bola e uma canela). O Zivko só tem que chegar a mesma clarividência.

Grizzli

fidalgo1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Abril de 2019, 08:55
Citação de: ruichi em 09 de Abril de 2019, 08:52
Tem 22 anos, é craque e fala-se em despachá-lo... Já um manco, acabado, que nem rematar ja sabe foi titular. Ó Lage, podias ter escolhido outro para embirrar...

Este gajo recuperado e motivado é dos melhores do plantel. Como foi na epoca em que o Krovinovic se lesionou e assumiu o seu lugar.

Não deve lamber botas...
Porque olhando para o Lage vemos logo que ele não escolhe os jogadores pelo trabalho desenvolvido nos treinos, mas sim pelo facto de lhe lamberem as botas !
Excelente comentário !  :clap1: :clap1: :clap1:

Eu gosto muito do Zivkovic, mas nao tem aproveitado as oportunidades que o Lage lhe tem dado, se continuar assim, e por via do seu ordenado, penso que o melhor seria ser transferido com pena minha.