Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Diablo0

Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2016, 11:56
Citação de: Diablo0 em 28 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: Gongaslisboa em 28 de Maio de 2016, 11:49
Faneca, o carrillo fica e o rafa vai ser jogador do benfica??
O Rafa ta perto de o ser, mas pelo que soube o Sporting entrou em força.
O Benfica pelo que sei não esta muito interessado em pagar o que se pede.

Quanto as osgas vão ter um problema...Mendes!!!
ñ sei, o que sei é que o Sporting entrou no negócio, o Benfica ja tem outros alvos..

Chelas

Sendo assim, Zivkovic,Cervi,Carrillo e Guedes vão ser os extremos para o ano a meu ver. Pizzi,Salvio e Carcela saiem

nwpt

KunAguero16

"Normal"

Toda a gente sabia que havia negociações ;D

Acredito é que estejam muito avançadas

Miguel_2830

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

caocomasas

Os extremos este ano foram: Gaitan, Pizzi, Guedes e Carcela.

Já temos cotratados: Cervi, Carrillo e Zivkovic.

Se assim for, têm de sair 3.
Gaitan está fora. Carcela deve ser o mais fácil de vender.
Entre Pizzi e Guedes, um terá de sair.

Não me parece razoável. Se calhar vamos mesmo vender o Carrillo.

zema

Citação de: Ru10 em 28 de Maio de 2016, 11:40
O Benfica já deixava de desmentir jogadores para dias depois os confirmar. Cai um pouco no ridículo. Se forem semanas, como no caso do Mitroglou, aceita-se. Mas vamos ver...

Ridículo e uma noticia num jornal poder prejudicar um clube em termos negociais, por isso se for para defender os interesse do Benfica, entao que todos os dias se desminta tudo.

Obrigado faneca :dance:

Diablo0

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2016, 12:02
Sendo assim, Zivkovic,Cervi,Carrillo e Guedes vão ser os extremos para o ano a meu ver. Pizzi,Salvio e Carcela saiem
ñ sei se o Guedes não será emprestado..

andereberna

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2016, 11:42
Neste caso,  o "semáile", significa exactamente o quê?

Negociações?
Negócio fechado?
Que deve haver acordo. Mas ainda falta a confirmação oficial.

Para mim os smiles significam que as notícias são verdadeiras, que o Benfica apresentou uma proposta concreta e que o acordo está próximo. O que não significa que o negócio esteja garantido.

SLBffg

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.

2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Se quiseres dás importância a informação dele, se não quiseres não dás simples.

andereberna

Que ridículo... O faneca e o fireeagle acertam muito mais vezes do que erram. O fireeagle é recente, mas o faneca já dá infos à mais que uma época. Que eu me lembre, apenas "falharam" na temporada passada.

Ainda agora no Voleibol acertaram em 3 notícias seguidas... acertaram na renovação do JC, etc...

Ah, e o usar o cérebro para perceber que o " :)" não significa que o negócio está fechado, mas sim que há uma proposta concreta em cima da mesa e que a "especulação" é verdadeira também ajuda.

Miguel_2830

Citação de: SLBffg em 28 de Maio de 2016, 12:11

Se quiseres dás importância a informação dele, se não quiseres não dás simples.

É verdade que me enerva que haja tanto user ingénuo, mas cada qual acredita no que quiser. Há pessoal que diz que viu ets, quem sou eu para criticar?

O que eu critico é que de facto o user FANECA é um nome já marcado pela Comunicação Social, e muitas das suas notícias são geradas pelas opiniões e pelas falsas informações do Faneca. Andar um verão inteiro a ver nomes a serem noticiados, acho que não beneficia absolutamente ninguém, mas quem fica mal visto é o BENFICA e quem sai prejudicado são os jogadores. Neste momento temos Gaitan, Carcela, Pizzi, Sálvio, Guedes, Carrillo e Cervi. Como é que achas que eles se sentem ao verem jogadores a serem constantemente a ser noticiados para preencher as sua posições?