Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: minimix em 29 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:22
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: klik em 28 de Maio de 2016, 23:03
Eu cá preferia que o 1º reforço de "nome" relevante para o futuro do clube fosse o #8, entre outros lugares!!!

Era um sinal que mandávamos que estamos desde cedo a olhar para as carências, e não para o "LUXO".
Um médio defensivo à altura do Fejsa é que nos fazia mesmo falta!
errado...o que faz mesmo falta é um 8...ate porque não tens nenhum 8 no plantel neste momento.
Então quem é que temos para 6 na ausência do Fejsa?  Não vale falar do Samaris pois ele nessa posição vê -se grego!
ate dando de barato que o Samaris tem estado uma merda...ainda assim tens o Fejsa....que é 1 Trinco....contra ZERO números 8.

chega??
O melhor que consigo é concordar que são as duas posições em que urgem os reforços,  mas que o sejam verdadeiramente!
concordo....mas para isso tinhamos de vender um ''barrete'' de 10M de seu nome Samaris.
Na minha opinião estás a ver mal... O Samaris é um óptimo central.  Alguém o convenceu que era médio mas enganou-o!
Toda a sua abordagem ao jogo, à bola, às jogadas em que intervém,  a sua compleição física,  a forma como passa a bola, como cabeceia,  como conduz a bola,...tudo nele é de um central!  Já tivemos uma amostra em S.Petersburg.  Ou seja, o Rui Vitoria também já viu isso!
optimo central??prquê??
por te  feito 1 jogo bom em Zenit??

não vou por ai...entao o Emerson era grande defesa central depois de ter feito um jogão em londres

mas como tenho duvidas que o Benfica o consiga vender, entao sim ele vai acabar por ficar para segundo trinco.
Não é pelo jogo da Rússia.  Ao invés,  o jogo da Rússia é mais um argumento é não "o" argumento.  A minha análise é sobre as características do jogador e não um ou outro jogo!  Quando tiveres oportunidade,  analisa as características do Samaris (com olhos de olheiro)!  :)
tinha de o ver mais jogos como central para tirar duvidas...é que 1 não chega.

anyway...que ele pode dar central ate acredito....mas nao me parece que o RV ache isso.

a nao ser em caso de lesoes...como foi este ano.
Também jogou a central no Bessa se não estou em erro, e bem também nesse jogo
bah...era o Boavista.

anyway...2 jogos não chegam.

no entanto nao me custa admitir que esteve bem nesses jogos...porque teve.

Mikeslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: minimix em 29 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:22
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: klik em 28 de Maio de 2016, 23:03
Eu cá preferia que o 1º reforço de "nome" relevante para o futuro do clube fosse o #8, entre outros lugares!!!

Era um sinal que mandávamos que estamos desde cedo a olhar para as carências, e não para o "LUXO".
Um médio defensivo à altura do Fejsa é que nos fazia mesmo falta!
errado...o que faz mesmo falta é um 8...ate porque não tens nenhum 8 no plantel neste momento.
Então quem é que temos para 6 na ausência do Fejsa?  Não vale falar do Samaris pois ele nessa posição vê -se grego!
ate dando de barato que o Samaris tem estado uma merda...ainda assim tens o Fejsa....que é 1 Trinco....contra ZERO números 8.

chega??
O melhor que consigo é concordar que são as duas posições em que urgem os reforços,  mas que o sejam verdadeiramente!
concordo....mas para isso tinhamos de vender um ''barrete'' de 10M de seu nome Samaris.
Na minha opinião estás a ver mal... O Samaris é um óptimo central.  Alguém o convenceu que era médio mas enganou-o!
Toda a sua abordagem ao jogo, à bola, às jogadas em que intervém,  a sua compleição física,  a forma como passa a bola, como cabeceia,  como conduz a bola,...tudo nele é de um central!  Já tivemos uma amostra em S.Petersburg.  Ou seja, o Rui Vitoria também já viu isso!
optimo central??prquê??
por te  feito 1 jogo bom em Zenit??

não vou por ai...entao o Emerson era grande defesa central depois de ter feito um jogão em londres

mas como tenho duvidas que o Benfica o consiga vender, entao sim ele vai acabar por ficar para segundo trinco.
Não é pelo jogo da Rússia.  Ao invés,  o jogo da Rússia é mais um argumento é não "o" argumento.  A minha análise é sobre as características do jogador e não um ou outro jogo!  Quando tiveres oportunidade,  analisa as características do Samaris (com olhos de olheiro)!  :)
tinha de o ver mais jogos como central para tirar duvidas...é que 1 não chega.

anyway...que ele pode dar central ate acredito....mas nao me parece que o RV ache isso.

a nao ser em caso de lesoes...como foi este ano.
Também jogou a central no Bessa se não estou em erro, e bem também nesse jogo
bah...era o Boavista.

anyway...2 jogos não chegam.

no entanto nao me custa admitir que esteve bem nesses jogos...porque teve.
São mais 2 evidências de que não é tão disparatado assim falar de Samaris como um Central!

Mestre30

Citação de: minimix em 29 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 23:39
Só acredito quando e se assinar. Até lá....
Eu ouço falar bem dele, mas faz realmente falta?
Os bons jogadores fazem sempre falta.

MitroGlicerina

Citação de: minimix em 29 de Maio de 2016, 00:07
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 23:39
Só acredito quando e se assinar. Até lá....
Eu ouço falar bem dele, mas faz realmente falta?
Qualidade nunca é em demasia.

bolas10

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 20:39
Citação de: bolas10 em 28 de Maio de 2016, 19:19
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Maio de 2016, 18:50
Pizzi                                           Nico Gaitan
Salvio                                         Carcela
Carrillo                                       Franco Cervi
Zivkovic                                      Gonçalo Guedes
Helder Costa                                Nuno Santos


Haja fartura! 10 extremos!                                 
Ola John
Diogo Gonçalves
Candeias
Bebé
Murillo
...
esses sao umas opçoes expetaculares
Nem eu disse que eram!

xungaria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:54
Citação de: minimix em 29 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:45
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:26
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:22
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:16
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: klik em 28 de Maio de 2016, 23:03
Eu cá preferia que o 1º reforço de "nome" relevante para o futuro do clube fosse o #8, entre outros lugares!!!

Era um sinal que mandávamos que estamos desde cedo a olhar para as carências, e não para o "LUXO".
Um médio defensivo à altura do Fejsa é que nos fazia mesmo falta!
errado...o que faz mesmo falta é um 8...ate porque não tens nenhum 8 no plantel neste momento.
Então quem é que temos para 6 na ausência do Fejsa?  Não vale falar do Samaris pois ele nessa posição vê -se grego!
ate dando de barato que o Samaris tem estado uma merda...ainda assim tens o Fejsa....que é 1 Trinco....contra ZERO números 8.

chega??
O melhor que consigo é concordar que são as duas posições em que urgem os reforços,  mas que o sejam verdadeiramente!
concordo....mas para isso tinhamos de vender um ''barrete'' de 10M de seu nome Samaris.
Na minha opinião estás a ver mal... O Samaris é um óptimo central.  Alguém o convenceu que era médio mas enganou-o!
Toda a sua abordagem ao jogo, à bola, às jogadas em que intervém,  a sua compleição física,  a forma como passa a bola, como cabeceia,  como conduz a bola,...tudo nele é de um central!  Já tivemos uma amostra em S.Petersburg.  Ou seja, o Rui Vitoria também já viu isso!
optimo central??prquê??
por te  feito 1 jogo bom em Zenit??

não vou por ai...entao o Emerson era grande defesa central depois de ter feito um jogão em londres

mas como tenho duvidas que o Benfica o consiga vender, entao sim ele vai acabar por ficar para segundo trinco.
Não é pelo jogo da Rússia.  Ao invés,  o jogo da Rússia é mais um argumento é não "o" argumento.  A minha análise é sobre as características do jogador e não um ou outro jogo!  Quando tiveres oportunidade,  analisa as características do Samaris (com olhos de olheiro)!  :)
tinha de o ver mais jogos como central para tirar duvidas...é que 1 não chega.

anyway...que ele pode dar central ate acredito....mas nao me parece que o RV ache isso.

a nao ser em caso de lesoes...como foi este ano.
Também jogou a central no Bessa se não estou em erro, e bem também nesse jogo
bah...era o Boavista.

anyway...2 jogos não chegam.

no entanto nao me custa admitir que esteve bem nesses jogos...porque teve.

Samaris "barrete"????!!

daniel.gomes


LeoSLBBita


Shroom

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: SLBffg em 28 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Se quiseres dás importância a informação dele, se não quiseres não dás simples.

É verdade que me enerva que haja tanto user ingénuo, mas cada qual acredita no que quiser. Há pessoal que diz que viu ets, quem sou eu para criticar?

O que eu critico é que de facto o user FANECA é um nome já marcado pela Comunicação Social, e muitas das suas notícias são geradas pelas opiniões e pelas falsas informações do Faneca. Andar um verão inteiro a ver nomes a serem noticiados, acho que não beneficia absolutamente ninguém, mas quem fica mal visto é o BENFICA e quem sai prejudicado são os jogadores. Neste momento temos Gaitan, Carcela, Pizzi, Sálvio, Guedes, Carrillo e Cervi. Como é que achas que eles se sentem ao verem jogadores a serem constantemente a ser noticiados para preencher as sua posições?

Pois é... a liberdade de expressão tb dá nisto :)

daniel.gomes

Citação de: SHROOM em 29 de Maio de 2016, 02:53
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: SLBffg em 28 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Se quiseres dás importância a informação dele, se não quiseres não dás simples.

É verdade que me enerva que haja tanto user ingénuo, mas cada qual acredita no que quiser. Há pessoal que diz que viu ets, quem sou eu para criticar?

O que eu critico é que de facto o user FANECA é um nome já marcado pela Comunicação Social, e muitas das suas notícias são geradas pelas opiniões e pelas falsas informações do Faneca. Andar um verão inteiro a ver nomes a serem noticiados, acho que não beneficia absolutamente ninguém, mas quem fica mal visto é o BENFICA e quem sai prejudicado são os jogadores. Neste momento temos Gaitan, Carcela, Pizzi, Sálvio, Guedes, Carrillo e Cervi. Como é que achas que eles se sentem ao verem jogadores a serem constantemente a ser noticiados para preencher as sua posições?

Pois é... a liberdade de expressão tb dá nisto :)

Este Miguel chega longe......












No fórum dele

cernache1


bozic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: R_M_1904 em 29 de Maio de 2016, 00:29
O Barrete samaris tem mais de Benfica que aquele plantel quase tudo. É um jogador que alem de ser dos nossos dá imenso jeito.
bom moço e tal...mas fraco como jogador...isto tendo em conta o preço que custou.

isto é o Benfica, não é a ''santa casa das boas pessoas''.

O Porto está como está por andar a vender 'Brunos Alves' ao preço da chuva e a comprar 'Marcanos' e 'Indis'.

Nunca aprendem.

cernache1


Rumoao38

Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Wake Up em 28 de Maio de 2016, 22:20
Citação de: LeoSLBBita em 28 de Maio de 2016, 22:17
O johncleese é um user de confiança? Desculpem a pergunta, não é para ferir susceptibilidades. Só que de "infos" só conheço o Fireeagle e o Faneca.
É, mas enganou-se em relação ao Rafa, pelo menos segundo o comunicado do Benfica.

Veremos se me enganei
Em relação ao Rafa, o comunicado foi bem claro que não interessa para a próxima época: "Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época."

A conclusão que posso tirar é que quem te disse estava mal informado para dizer que estava fechado há cerca de um mês para o Benfica.
Eu nunca acreditei que tendo o Araújo do putedo como empresário ele viesse para o Benfica.


http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-desmente-interesse-em-alvo-do-sporting-4687590.html
O comunicado sobre o Rafa é bem claro em relação à próxima época, bem diferente desse sobre o Mitroglou. Acredito que o Benfica até tenha estado a negociá-lo, mas com aquele empresário deve ter desistido logo.
Bem onde é que é diferente?
É por demais evidente e so não vê isso quem não quer que o Benfica interessado no Rafa está.
Esperem para ver.

The Eagle 10

Citação de: PB_124 em 28 de Maio de 2016, 21:45
Deve ser o tortin nao os porcos

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


O Zahavi não se dá com os lagartos.

Cá para mim é os porcos mas ter sérvios no Benfica e referências como Lazar e Matić que passaram por cá e falarem com ele pode ser uma grande vantagem. Mas tudo é possível.