Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

paulocc

Citação de: SLBSemperfi em 29 de Maio de 2016, 21:21
Assisto com tristeza ao radicalismo que se vê, por vezes,  aqui neste nosso Fórum.
não entendo.
somos todos, descontando os infiltrados da praxe, benfiquistas.
respeito a opinião de todos, leio o que escrevem, e muito pontualmente também vou escrevendo, mas muito pouco.
Aprecio a dedicação de quem gere o fórum, e acrescento mais alguns Jonhcleese, Fireeagle, faneca entre outros.
Acompanho tb a página do Marinho ( merece o meu respeito, nem sempre a minha concordância,  e este eu sei quem é,  tem pelo menos essa qualidade...e não estou a criticar ninguém).
acompanho, leio todos, e sei que nada é garantido até estar na Btv a passar a assinatura do contrato....

Até lá é válida uma máxima do Direito de rua (que está errada).. "um acordo verbal não vale o papel aonde foi escrito"

A TODOS OBRIGADO PELO BENFIQUISMO E DEDICAÇÃO A NOSSA CAUSA.

Aqui existe 2 deuses... os outros é que não sabem, é que não tem contactos... depois ve-se 1 situação ou outro e simples... desaparecem! Isto de acenadores, não contem comigo...sejam carvalhistas ou fruteiros! Gosto do forum mas era so o que faltava não poder dar a minha opinião!

paulocc

Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: JPG em 29 de Maio de 2016, 22:08
Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 21:48
A azia que muito pessoal daqui tem com o Marinho vai muito além do que imanente normal
Consegue alcançar! Mas o que raio o homem vos fez?
Será que alguém o obriga a seguir os seus posts?
Pelo menos é benfiquista ao contrário de muitos que por aqui andam.

o problema com o marinho é o seguinte: ele insinua ser jornalista mas na prática é/era avençado por alguns jogadores.

Há anos, anunciou um reforço de nivel mundial que acabou por ser o Antur Moraes. Isto seria perfeitamente inocente (e quanto muito anedótico) e enquadrado com a mais ou menos habitual imprensa sensacionalista não fosse o marinho colaborador/socio/dono de uma empresa que geria a imagem do jogador em causa.

No fundo seria o equivalente a passarmos a seguir o mendes como referencia jornalistica...

Por outro lado, parece gostar do "vai acontecer X, mas por outro lado pode não acontecer X"


Ele está sempre a dizer que já não é jornalista há 5-6 anos por isso esse teu argumento cai logo por terra.

Se promove jogadores com quem trabalha é sinal que está a fazer o trabalho dele.

Continuo sem perceber a animosidade. Quem quer segue e acredita ou não,  quem não quer ignora. Simples.

É como o Faneca (ele é o fireagle são os únicos que "sigo"), quem quiser acredita, quem não quer não acredita. Vocês vivem demais esta fase da época, quando 99%das notícias são pura mentira.  Vibrem com os jogos e o resto logo se vê!!!!

Era so o que faltava agora duvidarem do benfiquismo do Marinho e dizer que não informação previlegiada... mantenham-se mais atentos, porque só caiem no ridiculo! Sigo o forum também porque acredito que existm muitos também que tenham essas informações... seja o faneca o fireeagle e outros... Se erram? claro que também erram... alias ja li por aqui muitas vezes que alguem tem 1 cunhado, que namora com a tia avó de 1 jogador que lhe disse que ia para o benfica... e para mim vale igual à informação dos outros!!! Se é apresentado no site, ou comunicado na Cmvm isso é que conta!

JPG

Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: JPG em 29 de Maio de 2016, 22:08
Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 21:48
A azia que muito pessoal daqui tem com o Marinho vai muito além do que imanente normal
Consegue alcançar! Mas o que raio o homem vos fez?
Será que alguém o obriga a seguir os seus posts?
Pelo menos é benfiquista ao contrário de muitos que por aqui andam.

o problema com o marinho é o seguinte: ele insinua ser jornalista mas na prática é/era avençado por alguns jogadores.

Há anos, anunciou um reforço de nivel mundial que acabou por ser o Antur Moraes. Isto seria perfeitamente inocente (e quanto muito anedótico) e enquadrado com a mais ou menos habitual imprensa sensacionalista não fosse o marinho colaborador/socio/dono de uma empresa que geria a imagem do jogador em causa.

No fundo seria o equivalente a passarmos a seguir o mendes como referencia jornalistica...

Por outro lado, parece gostar do "vai acontecer X, mas por outro lado pode não acontecer X"


Ele está sempre a dizer que já não é jornalista há 5-6 anos por isso esse teu argumento cai logo por terra.

Se promove jogadores com quem trabalha é sinal que está a fazer o trabalho dele.

Continuo sem perceber a animosidade. Quem quer segue e acredita ou não,  quem não quer ignora. Simples.

É como o Faneca (ele é o fireagle são os únicos que "sigo"), quem quiser acredita, quem não quer não acredita. Vocês vivem demais esta fase da época, quando 99%das notícias são pura mentira.  Vibrem com os jogos e o resto logo se vê!!!!

epá, tudo bem, mas então se não é jornalista que não lhe vista a farda, ou seja, que deixe de comentar jogos.

Sim, eu sei que comentadores não são necessariamente jornalistas, mas pelo menos espera-se imparcialidade, condição essa que não deveria ser compativel com algumas funções que pelos vistos ee vai exercendo

cezar_czar

Caríssimos, respeito todos os users que têm fontes e tentam enriquecer o fórum.
Contudo não podemos por tudo no mesmo saco.
Inúmeras pessoas inscrevem-se nesta altura no fórum (muitos infiltrados) para fomentar a confusão.

MiguelPalma92

o ano é de 2016 e o pessoal ainda não percebeu que o Faneca nada garante, simplesmente tem a bondade de chegar aqui e informar o pessoal que existe negócio encaminhado, nada mais!

O'Brien


ARRG

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Maio de 2016, 23:51
o ano é de 2016 e o pessoal ainda não percebeu que o Faneca nada garante, simplesmente tem a bondade de chegar aqui e informar o pessoal que existe negócio encaminhado, nada mais!
Isto,porra O0

Far(away)

Será que podem parar de falar no Faneca e no Fireeagle e falem mais do assunto do tópico, que é o jogador Zivkovic?

Parecem putos pá, já metem nojo ao nojo. Uma pessoa até evita vir ao Geral.

Slb23

E ainda nem começaram as férias da escola...


MiguelPalma92

Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2016, 00:02
E ainda nem começaram as férias da escola...
deixa vir as ferias que vamos ter o regresso do enorme, do unico, Miguel Pinho!


JotaL

Citação de: JPG em 29 de Maio de 2016, 23:06
Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: JPG em 29 de Maio de 2016, 22:08
Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 21:48
A azia que muito pessoal daqui tem com o Marinho vai muito além do que imanente normal
Consegue alcançar! Mas o que raio o homem vos fez?
Será que alguém o obriga a seguir os seus posts?
Pelo menos é benfiquista ao contrário de muitos que por aqui andam.

o problema com o marinho é o seguinte: ele insinua ser jornalista mas na prática é/era avençado por alguns jogadores.

Há anos, anunciou um reforço de nivel mundial que acabou por ser o Antur Moraes. Isto seria perfeitamente inocente (e quanto muito anedótico) e enquadrado com a mais ou menos habitual imprensa sensacionalista não fosse o marinho colaborador/socio/dono de uma empresa que geria a imagem do jogador em causa.

No fundo seria o equivalente a passarmos a seguir o mendes como referencia jornalistica...

Por outro lado, parece gostar do "vai acontecer X, mas por outro lado pode não acontecer X"


Ele está sempre a dizer que já não é jornalista há 5-6 anos por isso esse teu argumento cai logo por terra.

Se promove jogadores com quem trabalha é sinal que está a fazer o trabalho dele.

Continuo sem perceber a animosidade. Quem quer segue e acredita ou não,  quem não quer ignora. Simples.

É como o Faneca (ele é o fireagle são os únicos que "sigo"), quem quiser acredita, quem não quer não acredita. Vocês vivem demais esta fase da época, quando 99%das notícias são pura mentira.  Vibrem com os jogos e o resto logo se vê!!!!

epá, tudo bem, mas então se não é jornalista que não lhe vista a farda, ou seja, que deixe de comentar jogos.

Sim, eu sei que comentadores não são necessariamente jornalistas, mas pelo menos espera-se imparcialidade, condição essa que não deveria ser compativel com algumas funções que pelos vistos ee vai exercendo

O José Marinho já não é jornalista. Apenas é narrador de jogos. Como apenas narra jogos de outras ligas, a questão da parcialidade não se põe.

Quanto às suas farpas sobre mercado, apenas tenho a dizer que é uma fonte com cara, mas que vale o mesmo que as outras. Agora, as pessoas acreditam se quiserem.

MiguelPalma92

Marinho? Jordan Rhodes!

Va.... acertou no Bilal

khyeniq

Citação de: Far(away) em 30 de Maio de 2016, 00:00
Será que podem parar de falar no Faneca e no Fireeagle e falem mais do assunto do tópico, que é o jogador Zivkovic?

Parecem putos pá, já metem nojo ao nojo. Uma pessoa até evita vir ao Geral.

Olha o off topic


:tomates:

hertz

Fui ver a 1ª página do tópico. Fdx, isto já aqui anda desde 2013  :estrelas: