Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

The Horror

Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:30
o topico foi reaberto para um user vir ca colocar um smile. depois critica-se o pessoal por comentarem o significado e validade do smile e nao o jogador...
acho que o melhor teria sido o topico ter continuado trancado depois do desmentido do Benfica, pois nao voltou a merecer destaque na CS e é isso que se debate nesta secção e nao as insides infos de alguns membros.
é apenas a minha opinião.

Agreed!

fabioLupi

Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:30
o topico foi reaberto para um user vir ca colocar um smile. depois critica-se o pessoal por comentarem o significado e validade do smile e nao o jogador...
acho que o melhor teria sido o topico ter continuado trancado depois do desmentido do Benfica, pois nao voltou a merecer destaque na CS e é isso que se debate nesta secção e nao as insides infos de alguns membros.
é apenas a minha opinião.
Mas para que crl estão sempre a bater na mesma tecla. Não tems onde escrever, vai dormir um bocado. Isso já passou á historia. Não há pachorra. Se não valorizas boas contribuições o problema é teu, ignora.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2016, 00:27
Tudo preocupado com o Zivkovic...é toda uma febre do cromo novo que infelizmente é alimentada pela direcção.

Em condições normais, a saída do Gaitán teria sido colmatada e muito bem pela vinda de Carrillo. E ainda há Cervi.
Querem colecções de extremos para quê?

Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela, Pizzi, Gonçalo Guedes, Nuno Santos. Conto 7.


Agora claro que se cometerem a imbecilidade de vender o Carrillo terá de entrar outro do mesmo nível. Se não venderem é comprar por comprar.
Agora conta também qualidade e risca o Carrillo.

desinstala

Se não vier, xau. Não entendo o fetiche por este gajo.

Kyoto

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2016, 00:33
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2016, 00:27
Tudo preocupado com o Zivkovic...é toda uma febre do cromo novo que infelizmente é alimentada pela direcção.

Em condições normais, a saída do Gaitán teria sido colmatada e muito bem pela vinda de Carrillo. E ainda há Cervi.
Querem colecções de extremos para quê?

Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela, Pizzi, Gonçalo Guedes, Nuno Santos. Conto 7.


Agora claro que se cometerem a imbecilidade de vender o Carrillo terá de entrar outro do mesmo nível. Se não venderem é comprar por comprar.
a ultima vez que a direcção tocou no assunto foi para desmentir o interesse.

Não falo deste caso em concreto. Falo das 30 entradas e 30 saídas depor época.
É um corre corre assustador.

Pôr-se a hipótese de correr com o Carrillo sem sequer entrar no Seixal é de loucos.
interpretei mal. reitero a tua opiniao

Shoky

Citação de: Schuldiner em 31 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2016, 00:27
Tudo preocupado com o Zivkovic...é toda uma febre do cromo novo que infelizmente é alimentada pela direcção.

Em condições normais, a saída do Gaitán teria sido colmatada e muito bem pela vinda de Carrillo. E ainda há Cervi.
Querem colecções de extremos para quê?

Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela, Pizzi, Gonçalo Guedes, Nuno Santos. Conto 7.


Agora claro que se cometerem a imbecilidade de vender o Carrillo terá de entrar outro do mesmo nível. Se não venderem é comprar por comprar.
Agora conta também qualidade e risca o Carrillo.

Não foi vendido, acho de loucos vendê-lo...não posso riscá-lo.
E qualidade têm todos esses 7. Uns mais que os outros.
Mas Carrillo e Salvio são top (contando que o Salvio volta a ser Salvio). Cervi tem tudo para vir a ser top. Carcela é um bom jogador e Pizzi dá coisas importantes à equipa.
Guedes é quanto a mim curto a longo prazo, mas tem qualidade para ser última escolha. Nuno Santos é incógnita pela lesão grave que teve.

É uma posição onde as únicas mexidas a fazer terão que ser quem dispensar/vender...para ficarmos com um máximo de 4 ou 4+1.
E uma posição onde Carrillo e Cervi têm de ser intocáveis no plantel.

Kyoto

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:30
o topico foi reaberto para um user vir ca colocar um smile. depois critica-se o pessoal por comentarem o significado e validade do smile e nao o jogador...
acho que o melhor teria sido o topico ter continuado trancado depois do desmentido do Benfica, pois nao voltou a merecer destaque na CS e é isso que se debate nesta secção e nao as insides infos de alguns membros.
é apenas a minha opinião.
Mas para que crl estão sempre a bater na mesma tecla. Não tems onde escrever, vai dormir um bocado. Isso já passou á historia. Não há pachorra. Se não valorizas boas contribuições o problema é teu, ignora.
se nao gostas do que lês faz scroll. também ja ha pouca pachorra para a brigada dos histericos

daniel.gomes

Citação de: pablito77 em 31 de Maio de 2016, 00:19
Peço a moderação para fechar isto ,já mete ...

peço a moderação que modere

totita

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2016, 00:27
Tudo preocupado com o Zivkovic...é toda uma febre do cromo novo que infelizmente é alimentada pela direcção.

Em condições normais, a saída do Gaitán teria sido colmatada e muito bem pela vinda de Carrillo. E ainda há Cervi.
Querem colecções de extremos para quê?

Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela, Pizzi, Gonçalo Guedes, Nuno Santos. Conto 7.


Agora claro que se cometerem a imbecilidade de vender o Carrillo terá de entrar outro do mesmo nível. Se não venderem é comprar por comprar.
Isto. Já o referi também.

The Horror

Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:30
o topico foi reaberto para um user vir ca colocar um smile. depois critica-se o pessoal por comentarem o significado e validade do smile e nao o jogador...
acho que o melhor teria sido o topico ter continuado trancado depois do desmentido do Benfica, pois nao voltou a merecer destaque na CS e é isso que se debate nesta secção e nao as insides infos de alguns membros.
é apenas a minha opinião.
Mas para que crl estão sempre a bater na mesma tecla. Não tems onde escrever, vai dormir um bocado. Isso já passou á historia. Não há pachorra. Se não valorizas boas contribuições o problema é teu, ignora.

Dude, é a opinião dele. Foi bem explícito, até.

Segundo: se a vinda deste tipo não se confirmar, a contribuição a que te referes não foi boa. Foi má e inútil.

Ok? Ok.

SuburbanRebel

A mim parece-me óbvio que a única razão de um jogador estrangeiro escolher o SCP em vez do SLB é o dinheiro (muito dinheiro btw)...

Se os lagartos estão dispostos a vender o rabo para ficar com o jogador que façam bom proveito. Ele é bom mas não faz sentido perder a cabeça para ficar com ele, se ele for minimamente inteligente assina por nós...

Até o pai dele, se não tiver vistas curtas, perceberá que assinar pelo Benfica lhe garantirá mais dinheiro no futuro do que ficar preso nos lagartos. Eles simplesmente não conseguem fazer grandes negócios, especialmente depois de todas estas polémicas com fundos e empresários...

Neste momento acredito mesmo que hajam algumas pessoas (empresários e afins) a sabotarem possíveis boas propostas por jogadores do Sportém como represália pelas guerras compradas por BdC...

JViegas

O miúdo é bom mas não sei se é assim que vamos lá. Já veio a notícia que o Sandro e o Townsend estão a ser negociados para o outro lado. É melhor reforçarmo-nos bem.

af10

Citação de: The Horror em 31 de Maio de 2016, 00:27
Nunca vi este gajo jogar. É assim TÃO bom, que tenha direito a fazer tantas exigências?

Se optar pelos lags, que vá pela sombra.

Fez um excelente mundial sub-20 onde foi o melhor jogador da equipa vencedora e por isso está com a reputação no máximo.
Estamos a falar do campeonato que revelou jogadores como Maradona, Aimar, Zalayeta, Saviola, Boban, Keyta, D'Alessandro, Cissé, Dani Alves, Messi, Aguero, Pogba e também onde brilharam Emílio Peixe, Paulo Torres, Dani, Mika e Nelson Olveira.

sbremoved_28408

Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:13
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 21:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 21:00
Citação de: Covenant em 30 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Maio de 2016, 20:44
Para quê Zivkovic quando podemos ter Emre Mor,que é 500x melhor ?
Jogasse pela Dinamarca e já não era tão bom.
A genética é sempre importante
É por isso que depois falham por serem malucos dos cornos.
Não me recordo de nenhum que tenha falhado.
Turcos flops?
Não me recordo de nenhum

fabioLupi

Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: fabioLupi em 31 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: Kyoto em 31 de Maio de 2016, 00:30
o topico foi reaberto para um user vir ca colocar um smile. depois critica-se o pessoal por comentarem o significado e validade do smile e nao o jogador...
acho que o melhor teria sido o topico ter continuado trancado depois do desmentido do Benfica, pois nao voltou a merecer destaque na CS e é isso que se debate nesta secção e nao as insides infos de alguns membros.
é apenas a minha opinião.
Mas para que crl estão sempre a bater na mesma tecla. Não tems onde escrever, vai dormir um bocado. Isso já passou á historia. Não há pachorra. Se não valorizas boas contribuições o problema é teu, ignora.
se nao gostas do que lês faz scroll. também ja ha pouca pachorra para a brigada dos histericos
Estou histérico e fazer scroll, acho que é preferível a estar a repetir a mesma merda 10 vezes.