António Areia (Andebol)

Ponta, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Presidente da República (1)

Messi87

Renovação anunciada na Benfica TV.

Messi87

Atletas da equipa Sénior
Andebol: João Pais e António Areia renovam contrato com o Benfica

O Sport Lisboa e Benfica renovou o contrato com os andebolistas da equipa Sénior, João Pais e António Areia.

O ponta esquerda, de 25 anos, chegou ao Clube em 2006 e, desde aí, já conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças.

Por sua vez, António Areia veio para o Benfica ainda com idade de Juvenil, fez a restante Formação na Luz e ainda alinhou na equipa principal a fim de ser Campeão em 2007/08. Regressou em 2010/11 e juntou uma Taça de Portugal e duas Supertaças ao Campeonato Nacional.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30278/language/pt-PT/Andebol-Joao-Pais-e-Antonio-Areia-renovam-contrato-com-o-Benfica.aspx

fred_cardozo7


Slb23

Tem de ser o nosso ponta na próxima época.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
António Areia: "Estou muito contente por ter renovado o contrato"

O andebolista do Sport Lisboa e Benfica, António Areia, estendeu o seu vínculo ao Clube e falou à Benfica TV sobre a posição tomada.

"É uma sensação única, de felicidade. Estou muito contente por ter renovado o contrato e, especialmente, por ser o Benfica, que é um Clube enorme e onde me sinto muito acarinhado", elogiou.

O ponta direita referiu, ainda, a amplitude desta prorrogação: "Significa responsabilidade e um orgulho enorme que tenho em vestir esta camisola. Sempre me trataram bem e espero contribuir da mesma forma."

Instado a enumerar um momento importante no Clube, apontou: "A primeira vez que assinei pelo Benfica fui Campeão logo na primeira época, acho que foi o momento marcante."

António Areia definiu os objectivos para as temporadas vindouras: "Espero conseguir o mesmo feito que fiz quando cheguei que é ser Campeão e espero competir ao mais alto nível em todas as provas em que estamos inseridos."

Não terminou a sua intervenção sem deixar uma garantia aos benfiquistas. "A promessa que posso dar é empenho, esforço e vamos tentar dar aos adeptos a alegria do título", concluiu.

António Areia foi Campeão Nacional em 2007/08, foi emprestado ao Belenenses e no regresso, em 2010/11, conquistou uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30280/language/pt-PT/Antonio-Areia-Estou-muito-contente-por-ter-renovado-o-contrato.aspx

Sum41

Parabéns pela renovação!


BlankFile

Parabéns pela renovação.

Cyb3rNeo


JM21

Renovação que faz sentido. Jovem de valor. É uma boa opção.


Eddie_

Tem valor, é da casa e merece jogar mais.

SLB1986

Parabéns pela Renovação e que continues a vestir o "Manto Sagrado" durante muitos anos mais.

abar85


Portuguese Giants

Não conheço. Tem de jogar mais!