António Monteiro (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Angola
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Troféu António Pratas (3)

xungaria

tenho pena... espero que ele opte pela selecção portuguesa... pois dará um jeitão!
Para o render... será promovido mais um júnior presumo.... sendo o Pedro Belo ainda muito verde, pró pessoal que acompanha os Juniores A, quem é que acham que pode ganhar espaço no  Plantel Principal?...isto pq acho que o meu homónimo Cordeiro vai continuar pela Ovarense julgo

JM21


joao_manike

O único jogo que vi dele pelo Benfica para o campeonato, meteu 27 pontos. Não me lembro contra que equipa foi, mas o Benfica ganhou por bastantes, em casa. Fiquei com muito boa impressão dele.

faneca_slb4ever

Citação de: joao_manike em 09 de Junho de 2012, 17:46
O único jogo que vi dele pelo Benfica para o campeonato, meteu 27 pontos. Não me lembro contra que equipa foi, mas o Benfica ganhou por bastantes, em casa. Fiquei com muito boa impressão dele.
Terceira Basket.

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 09 de Junho de 2012, 16:26
tenho pena... espero que ele opte pela selecção portuguesa... pois dará um jeitão!
Para o render... será promovido mais um júnior presumo.... sendo o Pedro Belo ainda muito verde, pró pessoal que acompanha os Juniores A, quem é que acham que pode ganhar espaço no  Plantel Principal?...isto pq acho que o meu homónimo Cordeiro vai continuar pela Ovarense julgo
Não será nenhum sub 20.

Eddie_

Péssima notícia!
Acho que ele merecia mais jogo cá, mas acima de tudo espero que ele evolua mais lá do que iria evoluir cá.
Boa sorte para a tua carreira e quando regressares a Portugal, que seja apenas e só para a Luz!!!

joao_manike

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2012, 11:59
Citação de: joao_manike em 09 de Junho de 2012, 17:46
O único jogo que vi dele pelo Benfica para o campeonato, meteu 27 pontos. Não me lembro contra que equipa foi, mas o Benfica ganhou por bastantes, em casa. Fiquei com muito boa impressão dele.
Terceira Basket.
Sim, acho que foi isso. Acho que chegamos aos 100 pontos.

faneca_slb4ever

Citação de: joao_manike em 11 de Junho de 2012, 22:18
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2012, 11:59
Citação de: joao_manike em 09 de Junho de 2012, 17:46
O único jogo que vi dele pelo Benfica para o campeonato, meteu 27 pontos. Não me lembro contra que equipa foi, mas o Benfica ganhou por bastantes, em casa. Fiquei com muito boa impressão dele.
Terceira Basket.
Sim, acho que foi isso. Acho que chegamos aos 100 pontos.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46051.0


faneca_slb4ever

Vai jogar no Dragon Force na próxima época.

kneissl