António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 41 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

af10

Foi rápido. Nem ficou para mais um copo

Kyoto

mostrou muita impreparação nas declaracoes que fez apos o ultimo jogo.

acabou por queima-se completamente aos olhos dos adeptos sem qualquer necessidade.

gungunhana

#737
Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2022, 15:42
mostrou muita impreparação nas declaracoes que fez apos o ultimo jogo.

acabou por queima-se completamente aos olhos dos adeptos sem qualquer necessidade.

Veio em comissão de serviço, mas foi-lhe dito o que viria fazer, e como os grupos seriam "mexidos", não gostou do que ouviu, mas calou-se e aceitou, pk achou k ia ganhar mt bem e que "talvez" nao fosse (a ideia definida pelo Departamento) mesmo assim... Agora depois de mostrar o que vale ( ou o k nao vale...) arranjou a desculpa que nunca poderia arranjar para se tentar limpar... "o grupo não era fechado" , " no futuro só vou querer trabalhar com grupos fechados", "a conquista da Youth League não se deve só a uma pessoa", enfim... mt valor ao Amorim que teve os tomates de dizer á estrutura da formação "assim com essa forma de não definir grupos, equipa a equipa, nao fico cá".
Esta  "filhinho de papá" tem mesmo que ir é morrer longe,  fazer-se á vida e quando em portugal treinar num clube como um dos grandes levantar as mãos para o céu e dizer obg mil vezes pelo dinheiro k leva para casa. Tem de  trabalhar bem,  deixando-se de desculpas, pk e quanto mais nao fosse só pelo dinheiro k ganham em comparação com o k outros ganham deviam ter era vergonha do que fazem, pensam e depois dizem.
Já o disse aqui no forum, este para mim está apresentado.

dmc

Declarações inadmissíveis e que mostraram que não faz a mínima ideia em que clube está.

Ser filho de quem é, não lhe dá o direito de desrespeitar o Benfica. E as imagens da festa e dos jogadores rivais só provaram isso mesmo.

LuisPortugal

Que figuras tristes. Lol vai mas é jogar football manager que isto de treinar equipas a sério não é para todos.

Tongraça

O Amorim não foi contratado por o motivo que este se queixa.
Deram-lhe a mão e ele faz isto.
Vai para longe.

arfm14

#741
O Toni não lhe deve ter explicado bem o que é o Benfica.

Que olhe para o pai que tem. É um senhor que é admirado por todos nós. Foi uma pessoa que se sacrificou em nome do clube.

O Toni pode ter perdido muito dinheiro com isso (e os benfiquistas sabem isso) mas o seu nome será mítico até que o Benfica acabe. E não há dinheiro no mundo que pague isso.

Nuno_SLB

Factos são factos, a equipa piorou imenso com a troca Verissimo/Toni Jr. Saiu com mais derrotas que vitorias, não deixa saudades.

Vulcan

Sem ter muito a ver, mas tocando num ponto importante, é um bocado isto que me deixa a pensar quando me pergunto: o que raio se passa no Benfica?

quando é que perdemos o orgulho, os valores, o sangue na guelra?

Eu imagino que este cromo, filho de quem é, seja Benfiquista.

Como caralho, pergunto eu, COMO é que o filho de um dos maiores símbolos de sempre do Benfica, treinador em funções da equipa B, se lembra de fazer estas figuras em relação ao porto? como caralho?

Alguém aqui imagina algum palerma, filho duma "lenda" do porto (se é que eles têm alguma), nascido e criado naquele antro, vir dizer uma coisa assim em relação ao Benfica?

todo esse sentimento de orgulho próprio e raiva em relação a um clube que é inimigo, repito INIMIGO, não existe no Benfica. Nem sequer naqueles que são o coração do clube.
Desta forma partimos sempre em desvantagem contra aqueles gajos, aliás penso que é irreversivel. É uma guerra perdida já até deixarmos de ser o maior clube português.

_Huji_Slb


RedHead

Citação de: Tongraça em 15 de Maio de 2022, 18:52
O Amorim não foi contratado por o motivo que este se queixa.
Deram-lhe a mão e ele faz isto.
Vai para longe.
O que ele queria era "aproveitar-se"da instabilidade do Benfica para ver se entrava na equipa principal!Assim que se apercebeu que o proximo treinador seria contratado fora da realidade tuga e fora dos quadros do clube,"ah nao gosto de grupos abertos"....Eu nao acho que tenha feito um mau mau trabalho visto que a partir da entrada do Verissimo em dezembro a equipa B ficou muito mais fragilizada do que quando o Verissimo tava na B e o jesus na A,pelo facto de Verissmo treinar com mais jogadores da formacao do que o Jesus,mas o que ele queria era mesmo ir para a A...Veio experimentar,como o Amorim e aquele que está agora no Lille,viram que nao ha projeto que os satisfaça...A "elevacao"a dar aos parabéns aos porcos ficou-lhe a matar....mais um que quer fazer cara com todos e aí digo mesmo....LONGE!!!!!

ruicouto10

Citação de: Vulcan em 17 de Maio de 2022, 13:09
Sem ter muito a ver, mas tocando num ponto importante, é um bocado isto que me deixa a pensar quando me pergunto: o que raio se passa no Benfica?

quando é que perdemos o orgulho, os valores, o sangue na guelra?

Eu imagino que este cromo, filho de quem é, seja Benfiquista.

Como caralho, pergunto eu, COMO é que o filho de um dos maiores símbolos de sempre do Benfica, treinador em funções da equipa B, se lembra de fazer estas figuras em relação ao porto? como caralho?

Alguém aqui imagina algum palerma, filho duma "lenda" do porto (se é que eles têm alguma), nascido e criado naquele antro, vir dizer uma coisa assim em relação ao Benfica?

todo esse sentimento de orgulho próprio e raiva em relação a um clube que é inimigo, repito INIMIGO, não existe no Benfica. Nem sequer naqueles que são o coração do clube.
Desta forma partimos sempre em desvantagem contra aqueles gajos, aliás penso que é irreversivel. É uma guerra perdida já até deixarmos de ser o maior clube português.

isso já se estende aos adeptos... ah e tal não ganhamos mas disputamos até ao final...
na formação o importante não é ganhar.. é formar homens e os putos evoluirem...

bla bla bla teorias de merda... dps vão para o scp e fcp e tratam mal o Benfica...

estamos efetivamente transformados num clube lagarto.. da pior especie.... foi este o reinado deixado pelo ladrão e que agora o banana continua a alimentar..


sem valores

sem mistica!!!

os adeptos assim o escolheram... os hamburgas e os benitez é que são os maus da fita!!!

JM21

Deve querer tacho no Tugão, parece-me.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:


RedHead

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2022, 22:36
O Toni não lhe deve ter explicado bem o que é o Benfica.

Que olhe para o pai que tem. É um senhor que é admirado por todos nós. Foi uma pessoa que se sacrificou em nome do clube.

O Toni pode ter perdido muito dinheiro com isso (e os benfiquistas sabem isso) mas o seu nome será mítico até que o Benfica acabe. E não há dinheiro no mundo que pague isso.
nao terá sido o pai a dizer-lhe "nao caias nos mesmos erros que eu,faz cara com todos que tens mais a ganhar" dentinhos à antiga ja nao ha.