António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Bailey

Andei eu a defende lo

não vou comentar sequer

BlankFile


adeptoBancada

Podiam fazer uma lei que o jogo acabava aos 7-0. Por um lado era fixe. Os jogadores descansavam mais.
Tipo 65 minutos de jogo acaba. Os jogadores não se cansam tanto.

O'Brien

Mais uma intervenção desnecessária.

Não é uma, nem duas, nem três... Já são demasiadas contra a dignidade do Benfica.

O homem que se cuide, porque não irá ser assim que vai conquistar reconhecimento por parte dos adeptos, muito pelo contrário.

NicoG

Absolutamente patética esta velha glória

Tiago_Patatas

Mais uma declaração sem qualquer nexo.

Só está a queimar a imagem dele.

Como diz o Romário, calado é um poeta.

vermelhao_33

A velhice tem destas coisas....

É triste uma das maiores figuras vivas do Benfica ter este tipo de intervenções.


MrKafafi

A falta de protagonismo está a levar Simões a fazer estas figurinhas.

Quer fazer o papelinho de benfiquista independente, que pensa pela própria cabeça, adora ser lambido por portistas e sportinguistas que o consideram muito isento!!

Triste caminho escolhido, em esta imagem que vai ficar

redfox1904

Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2019, 23:29
Citação de: Riverwalk em 11 de Fevereiro de 2019, 23:08
Eu li assim:

""Não faz nenhum sentido que haja estes resultados quando o conhecimento do treino e do jogo é muito maior do que há 50 anos. É difícil acreditar que os treinadores não tenham qualidade para criar uma estratégia de jogo que impeça resultados destes"."

Estoiro no Bostinha.

"É o momento da Federação, da Liga e dos Sindicatos se juntarem e refletirem, pensarem bem no que querem para o futebol português. Até podem dizer que não tenho razão, mas eu quero lá saber. Não faço é de conta que isto é um momento de celebração e não de se refletir e pensar sobre o que queremos, afinal para o nosso futebol".

Estoiro na liga, na federação e no sindicato. Em momento algum falta ao respeito ou fala mal do Benfica. Diz que o Benfica é quem deve estar contente com este resultado, super desnivelado, mas que isto levanta outras questões acerca do futebol português. Não tem razão? Isto não está na merda, por muitos motivos e mais alguns? Óbvio que não é esta goleada que está errada, são os seus problemas de fundo, as suas causas. Se até os jogadores e treinadores do Benfica consolaram a malta do nacional, qual o problema aqui? Está-me a escapar, sério. Alguém me explica?

Leste mal.

Ele que fale de como o vardost sacou um penalti e expulsão ao Odyesseas com este estendido no chão da pequena área, mas ontem já houve respeito pelo GR na pequena área qd anularam um golo limpo ao Feirense. Ele já falou dessa vergonha?

E dos acessos de raiva contra os árbitros do boiceicão, e do cashball já falou?

Tanta merda para opinar, vai aderir ao choradinho hipócrita dum simples resultado?
Um ponto importante, ontem o jogador adversário não podia estar na frente do frangueiro, já na semana anterior um atacante pode atropelar o guarda redes que ainda marcaram penalty contra...

PorscheLM1

Ok, já percebemos que odeias o Guerra, Vieira e companhia limitada.

Mas o Benfica é que paga. Cala te.

JPE

António Simões anda á procura de um palco onde possa voltar a estar em evidência...possivelmente no novo canal de TV da FPF....

Livrinhos

Tanta merda, e o Simões acaba a ser igualzinho aqueles que tanto crítica.


ratm1904

Fds vcs também são uns conas do caraças. Ficam ofendidos c qualquer merda.

Se o Benfica não tem benfiquistas com opinioes diferentes vem culpar o Vieira porque é um eucalipto.

Se há quem tenha opinião fora da caixa vem as virgens ofendidas todas por isto é por aquilo.

Decidam-se

Jar Jay

1º- Benfica
2º- adeptos
3º- ex-jogadores

crodrigues

Citação de: ratm1904 em 12 de Fevereiro de 2019, 00:45
Fds vcs também são uns conas do caraças. Ficam ofendidos c qualquer merda.

Se o Benfica não tem benfiquistas com opinioes diferentes vem culpar o Vieira porque é um eucalipto.

Se há quem tenha opinião fora da caixa vem as virgens ofendidas todas por isto é por aquilo.

Decidam-se

Acho que quem fica ofendido é o Simões sempre que o Benfica ganha, se não é pelo menos parece, porque podia perfeitamente ter pegado num outro jogo qualquer para fazer a critica que fez.