António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

_JonasThern_

O Pinto da Costa está velho mas continua a saber muito disto. Inteligente pegar nisto do Simões aproveitando a onda.

Independentemente de tudo e, relativamente a este ex-funcionário do Benfica, vir com toda a moral do mundo criticar os Pedros Guerras e antes ter andado a oferecer camisolas aos Pintos da Costa demonstra bem o que temos aqui.

rdr10

"Para o meu amigo Pinto da Costa"

Minha nossa senhora.

Eterno Benfica


BlankFile

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2019, 01:15
"Para o meu amigo Pinto da Costa"

Minha nossa senhora.

A senilidade a bater forte.

xiribiti

Citação de: HugoBenfica30 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:21
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2019, 19:58
Este gajo é lagarto dos cinco costados.
lagarto? ele é benfiquista

Segundo me foi dito por quem o conhece pessoalmente, é lagartão.

SousaLB

Dá-se-lhe demasiada importância. E contra mim falo.

Star

O que importa e o seguinte:

Stats: 14 épocas, 447 jogos (39018 minutos), 72 golos

Tudo o que aconteceu depois disso importa zero

Seven Red

Citação de: xiribiti em 22 de Fevereiro de 2019, 06:50
Citação de: HugoBenfica30 em 21 de Fevereiro de 2019, 20:21
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2019, 19:58
Este gajo é lagarto dos cinco costados.
lagarto? ele é benfiquista

Segundo me foi dito por quem o conhece pessoalmente, é lagartão.
Nada como começar o dia com uma boa gargalhada.  Um grande bem haja para ti.

ClaudioCaniggia

Tudo a cair no "bait" do bimbo da bosta.
O bimbo da bosta disse que tinha mais de 180 camisolas... mas apenas falou na do Benfica e que lhe foi oferecida por um ex jogador do Benfica que agora mais parece um cartilheiro do clube da fruta.
Basta somar 1 + 1.
Arranjam sempre maneira de falar sobre o Benfica, é o complexo daqueles suínos corruptos.


rdr10

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Fevereiro de 2019, 01:45
Chateiam se com cada coisa..

Sim, chamar grande amigo a um homem que tentou destruir o Benfica.. de facto é com cada coisinha mais banal.

Eterno Benfica

Citação de: rdr10 em 22 de Fevereiro de 2019, 13:16
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Fevereiro de 2019, 01:45
Chateiam se com cada coisa..

Sim, chamar grande amigo a um homem que tentou destruir o Benfica.. de facto é com cada coisinha mais banal.
Provavelmente nem é, trata se apenas de cordialidade.

Mas achas que é caso único das lendas do Benfica, portanto?

Cor_rubrum

Agora só faltava chamar lagarto ao Simões!... Lagarto não, mas sim um aumentativo ainda mais vil: lagartão...
Não sabemos em que altura e circunstâncias ele terá oferecido a camisola ao Pintinho, mas é sempre indesculpável atendendo a que este é um FDP desde o berço.
O Fernando Martins também embarcou em cenas parecidas mas ao menos ganhou-lhe no campo, mais do que perdeu.

Red2802

Não me revejo nesta gente que representa o Benfica. Este não é o Benfica dos valores que eu conheci.

Vou antes oferecer uma camisola minha, com dedicatória, ao meu amigo Pinto da Costa.



Ora, foda-se.

Bailey

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Fevereiro de 2019, 13:32
Agora só faltava chamar lagarto ao Simões!... Lagarto não, mas sim um aumentativo ainda mais vil: lagartão...
Não sabemos em que altura e circunstâncias ele terá oferecido a camisola ao Pintinho, mas é sempre indesculpável atendendo a que este é um FDP desde o berço.
O Fernando Martins também embarcou em cenas parecidas mas ao menos ganhou-lhe no campo, mais do que perdeu.
epah longe de mim defender as ultimas parvoices do simoes, mas no tempo do simoes o porto nem cheirava contra nos

alves6