Extremo, 35 anos
Estados Unidos
Stats: 1 época, jogos ( minutos), golos

61452 - Tópico: Antywane Robinson (Basquetebol)  (Lida 11836 vezes)

ET

• Sénior
  • Viseu
  • SLB, i will always love you...
  • 23 de Agosto de 2017, 15:13
Bem vindo ao maior!

TeamRocket37

• Eusébio
  • Team Rocket à velocidade da luz vai atacar o 38!
  • 23 de Agosto de 2017, 15:19
Troy DeVries destruiu o Benfica com 33 anos...o Jobey Thomas tinha também 33 anos...
Isso não quer dizer nada...

Cloughie

• Eusébio
  • 23 de Agosto de 2017, 15:30
Os números parecem fraquitos...

Bem-vindo.

Ian

• Eusébio
  • 23 de Agosto de 2017, 16:18
Parece-me um jogador interessanre.
Quando falam em numeros ai a tras falam em estatistica ou em carreira?
É que a carreira não pode ser por acaso.
A entrada de jogadores de "equipa" não me surpreende, esta é a filosofia do Zé Ricardo: basquetebol é um jogo de equipa!
Veremos no que dá esta opção e do Jesse...

Dennis

• Velha Glória
  • He steals from the poor and gives to the rich
  • 23 de Agosto de 2017, 16:50
Lembro-me do Jobey Thomas vir para o Benfica com 33 anos e foi o MVP nas duas épocas em que cá esteve...

A idade não quer dizer nada, menos ainda quando se trata de jogadores norte-americanos que raramente ficam mais do que uma temporada em Portugal. Então se forem muito bons, é mesmo para esquecer.

Acho que há muita malta "formatada" para o futebol, em que se contrata jogadores jovens para valorizar e depois vender...

Coach_Gouveia

• Eusébio
  • 23 de Agosto de 2017, 16:59
Os números parecem fraquitos...

Bem-vindo.

A unica coisa positiva é que faz poucos turnovers
Ou eu vejo mal ou andamos mesmo muito exigentes a pedir. O homem faz 11 pontos e 5 ressaltos em média em ligas como a francesa, italiana, turca e letã, e com números em competições europeias superiores às que vamos disputar e é fraco? Além de ser rapaz para andar na luta das tabelas.

Bryan.

• Eusébio
  • .
  • 23 de Agosto de 2017, 17:11
Não tem o cartaz que alguns dos reforços de Lisboa tinham e percebo a desilusão para o hype que foram criando.

Mesmo assim concordo que os números não são assim tão maus para um jogador de equipa nas ligas de topo que tem vindo a disputar.

Só temo o declinio físico.

Mais uma curiosidade, jogou com Carmelo Anthony na High School em Oak Hill.

« Última modificação: 23 de Agosto de 2017, 17:15 por Bryan. »

hugo1904

• Eusébio
  • Sou do Benfica e isso me envaidece. Amo-te Benfica
  • www.facebook.com/BenficaEcletico
  • Sócio: 71651
  • 23 de Agosto de 2017, 18:52
Bem-vindo!

Mais um que se espera que venha acrescentar qualidade e competitividade ao nosso plantel.

hugo1904

• Eusébio
  • Sou do Benfica e isso me envaidece. Amo-te Benfica
  • www.facebook.com/BenficaEcletico
  • Sócio: 71651
  • 23 de Agosto de 2017, 18:54
ANTYWANE ROBINSON REFORÇA ÁGUIAS

O treinador José Ricardo dissera que esperava um posição 4 para o plantel da equipa de basquetebol, e aí está ele! O norte-americano Antywane Robinson chega do Pau-Orthez e é reforço para a presente temporada, juntando-se às também contratações José Silva, Jesse Sanders e os jovens Neemias Barbosa e Gonçalo Delgado.

Antywane Robinson, de 33 anos, é extremo/poste e dono de uma envergadura invejável (2,03 m). Campeão francês em 2010 ao serviço do Cholet Basket, o norte-americano esteve entre as escolhas do draft para a NBA em 2006, mas acabou por não figurar entre os escolhidos.

Acabou por ir jogar para o Sioux Falls Skyforce. Passou, ainda, pelo Pau-Orthez, Cholet Basket, Erdemirspor, New Basket Brindisi, VEF Rīga e Büyükçekmece.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/23/antywane-robinson-reforca-aguias

xungaria

• Eusébio
  • "Vai ser dificil tirar Sporting do 1ºlugar" Saga 5
  • 23 de Agosto de 2017, 19:11
Nao e daqueles reforços que me deixa com agua na boca... mas tb compreende se que este ano o 4 escolhido tenha que ter um perfil muito mais gregario que o Hollis dado que para alem deste tb saiu o Loncovic
Porem apresentamos um plantel novamente muito superior à concorrencia

Ganhar o campeonato é obrigaçao de quem quer que pegue neste plantel

Dealer 88

• Velha Glória
  • Oliveira de Azemeis
  • AMO-TE BENFICA!!
  • 23 de Agosto de 2017, 19:19

O treinador José Ricardo dissera que esperava um posição 4 para o plantel da equipa de basquetebol, e aí está ele! O norte-americano Antywane Robinson chega do Pau-Orthez e é reforço para a presente temporada, juntando-se às também contratações José Silva, Jesse Sanders e os jovens Neemias Barbosa e Gonçalo Delgado.

Antywane Robinson, de 33 anos, é extremo/poste e dono de uma envergadura invejável (2,03 m). Campeão francês em 2010 ao serviço do Cholet Basket, o norte-americano esteve entre as escolhas do draft para a NBA em 2006, mas acabou por não figurar entre os escolhidos.

Acabou por ir jogar para o Sioux Falls Skyforce. Passou, ainda, pelo Pau-Orthez, Cholet Basket, Erdemirspor, New Basket Brindisi, VEF Rīga e Büyükçekmece.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/23/antywane-robinson-reforca-aguias

Quem são o Neemias Barbosa e o Gonçalo Delgado??

Coach_Gouveia

• Eusébio
  • 23 de Agosto de 2017, 19:30

Quem são o Neemias Barbosa e o Gonçalo Delgado??
http://www.fiba.basketball/europe/u18b/2017/Neemias-Queta
Foi quem teve melhor performance geral dos sub18, a altura ali parece-me estar mal, tinha visto 208cm e vem do Barreirense.

http://www.fiba.basketball/europe/u20b/2017/Goncalo-Delgado
Poste também mas com características diferentes do Neemias, bem atlético.

Podem trabalhar com a equipa A mas jogarão mais na B

Cyb3rNeo

• Eusébio
  • V. N. de Famalicão
  • "Eu sou a Lenda" Eusébio da Silva Ferreira
  • Sócio: 31**7
  • 23 de Agosto de 2017, 19:42
Bem-vindo e boa sorte!

Jorge.P_

• Eusébio
  • Algueirão (Sintra)
  • E Pluribus Unum
  • 23 de Agosto de 2017, 21:29
Bem vindo! Que acrescente muito

diogo32

• Eusébio
  • 23 de Agosto de 2017, 21:30
Que seja superior ao gajo que o porto foi buscar ao tenerife e que tenha muito sucesso