Argel

Defesa, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Blitzer

Entrevista - Argel - A Bola - 24/12/2015 - HD






saivet

"Treinar o Benfica é um dos meus sonhos"



Obrigado por tudo Argel, mas isso seria os nossos Pesadelos!

DVP_SLB


xeriff


Mithus

A equipa B é uma boa solução para ele...se correr bem quem sabe se não vale a pena arriscar na equipa A!!

Petrov_Carmovich

Eu por mim, metia-se ele a treinar a equipa B quanto muito...

R_Mendes

Grande Argel, jogadores como ele merecem respeito! Sempre deu tudo e foi campeao

Executer

Então, pá, não foste expulso?

:rir:

cristao69


Está a fazer um excelente trabalho no Internacional. Pegou numa equipa que estava na miséria e esta época está a lutar pelo Brasileirão.

Ainda se arrisca a ser campeão.

Pode muito bem vir a cumprir o sonho de se tornar, um dia, treinador do Benfica...

RodrigoVivo

Que grande evolução do Argel enquanto treinador.

Máximo respeito e consideração!

Bekambol

Citação de: cristao69 em 19 de Junho de 2016, 11:06

Está a fazer um excelente trabalho no Internacional. Pegou numa equipa que estava na miséria e esta época está a lutar pelo Brasileirão.

Ainda se arrisca a ser campeão.

Pode muito bem vir a cumprir o sonho de se tornar, um dia, treinador do Benfica...

totalmente de acordo.

Geovanni95

Como jogador nunca foi regular. Tinha jogos em que defendia bem e outros em que dava algumas casas.

Uma das memórias que tenho dele foi um jogo para a Taça na luz contra o Nacional em que estávamos a perder 1-0 e ele entra para ponta-de-lança a dez minutos do fim. Não marcou nenhum golo mas conseguimos dar a volta ao jogo.


Pancho Lopes 67

Era uma personagem do caraças este gajo, gostava dele, tinha atitude de guerreiro e sei que deu tudo pelo Benfica. Apesar de já termos tido centrais bem melhores (brasileiros principalmente), tenho carinho pelo Argel.

Mikaeil

Argel, ex-Benfica e FC Porto, demitido do Vitória após batalha campal

Argel, antigo defesa-central de Benfica e FC Porto, foi demitido do comando técnico do Vitória após a derrota com o Bahia, num jogo da Copa do Nordeste que ficou marcado pelos confrontos entre elementos das duas equipas.

Segundo a imprensa brasileira, o envolvimento de Argel nos confrontos terá sido determinante para a decisão dos dirigentes do Vitória em afastar o treinador que, na época passada, acabou por evitar que o clube descesse ao segundo escalão do futebol brasileiro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=669630

m20

Este gajo sempre teve cá um temperamento. ;D