Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

snakeslb

afinal havia propostas de 2.5 milhões pelo makukula.....tudo mentiras na comunicação social....só havia um clube interessado(o clube turco onde ele jogou)....ao maritimo ainda
tinhamos de pagar metade dos ordenados.....conclusão negocio razoavel ganhamos 1.65 milhões de euros,poupamos 1.4 milhões de euros em ordenados e ficamos com uma mais valia de 30% numa futura venda....3 milhões de receita para esta época,nada mau....

::ZEBODA::

Excelente negócio!!

Red Men

Claro que eu acho 1,65 M€ muito pouco, mas há decisões que tem de ser tomadas, as situações não se podem arrastar continuamente ano após ano.

Por vezes fica mais barato libertar jogadores do que mante-los e os vencimentos por vezes não são nada baixos.

O Benfica tem muitos jogadores com a situação mal resolvida, é uma preocupação constante no início de cada época, para resolver os empréstimos da maioria deles acarretando despesas elevadissimas.

O caso do Makukula aparenta ser um mau negócio, mas depois de bem analisado, chegamos à conclusão que até nem assim tão mau como isso, talvez até seja o melhor que se podia ter feito.

Boa sorte MAKU que tenhas muito exito.

Special_Red

Boa viagem e boa sorte Mak

46Rossi

Ainda não vi qualquer confirmação do negócio... vou aguardar antes de me pronunciar...

Já arranjar um clube que pagasse os ordenados(100 000€/mês) era muito bom, quando mais resolver o problema em defenitívo e ainda receber qq coisa.

Estou mto contente, grande negócio.

td_por_ti_SLB

1,5 Milhões de Euros pelo melhor marcador da Liga Turca?!

Sorte de quem o levou, mais um negócio difícil de entender, vendemos por tuta e meia quem se destacou tanto...

infeh

Para a idade que tem não é um negócio mau.

CPA

Melhor do que nada.

Boa sorte.

Citação de: infeh em 20 de Agosto de 2010, 10:50
Para a idade que tem não é um negócio mau.

Nem tanto pela idade mas sim pelo ordenado que tinha.

gilslb

Citação de: Pedro10 em 20 de Agosto de 2010, 10:06
Menos um, ao menos encaixamos 1,5 milhões, temos direito a 30% duma futura mais valia em transferência e poupa-se na massa salarial.
Boa sorte ai na turquia mak!
30% duma futura transferência ???
ele vai fiquar um ano ou dois na turquia depois volta para portugal a custo 0.... :disgust:

aguia imperial

mesmo tendo um ordenado alto , faz me muita confusao , nao se conseguir mais que estes supostos 1,65 milhoes , hoje em dia qualquer pé rapado vale dois , tres milhoes e o melhor marcador da Turquia so vale isto ?

sculpture

Citação de: Pichichi em 20 de Agosto de 2010, 03:45
sim, vai para onde?

é um jogador que devia ter sido muito melhor aproveitado pelo Benfica, e teria sido se lhe tivessem dado mais tempo... tanto ele como o Marcel.
Com as devidas distâncias, nem Jardel quando chegou ao porto brilhou logo nos primeiros meses

ao marcel deram, renovaram-lhe o contrato ha pouco tempo e tudo  :-X

SonicYouth

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Agosto de 2010, 08:02
1.5M -.-' um gajo que marca 21 golos -.-' so no Benfica!

Tanta verdade em tão poucas palavras...

Boa sorte Mak. Tudo de bom!

46Rossi

Para dizer a verdade a notícia nem fala em 30% de uma futura transferência, fala sim em 30% das mais valias realizadas numa futura transferência...