Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Pedro Neto

Não percebo o que vêem no Makukula.

ScorpiO

E eu que até acreditei que pudesse trazer alguma coisinha :buck2:
Anda um desvariu neste Benfica...

bolas10

Desde o 1º dia disse mal deste homem e só o tem provado, infelizmente para o SLB, hoje foi péssimo, não pelo golo que falhou, mas pelo que não fez quando teve a bola, mau, muito mau, 3,5M por isto?

Que faça um bom europeu e vá embora, foi sempre o meu desejo

slb2tuga

que lindo este forum a crucificar todos os jogadores do SLB.

os niveis psicologicos dos jogadores estão no minimo e outros estão sem ritmo devido a lesões, estavam a espera de qué ?

hoje era preciso meio milagre para passar uma bela equipa de futebol como o GETAFE.

agora é dispensar todos os jogadores e para o ano sera a mesma miseria com 10 jogadores novos.

este ano esta perdido claro que esta.

se calhar para o ano com 90% dos jogadores iguais a este ano a equipa vai render.

saudações de paris


Redady

Agora já acham o homem vulgar? vocês são do caraças pá! aquele joelho não aguenta grandes correrias!

Star

Gostava de saber onde andam os defensores do Mak. Gostava de ter uma conversinha com eles...    :knuppel2:

bolas10

Citação de: slb2tuga em 12 de Março de 2008, 22:24
que lindo este forum a crucificar todos os jogadores do SLB.

os niveis psicologicos dos jogadores estão no minimo e outros estão sem ritmo devido a lesões, estavam a espera de qué ?

hoje era preciso meio milagre para passar uma bela equipa de futebol como o GETAFE.

agora é dispensar todos os jogadores e para o ano sera a mesma miseria com 10 jogadores novos.

este ano esta perdido claro que esta.

se calhar para o ano com 90% dos jogadores iguais a este ano a equipa vai render.

saudações de paris


o problema deste não é a falta de moral, é a falata de qualidade

MrcFlp

Teve um lance que poderia ter mudado a história da eliminatória, à semelhança de Edcarlos aqui na Luz, no entanto, por muito que me custe admitir mostrou pouca qualidade hoej em campo.

Não consigo entender, os jogadores quando chegam ao Benfica parece que desaprendem, será algum mau-olhado que nos fizeram?

banbino

mas como é que voces querem analisar as prestações do makukula se o benfica simplesmente n joga futebol, o desgraçado nao recebe uma bola na frente em condições..

com a dinamica de jogo em que jogamos, nem com um drogba na frente nos safávamos

joaocunha

Citação de: banbino em 12 de Março de 2008, 22:43
mas como é que voces querem analisar as prestações do makukula se o benfica simplesmente n joga futebol, o desgraçado nao recebe uma bola na frente em condições..

com a dinamica de jogo em que jogamos, nem com um drogba na frente nos safávamos

Certo. Mas que o Makukula é fraco, já se sabia. Houve quem tivesse esperança pelos 7 golitos que marcou no Marítimo, mas o Makukula não é nenhuma jovem promessa. O futebol dele já tem muitos anos...

slb2tuga

ainda quero ver o benfica para o ano com 90% destes jogadores

e com o um bom treinador logo na pre epoca

lembro tambem que cristian rodriguez maxi pereira oscar cardozo di maria binya nuno gomes luisão .... não tiveram pre epoca

como é que uma equipa quer fazer uma boa epoca quando metade dos jogadores utilizados não fazem pre epoca e que nem o treinador que chegou fez a pre epoca

a pre epoca é a base de um ano de trabalho .

quem começa sem base não pode ter successo

qualidade eles tem, organização e fio de jogo é que não tem para alem dos niveis fisicos

saudações de paris

brunomartins

15 vezes pior do q o karadas

LFVL

Em 90 e tal minutos correu 5... e já tou a ser bonzinho...

Subsultans Papaver

Este Makukula é miserável...

Grande barrete que apanhámos.

Elpimba

Citação de: banbino em 12 de Março de 2008, 22:43
mas como é que voces querem analisar as prestações do makukula se o benfica simplesmente n joga futebol, o desgraçado nao recebe uma bola na frente em condições..

com a dinamica de jogo em que jogamos, nem com um drogba na frente nos safávamos

A minha opinião desde inicio sempre foi que Makukula não é jogador para o Benfica... nunca apreciei como jogador, sempre o achei muito tosco, embora com o tempo tenha melhorado alguma coisa... mas não gosto nem nunca vou gostar dele como jogador... não aprecio o estilo...e ate pode vir a ser o melhor ponta do Benfica ou de Portugal ou do mundo... não aprecio como jogador e ponto... ao bom estilo do Costinha(exPorto, Atletico Madrid...)... são jogadores que não aprecio, pois tem Grandes deficiencias nas posições em que jogam, e que só se safam se tiverem um jogador muito acima da media ao seu lado, pois "sozinhos"(futebolisticamente falando), são uma "nulidade"... Já o o Drogba, o exmlo que utilizas, em exagero é claro, "sozinho" consegue jogar e fazer jogar. E volto a dizer e afirmo, apesar de não gostar tb do Marcel, para mim era o mesmo termos resgata-lo ao ter Makukula, a mesma coisa, sempre o disse e vou continuar a dizer...

Agora digo uma coisa, o dinheiro gasto (ate me senti mal quando soube)... dava mais pelo Linz(Braga), mesmo que não valha, estava desposto a dar mais por ele que pelo Makukula... pois sei que mesmo que "sozinho", joga e faz jogar e marca golos...

Fora isto tudo que não é novo, apenas tenho uma opinião.. são jogadores do Benfica e temos que apoiar, ainda mais nesta fase má...

Saudações