Armando Sá

Defesa, 48 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 57 jogos (4107 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

vcart31

Estive com este senhor no hotel onde trabalho num torneio de veteranos... ele, o J. Andrade e um senhor chamado Cílio Souza entre outros ex-jogadores de 1ª divisão... tudo gente simpática...

Manpaz1904

Citação de: vcart31 em 02 de Julho de 2012, 02:32
Estive com este senhor no hotel onde trabalho num torneio de veteranos... ele, o J. Andrade e um senhor chamado Cílio Souza entre outros ex-jogadores de 1ª divisão... tudo gente simpática...
Esse não é o nome do gajo que há uns anos nos fodeu na Taça de Portugal? Quando perdemos com o Gondomar?

johnny supernova

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Julho de 2012, 02:43
Citação de: vcart31 em 02 de Julho de 2012, 02:32
Estive com este senhor no hotel onde trabalho num torneio de veteranos... ele, o J. Andrade e um senhor chamado Cílio Souza entre outros ex-jogadores de 1ª divisão... tudo gente simpática...
Esse não é o nome do gajo que há uns anos nos fodeu na Taça de Portugal? Quando perdemos com o Gondomar?

Confere

vcart31

Citação de: johnny supernova em 02 de Julho de 2012, 03:05
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Julho de 2012, 02:43
Citação de: vcart31 em 02 de Julho de 2012, 02:32
Estive com este senhor no hotel onde trabalho num torneio de veteranos... ele, o J. Andrade e um senhor chamado Cílio Souza entre outros ex-jogadores de 1ª divisão... tudo gente simpática...
Esse não é o nome do gajo que há uns anos nos fodeu na Taça de Portugal? Quando perdemos com o Gondomar?

Confere

é... falei com ele sobre esse golo... e disse-lhe obrigado por nos ajudar a ter livrado do jesualdo nessa época...

DanizaoSlb

Até teve momentos bons em alguns jogos, mas teve outros maus em que por exemplo os cruzamentos iam parar para fora do estádio. Com mais juizo que o Miguel

Manpaz1904

Já não joga. Foi para o Irão, com o sogro Augusto Inácio, mas sem grande sucesso...

Shoky


josantiago

Melhor jogo da carreira foi a lateral esquerdo frente ao Inter

rotepa

Notava-se que era um jogador simpatico. Nada mais.

miki_moto

veio com o tiago do braga.. foi o que me ficou na memória.. e tb q era um jogador mediano

Chelas

Citação de: josantiago em 08 de Abril de 2013, 21:52
Melhor jogo da carreira foi a lateral esquerdo frente ao Inter

Ainda tenho na memoria essa eliminatoria  :disgust:

dfernandes

Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2013, 14:16
Citação de: josantiago em 08 de Abril de 2013, 21:52
Melhor jogo da carreira foi a lateral esquerdo frente ao Inter

Ainda tenho na memoria essa eliminatoria  :disgust:

Aquele falhanço do Nuno Gomes... :estrelas:

dfernandes

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2013, 16:55

O único golo que marcou por nós, se não me engano, a jogar a lateral esquerdo contra a Académica. Mas era um jogador mediano, no máximo.

Tsoukalos

Será que acompanha o sogro para o zmerding?!  :D :confused:

Shoky

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2013, 19:34
Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2013, 16:55

O único golo que marcou por nós, se não me engano, a jogar a lateral esquerdo contra a Académica. Mas era um jogador mediano, no máximo.

Foi mesmo o único.