Arnaldo Pereira, o Expresso de Bragança (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

pcssousa

Bem que comprava esses pretos. Mas metia-lhe atacadores vermelhos ou pretos.
Bem, os brancos também são porreiros.

NunoDuarte

Ó Shoky, onde é que foste buscar os dados do Arnaldo?

Shoky

Citação de: NunoDuarte em 18 de Junho de 2013, 20:40

Já estavam no tópico...só mudei a formatação.
Estão errados?

NunoDuarte

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2013, 21:06
Citação de: NunoDuarte em 18 de Junho de 2013, 20:40

Já estavam no tópico...só mudei a formatação.
Estão errados?

Quando ele saiu eu coloquei aqui a informação disponibilizada pelo Alberto Minguéns.

Citação de: NunoDuarte em 13 de Janeiro de 2012, 22:57
Para que não haja dúvidas...

Arnaldo 32 anos; 6 épocas (2002/03 a 2003/04 e 2007/08 a 2010/11)
Capitão desde o início desta época de 2011/12;
348 jogos; 241 golos marcados;
9 troféus oficiais: 1 internacional Taça UEFA; e 8 nacionais (3 CN, 2 TP, 3 ST)}

Eu vou rever isto, mas alguém puder confirmar...  O0

Messi87

Arnaldo Pereira ruma ao futsal inglês

Depois época e meia a jogar no Futsal da Letónia, ao serviço do FK Nikars e FC Raba, Arnaldo Pereira vai dar um novo rumo à sua carreira já a partir da próxima época.

O jogador mais internacional de sempre com a Camisola das Quinas vai representar o Baku United FC, clube que recentemente sagrou-se campeão inglês com a ajuda de um outro atleta luso: Vítor Hugo.

O jogador de 34 anos, natural de Bragança e actual capitão da Selecção Nacional, tem pela frente um novo desafio, ele que já passou por clubes como Instituto D. João V, Freixieiro, Benfica, Navarra (Espanha), FK Nikars (Letónia) e FC Raba (Letónia).

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=12221%3Aarnaldo-pereira-ruma-ao-futsal-ingl%C3%AAs&Itemid=312

JM21

TeamRocket37

Volta! +1 ano, o ataque precisa de ti....
Acabares a carreira no teu clube...

Pancho Lopes 67

Para mim, o meu jogador português preferido que vi, eu sei que toda gente ama a magia do "Ricardinho" (eu inclusive), mas sempre fui mais fã e admirador do Arnaldo. Um jogador muito rápido, com muita raça, e individualmente muito dotado também, ele o Pedro Costa e o André Lima quando vieram em 2002/03, foram os "Três Reis", pois começaram o sucesso do Futsal Benfiquista!

Grande Jogador, ainda hoje na Selecção com 35 anos, a seguir ao "Ricardinho" é a nossa maior ameaça ofensiva!